LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    iPhone 13: porta Lightning pode ser próximo recurso que a Apple vai "matar"

    A Apple tem andado sempre fora do trajeto original com seus padrões proprietários nesse ponto. Agora, a tendência é que a empresa acabe por "matar" o formato atual e deixar o futuro iPhone 13 sem qualquer entrada do tipo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Absurdo, cada vez mais a Apple capa os recursos dos seus smartphones ditando regras para o segmento.
    O cabo Lightning realmente é uma das tranqueiras que eles vendem muito por ser de péssima qualidade, acaba degradando nas mãos, e se resolverem tirar a entrada de conector para transferências de dados seria outro retrocesso além da exclusão do carregador

  3. #3
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Aff cara, tomara que as outras empresas não sigam esse outro exemplo lixo da Apple.

  4. #4
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Aff cara, tomara que as outras empresas não sigam esse outro exemplo lixo da Apple.
    se claro, a Apple tirar mesmo a porta Lightning

  5. #5
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    acho bacana isso, mas o carregador magsafe virá incluso na caixa? já que o cabo n vai mais servir pra nada num iphone sem entrada lightin

  6. #6
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    lembro de já ter visto isso em algum rumor de celular da samsung, que ele viria sem entradas, acho que era um Galaxy Note

  7. #7
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Absurdo, cada vez mais a Apple capa os recursos dos seus smartphones ditando regras para o segmento.
    O cabo Lightning realmente é uma das tranqueiras que eles vendem muito por ser de péssima qualidade, acaba degradando nas mãos, e se resolverem tirar a entrada de conector para transferências de dados seria outro retrocesso além da exclusão do carregador
    vdd e já pensou se o magsafe não vier incluso na caixa?!! pagar mais 1700 reais além do valor do produto...............complicado.....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Apple anda fazendo muita merda ultimamente, eles querem testar a gadice dos fanboys ou o que ?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    lembro de já ter visto isso em algum rumor de celular da samsung, que ele viria sem entradas, acho que era um Galaxy Note
    No caso do Note, eu acho que não enquanto houver delay na transmissão sem fio. Afinal o Dex é junto da caneta é o diferencial do tops de linha dela

  10. #10
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Daqui a pouco só vem o aparelho na caixa, e nada mais. E os acessórios o cidadão que se vire para comprar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    21
    Talvez ela já tenha tirado o carregador da caixa para daqui uns 1-2 anos tirar a entrada do celular e ficar somente por indução.

  12. #12
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Apple vai fazer uma grana nessa estória

  13. #13
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Apple vai fazer uma grana nessa estória
    Muita, muita e muita grana :V

  14. #14
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Aí Apple "cria" um carregador que pode carregar Mac, iPhone, relógios e outros acessórios dela, aí depois coloca um preço de 400 ou 700 dólares nesse tal carregador, é lucro e lucro :V

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,558
    Ai os usuários dela ficariam um bom tempo limitados a 12 ou 15w de potência no magsafe e horas para recarregar..
    E outra se recarregar com outro carregador a recarregar se limitaria a 7w como nos iPhones 12s?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Lucas7S View Post
    Talvez ela já tenha tirado o carregador da caixa para daqui uns 1-2 anos tirar a entrada do celular e ficar somente por indução.
    se duvidar eles tb falam que ao tirar a entrada vao economizar materia prima e é melhor para o planeta....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    123
    E quando precisa reinstalar o sistema? O celular teria que ter um modo de recuperação sem fio, acho que é impossível com a tecnologia atual dos celulares e dos computadores

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    No meizu zero não há entrada para carregamento, fone de ouvido e nem mesmo botões Power e de volumes muito menos porta para sim e o mesmo é projeto de 2019.

  19. #19
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by lclayton458 View Post
    E quando precisa reinstalar o sistema? O celular teria que ter um modo de recuperação sem fio, acho que é impossível com a tecnologia atual dos celulares e dos computadores
    Né vdd

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    No meizu zero não há entrada para carregamento, fone de ouvido e nem mesmo botões Power e de volumes muito menos porta para sim e o mesmo é projeto de 2019.
    mas a meizu não removeu os carregadores da caixa e depois aparece com uma dessa...

  21. #21
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    Claro, agora além de comprar o carregador, o pessoal vai ter que comprar o magsafe também $$$

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Apple só mata essa porta se ela criar uma outra própria para assaltar os clientes. Duvido que ela padronize a tipo C

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quando o aparelho travar ou precisar de uma correção de software que o dispositivo não consiga iniciar eu quero ver se o AirDrop ou outra tecnologia sem fio resolverá kkkkkkkkkkk
    Só levando na AppleCare e pagando caríssimo para eles resolverem

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    371
    mas não se preocupem apple fans, a apple pensou em tudo, eles estão criando mais um problema, para te venderem a solução, olha so que fantastico!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    mas não se preocupem apple fans, a apple pensou em tudo, eles estão criando mais um problema, para te venderem a solução, olha so que fantastico!
    %u201CCriam dificuldades e vendem facilidades%u201D essa frase é o ponto principal em qualquer empresa para que se obtenha lucro, afinal isso é o que gira o mundo

  26. #26
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    No meizu zero não há entrada para carregamento, fone de ouvido e nem mesmo botões Power e de volumes muito menos porta para sim e o mesmo é projeto de 2019.
    Quem e Meizu (nao no sentido q eu nao saiba q empresa eh)?
    O fato e q, ela voltou atraz e no modelo 2020 voltou a colocar o conector!!

  27. #27
    Entenda, a Apple nao esta fazendo isso pra se tornar inovadora, ela ta fazendo de forma que ela venda acessórios mais caros, e o consumidor nao tenha opçoes de outras empresar, ou seja, com o conector removido, a apple vai te obrigar a usar o cabo dela e o fone sem fio dela, em vez de um cabo genérico e um fone de ouvido sem fio, com adaptador

  28. #28
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Aí Apple "cria" um carregador que pode carregar Mac, iPhone, relógios e outros acessórios dela, aí depois coloca um preço de 400 ou 700 dólares nesse tal carregador, é lucro e lucro :V
    Ainda bem Apple perdeu 450 bilhões

    https://oglobo.globo.com/economia/apple-perde-us-450-bilhoes-em-valor-com-queda-na-venda-de-iphones-1-24721826

    Bem feito

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Apple anda fazendo muita merda ultimamente, eles querem testar a gadice dos fanboys ou o que ?
    É assim que funciona o mercado: oferta e demanda... Eu estou caindo fora da Apple gradativamente.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Todo mundo sabe que isso não é pela inovação, mas pela venda de carregadores "sem fio" magnéticos. Aí tu me pergunta, como vamos passar dados para o pc? Simples, com um serviço de nuvem. Eu não duvido que a Apple fale, "como o 5g ultra, power, master, top, que só tem em poucos países, é muito potente, a transferência de dados será tantos % mais rápida do pelo cabo. E aqui, não espere que venha uma base de carregamento sem fio na caixa. Provavelmente a Apple vai tirar até o cabo que venha. E com isso teremos mais venda casada. "Temos uma ótima solução, tu compra o iphone, e vem só o produto com uma quantidade de bateria, que dura 1 hora, tempo suficiente pra você que mora em uma metrópole ir comprar nossa base de carregamento, ultra, master, power, rápida, por 50 dólares, e também nossa base de carregamento que é super inovadora, pois é feita de plástico biodegradável, assim dura 1 mês e depois tu compra outra". "Apple, uma empresa que se preocupa com o ambiente, ou com o que joga e consome dele".