LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,427

    "OK Google" agora funciona em todo o Android

    Quando a Motorola lançou o Moto X, mostrou que o smartphone poderia escutar o usuário o tempo todo e que isso seria bacana, principalmente com a função "Ok Google", que abre o buscador do Google Now. Uma série de rumores mostravam que o Android inteiro adotaria este recurso e hoje, finalmente, o buscador do Google recebe uma atualização que adiciona o atalho "OK Google" como acionador do Now.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    Mais "OK Google" eh mais xique '-'

  3. #3
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Além do mais o S Voice não caiu no gosto de vários usuários de Galaxy, e também é muitíssimo robotizado a voz, ou seja, é um assistente ainda "fraquinho" melhor dizendo. Mas ponto pra Samsung por ter feito um assistente só pra ela.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Samsungboy,o S-Voice estava ficando interessante, mas a Samsung parou de investir nele, no começo era até melhor do que o GNow, mas atualmente o S-Voice está bem atrás. Acho que mesmo pra quem tem Galaxy é melhor usar o APP do Google, pois o S-Voice só é legal pra mostrar pros amigos.

  5. #5
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Samsungboy mesmo assim ele fica atraz de todos os seus concorrentes!

  6. #6
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    E outra tudo celular! Esta informação esta errada! Eu estou com o apk já atualizado baixado do Android police! E esse apk não reconhece o idioma português do Brasil! Só que os sons dele mudou quando você vai falar algo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Samsungboy mesmo assim ele fica atraz de todos os seus concorrentes!
    Não exagera, o S-Voice entende até português e se pedir para traduzir algo ele faz de boa, assim como escreve e envia mensagens, manipula o S-Planner, S-Note e tem adicionais que permitem caso você habilite disparar o obturador da câmera, trocar de música sem estar com o S-Voice propriamente aberto e até atender ligações. Acho que o S-Voice só perde para o Google Now mesmo. A Siri só funciona nos EUA, nos outros países ela é bem limitada, assim como a tal da Cortana e assistentes alternativos

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Só falo uma Palavra CORTANA essa sim faz tudo acontecer. Ela é muito perfeita mesmo estando na fase Beta voce pergunta : What Does The Fox Say? Ela Responde : Ringding ding diri ding ding haha quero ver O GNow fazer isso, nem mesmo o SVoice faz isso, pois é muito Robotizado enquanto a Cortana é o mais humanamente possível, alias usei ela em uma praça e muita gente correu pra babar encima de mim enquanto o SVoice e o GNow nem mesmo a pessoa pergunta o que é.

  9. #9
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Embora eu use, e ame, o Moto X, ao meu ver a Google tem muito chão a correr quando se comparado a Siri e a recente Cortana com aquela voz maravilhosa que escuto todos os dias controlando o Master Chief.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Caiocolfer
    Tomara que tenha sido irônico cara kkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Só falo uma Palavra CORTANA essa sim faz tudo acontecer. Ela é muito perfeita mesmo estando na fase Beta voce pergunta : What Does The Fox Say? Ela Responde : Ringding ding diri ding ding haha quero ver O GNow fazer isso, nem mesmo o SVoice faz isso, pois é muito Robotizado enquanto a Cortana é o mais humanamente possível, alias usei ela em uma praça e muita gente correu pra babar encima de mim enquanto o SVoice e o GNow nem mesmo a pessoa pergunta o que é.

    Tô morrendo de rir até agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hilário! foi uma das sacadas/piadas/sarcasmos mais legal que eu já li aqui no TC!

    Kkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    moto g é bom mas é muito sem graça '-'

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    jogadores d halo piram na cortana .-.

  14. #14
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Esse tudo celular tá melhor que Facebook.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    61
    Também acho Cortana superior as outras assistentes pessoais so pelo fato de ta em fase beta ela ja mostra um ótimo desempenho.
    Mas essa do Caiocolfer foi hilário kkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    GNOw tbm :

    www.youtube.com/watch?v=7MMV2WRzTZQ

    kkk

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    ALGUÉM TEM O APK DA PESQUISA EM PORTUGUÊS PRA DISPONIBILIZAR.??? sÓ ACHEI EM INGLÊS.E SÓ NO APP. QUERO UM QUE FUNCIONE COM A TELA DESLIGADA E EM OUTROS APPS TAMBÉM

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    ALGUÉM TEM O APK DA PESQUISA EM PORTUGUÊS PRA DISPONIBILIZAR.??? sÓ ACHEI EM INGLÊS.E SÓ NO APP. QUERO UM QUE FUNCIONE COM A TELA DESLIGADA E EM OUTROS APPS TAMBÉM

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Mas o melhor do Google Now ainda esta no Moto X.