LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 128
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    fazer root e que nem piratear, no final vc se ferra

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    root e mesma coisa que pirata,no final vc se ferra(para nao dizer outra coisa)

  3. #33
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by MarcosSantoro View Post
    root e mesma coisa que pirata,no final vc se ferra(para nao dizer outra coisa)
    Sugiro que o senhor utilize um WP ou ios, pois além de usuário comum, desconhece os benefícios do super usuário, e por fim tece comentário infundado como este...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    realmente eu prefiro o ios pois para jogos ele tem uma melhor capacidade do que a maioria dos androids

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Até agora merda nenhuma aconteceu a meu celular ou a meu tablet u_u

  6. #36
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by MarcosSantoro View Post
    realmente eu prefiro o ios pois para jogos ele tem uma melhor capacidade do que a maioria dos androids
    Mais uma vez... Não há como nem porquê comparar. IOS é feito pra meia dúzia de dispositivos, ao contrário do Android, que de acordo com,este link já está presente em mais de 18 mil modelos diferentes.
    Acontece que certa fabricante coreana monta qualquer aparelho com specs baixas, e que fazer com que a última versão do SO funcione perfeitamente.
    Seria, fazendo analogia, querer instalar Windows 7 ou 8 num K6-2 (!). Ou então um aparelho que tem os requisitos mínimos previsto pelo Google, desconsiderando que ainda terá alguns apps a mais, customização entre outros...

    Com isso, se quer realmente comparar o funcionamento de jogos entre android e ios, procure comparar com aparelhos tops das fabricantes, e não com mid end ou low end.
    "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você."
    |Sony Ericsson Z530i (in Memorian) || Nokia 6710 Navigator (in Memorian) || Sony Ericsson Xperia Pro (in Memorian) || Sony Xperia Z1 Compact (in Memorian)||Sony Xperia Z3 Compact |


  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Enquanto aqui tem 5 motivos para não fazer root, eu tenho 105 para fazer..

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Bom quase todo fabricante de notebooks diz perder a garantia caso seja trocado seu sistema operacional, porém isto é somente um aviso que na pratica é ilgeal segundo o Procon, e facilmente resolvido ao acionar o mesmo. Partindo disto agora me gerou uma dúvida, os fabricantes de celulares que utilizam o sistema Android e enfiam diversas porcarias no mesmo fazendo com que muitos prefiram fazer o root (room com Android limpo), porém eles praticam a mesma pratica, perda de garantia na troca do SO ferrado deles por um SO limpo, não deveriam cair na mesma legislação e serem obrigados mesmo que não queiram a dar a garantia?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Bom quase todo fabricante de notebooks diz perder a garantia caso seja trocado seu sistema operacional, porém isto é somente um aviso que na pratica é ilgeal segundo o Procon, e facilmente resolvido ao acionar o mesmo. Partindo disto agora me gerou uma dúvida, os fabricantes de celulares que utilizam o sistema Android e enfiam diversas porcarias no mesmo fazendo com que muitos prefiram fazer o root (room com Android limpo), porém eles praticam a mesma pratica, perda de garantia na troca do SO ferrado deles por um SO limpo, não deveriam cair na mesma legislação e serem obrigados mesmo que não queiram a dar a garantia???

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Windows Phone é escória. Não adianta tentar puxar o saco do iOS pra conseguir apoio dos fanboiolas da apple...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    por isso o windows phone é superior, é um sistema operacional que já te entrega tudo na mão, assim como o iOS.

    android é uma porcaria não adianta, não vale a pena jogar uma garantia no lixo por causa de root
    Windows Phone é escória. Não adianta tentar puxar o saco do iOS pra conseguir apoio dos fanboiolas da apple...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Mais o aparelho não teria que está ligado, com acesso a internet o o gps também ligado não??

