LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    A Apple não quero usar o padrão USB-C que a Europa esta querendo obrigar a usar, então coloca o MagSafe e carrega seu celular (surpreso que o MagSafe já venha com cabo!!!) e do resto o que precisar vc usa a NUVEM da Apple!!!
    Cara, pensa! A notícia é referente ao carregamento sem fio no aparelho celular, ou você quer colar o carregador no celular, hein!?

  2. #62
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Tem gente nos comentários abaixo querendo colar o carregador no celular, dizendo que carregador já vem com fio. Absurdo porque se fosse assim, o próprio celular já deveria se auto carregar ...

  3. #63
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Samsung vai seguir a tendência.


    A dúvida seria qual seria a solução para transferência de dados via computador para utilizar, entre outras funções do Android, o Samsung Dex

  4. #64
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    É assim que funciona o mercado: oferta e demanda... Eu estou caindo fora da Apple gradativamente.
    Eh a melhor coisa que vc faz,já fiz e não me arrependo,nunca mais quero o iPhone e nem MacBook

  5. #65
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Isso que a Apple tá fazendo eh venda casada e devia ser proibido,eh forçar os usuários comprar 2 produtos dela, enquanto deveria ser só um,vc já compra o celular eh obrigação deles de fornecer o carregador e não vender separado.isso tirar as portas vai obrigar vc comprar o carregador sem fios,se não seu celular não vai carregar kkkkkkkkkk FDP essa Apple

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Macbook ainda uso mas iphone cai fora a anos!! Aparelho atrasado, sem tecnologia

  7. #67
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Macbook ainda uso mas iphone cai fora a anos!! Aparelho atrasado, sem tecnologia
    Eh o MacBook eh bom mais se estragar eles te rancam o coro,caro demais viu,compensa mais comprar outro kkkkkk

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O meu e um 2012 e para q eu uso esta mw atendendo bem, mas a hora da troca penso em ir para outra marca, ou até um galaxy tab c teclado que me atende super bem

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Tirou o p2 para forçar os usuários a comprarem o fone, tirou o carregador da caixa para forçar o consumidor a comprá-lo por fora, e agora vai tirar a entrada lighting para forçar os iDiotas a comprarem um carregador compatível com o Revolucionário e Glorioso MagSafe, que precisa de uma Capinha pra funcionar. Me lembrei do vídeo abaixo:


  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Para mim que adoro ficar usando o aparelho com o fio na tomada para não descarregar vai ser uma tremenda bosta.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    É assim que funciona o mercado: oferta e demanda... Eu estou caindo fora da Apple gradativamente.
    Já vazei também, sem noção esses preços.