LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1

    Smile Este celular funciona aqui no Brasil?

    Boa noite! Estava olhando alguns celulares e achei esses dois interessantes e muito baratos por sinal! O primeiro é o Doogee dg 550 http://www.doogeemobile.com/doogee-d...era-white.html

    e o outro é o Inew V3: http://www.inewmobile.com/inew-v3-oc...html?orderby=1

    Gostaria de saber se a 3g e frequência deles funciona aqui no Brasil e se eles realmente são originais pois o preço esta muito barato pra as características apresentadas.

  2. #2
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Teoricamente sim. Ambos são quadriband em 2G, e dualband em 3G, e justamente as bandas que são utilizadas aqui no BR (850 e 2100), de acordo com este site.
    Todavia, acho interessante você perceber que o barato pode sair caro. Eis as panes.
    1 - Originais eles não são. O visual é todo baseado na linha Xperia.
    2 - Pode ser taxado na alfândega quando chegar ao BR.
    3 - Não terá assistência técnica. Se der alguma pane, perdeu o investimento.

    Bem. É isso. Vai da sua vontade querer comprar. Mas acho que não compensa o tempo de espera e a especificação pelo preço. Falando em spec, não acredite em tudo o que está escrito lá não! algumas não condizem com o preço. 5MP de câmera frontal? O Z2 que é o top da Sony tem 2.2MP de câmera frontal... BT 4.0?! Tela de IPS, com Gorilla Glass!? Tudo muito suspeito.

    Fiquei em dúvida da veracidade do Octacore, pois o MTK é um processador barato. Mas estou com preguiça de pesquisar sobre ele. E do NFC, pois é uma tecnologia que tende a se baratear...

    Bem, é isso. Vai da sua vontade arriscar num desses. Pode ser que seja sortudo e que ele te permita usar tudo... Ou não.
    "Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você."
    |Sony Ericsson Z530i (in Memorian) || Nokia 6710 Navigator (in Memorian) || Sony Ericsson Xperia Pro (in Memorian) || Sony Xperia Z1 Compact (in Memorian)||Sony Xperia Z3 Compact |


  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Ola pessoal ...!

    Quero muito comprar um smartphone sony xperia Z3, so q os modelos vendidos no brasil tem apenas 16G de memoria. Fiz uma pesquisa na internet e encontrei somente um modelo que traz uma memoria maior, de 32G , que é o modelo D6616. Minha duvida é se esse modelo D6616 é compativel com o brasil ?. Se ele vai funcionar igual ao modelo vendido por aqui. (Internet, ligaçoes, etc.. ? )
    Obrigado.