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    cara eu penso assim, as impressas cria o celular mas coloca pouca memoria nele por exemplo eu tenho um moto E e quero jogar vários jogos mas n dar pq estou sem espaço então meio que a pessoa se sente obrigado a fazer o root. bom entao essa é minha opiniao ne

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Então, eu tenho um Xperia z2 e tô mt afim de utilizar o "Game Hacker" porém tem q ter root e tal.. Confesso que estou com medo pois nunca tentei.
    Me ajudem pf

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Allancross View Post
    Root é a melhor coisa q já inventaram da pra fazer coisas imaginaveis,personalizar totalmente,mudar o sistema...
    ....por isso q amo os celulares Android ..foda-se garantia kkkkk
    e dois kkkkkk foda se a garantia kkkkkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarcosSantoro View Post
    fazer root e que nem piratear, no final vc se ferra
    nada a ve no meu nunca deu pau e so sabe usa

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cymbra View Post
    Então, eu tenho um Xperia z2 e tô mt afim de utilizar o "Game Hacker" porém tem q ter root e tal.. Confesso que estou com medo pois nunca tentei.
    Me ajudem pf
    faiz sem medo nao da problema nao se fazer certinho

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Olá, eu tenho um galaxy s4 gt-i9515l fiz o root porém não consigo mais fazer atualização Via OTA, gostaria de reverter isso alguém pode me ajudar ou dar alguma dica do que posso fazer.

  19. #49
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Como resolver todos os possíveis problemas, 1- Não seja burro 2- Não seja burro 3- Não seja burro 4- Não seja burro 5- Não seja burro .

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by xaulys23 View Post
    Olá, eu tenho um galaxy s4 gt-i9515l fiz o root porém não consigo mais fazer atualização Via OTA, gostaria de reverter isso alguém pode me ajudar ou dar alguma dica do que posso fazer.
    Olhe no YouTube lá vc acha solução, não se assuste não é fácil resolver isso.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by xaulys23 View Post
    Olá, eu tenho um galaxy s4 gt-i9515l fiz o root porém não consigo mais fazer atualização Via OTA, gostaria de reverter isso alguém pode me ajudar ou dar alguma dica do que posso fazer.
    Fazer com que um Samsung volte ao seu estado original de fabrica é extremamente fácil. Só precisa de um PC, Rom original do dispositivo (você pode baixar no sammobile) , e o programa Odin. Tutoriais é o que não falta na internet.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Fazer com que um Samsung volte ao seu estado original de fabrica é extremamente fácil. Só precisa de um PC, Rom original do dispositivo (você pode baixar no sammobile) , e o programa Odin. Tutoriais é o que não falta na internet.
    Correção: só é possível fazer o Samsung voltar ao estado original, desde que não faça root no aparelho.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by frankhosaka View Post
    Correção: só é possível fazer o Samsung voltar ao estado original, desde que não faça root no aparelho.
    Não, fazendo os procedimentos que citei acima a instalação da ROM original acontece no "modo download". Para entrar no mo do download basta ligar o aparelho com os botoes home, power e vol + apertados ao mesmo tempo. Nesse modo o root desaparece ao final da instalação, juntamente com tudo que o usuário colocou na memoria interna do aparelho, todos os dados pessoais, tudo é "zerado".

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Falou tudo cara !!!!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    12
    Pelo visto, você nunca ouviu falar do Knox. Ele é um contador que ninguém sabe como zerá-lo.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    opa,vc saberia me dizer se existe algum processo ireversivel?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Não, fazendo os procedimentos que citei acima a instalação da ROM original acontece no "modo download". Para entrar no mo do download basta ligar o aparelho com os botoes home, power e vol + apertados ao mesmo tempo. Nesse modo o root desaparece ao final da instalação, juntamente com tudo que o usuário colocou na memoria interna do aparelho, todos os dados pessoais, tudo é "zerado".
    Opa,saberia me dizer se tem algum processo ireversivel?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Tipo no LG G2 LITE foi feito e ele não liga mais,ele tenta inicia mas não consegue e reinicia,ha algo que possa ser feito?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Boa noite.
    Nada faz meu S2 conectar ao PC. So aparece "Dispositivo não reconhecido"
    E nem root da pra fazer, pois ele não comunica com o PC. Tentei fazer o root pelo recovery mode padrão através de um arquivo .zip e so aparece essa mensagem "E: failed to verify whole-file signature".

    Quando conecto no PC aparece
    USB LIGADO
    MTP CONECTADO

    To quase quebrando esse celular
    kkk
    Alguem poderia me ajudar? Será que é algum defeito de hardware.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Pavao1981 View Post
    Opa,saberia me dizer se tem algum processo ireversivel?
    "Irreversível" ?