LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Em breve será possível criar pastas na tela inicial do Windows Phone

    O Windows Phone pode ganhar o recurso de adicionar pastas na tela de bloqueio em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Seru???
    nossa que impressionante.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Legal! Vai fica mais completo e bonito ainda

  4. #4
    Junior Member KleyLima_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    9
    Eu acho que vai ficar super bacana, vai inovar ainda mais a interface inicial do WP, parece que a microsoft está "cuidando" bem da linha lumia

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    WP Sempre!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Gente será que essa interface lá de cima será adotada? Se for vai ficar lindo, principalmente a área de notificações...

  7. #7
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Gente, a matéria é sobre o Windows Phone, não sobre o Android. Parem de querer comparar laranjas com melões!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Maneiro, pra min pouco importa isso ate porque isso é frescura igual colocar foto de fundo de tela.
    WP cada dia ficando melhor e se destacando da mesmice de SO tão comuns.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Ano 2020
    "Agora é possível colocar plano de fundo interativo no W.P"

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Acho que ninguém perguntou se já tem ou não nas outras plataformas. Isso é uma novidade no Windows Phone, será útil aos usuários DESTE sistema, e com certeza não será uma cópia barata dos outros sistemas como o Android e iOS vêm fazendo.

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Revolucionário...

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Enfim, deixando a brincadeira de lado, quem sabe o WP fique cada dia mais "maduro". Pena que está demorando um bocado.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Trocoelho
    Ate porque nada é copiado, isso se chama tendencia, e ninguém patenteou a aparência, então onde esta a copia!?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    tela inicial tudo bem mas aquela tela principal cheia de quadradim nao da "opinião

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quanta frescura!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    RaphaelVinicius
    29 Jun 2014 @ 05:00 #16
    Enfim, deixando a brincadeira de lado, quem sabe o WP fique cada dia mais "maduro". Pena que está demorando um bocado.


    Quando foi que o IOS ou Android foram maduro na velocidade da luz?
    Calma jovem dentre esses dois o WP cresceu muito e bem rápido. E logo ira se igualar no poder de escolha dos usuários o que sera mil maravilhas ter 3 escolhas e não somente duas e jamais se acostumar com elas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Jaqueline Bh
    Posts
    15
    Acho que isso será muito interessante! Pois tenho meu lumia 920 e lumia 800! Cara em questão de evolução o sistema esta cada dia mais interativo e inteligente! Ja outras plataformas.... Nem tanto! Sendo assim parem de querer dizer oque e melhor! Em matéria de interatividades e qualidades em destaque ja sabem oque e melhor! Parabéns Microsoft! Tem sim cada vez mais inovações! E sempre recebo atualizações em meu Lumia 920 que realmente melhoram desempenhos em modo geral! Vou pegar o lumia 1520 so pq a tela e enorme e serve ora eu trabalhar no escritório, pois esse aqui ja e completo! Acho que resume oque outros nao fazem em quesito 24Hrs com teu smartphone utilizando oque ele tem a oferecer! Acredito que cada vez mais vai melhorar!

  18. #18
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Android que se cuide porque a M$ não ta de brincadeira

  19. #19
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    pena que a maioria foi os usuarios do WP7 que pagaram.. comprando celulares como o lumia 710 que nunca atualizo e fico no péssimo WP7...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Aos poucos o Windows Phone vai evoluindo, e se destacando no mercado, ano que vem possivelmente eu volte para o Windows Phone, só estou na dúvida entre ele e o bb os Android para min já deu ou que tinha que dar já tô cansado da mesmice, como são duas plataformas que já usei, não tenho como me arrepender.
    Last edited by vanillaicepac; 06-29-2014 at 07:49 PM.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Sei que o bb os roda apps Android mas será que tem como instalar apps de fora da loja oficial?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Pedro_Lucas - Claro que é cópia. Se alguem vê algo que é bom e faz igual, estando ou não patenteado é cópia. A tela de bloqueio do Android L por exemplo é IDÊNTICA à do iOS. O Windows Phone colocou sim uma central de notificações e um gerenciador de arquivos no WP depois das outras, mas isso se tornou um padrão em smartphones, é o mesmo que querer criar um carro com menos ou mais de 4 rodas, além de ser algo constantemente solicitado pelos usuários da plataforma, por ser muito útil e de costume da maioria. O design flat do WP foi sim uma tendência criada pela Microsoft e que as outras foram atrás, mas não por solicitações dos usuários, tanto que pelo que vejo a maioria nem gosta desse tipo de design, achando que é um retrocesso e tal, mas ela funciona e faz todo o sentido no WP. Já no iOS e Android muitas acham ruim. Enfim, entre outras tantas coisas. Tem gente que fica cego de amor por certas fabricantes e não vê o óbvio.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Uma dúvida, eu tô afim de comprar um celular novo. Tô em dúvida entre o LG g2 Gold de 32 E o Samsung galaxy s5
    Qual vale a pena o investimento?

  24. #24
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Jocker
    29 Jun 2014 @ 07:31 #33
    Eu sou um, que odeio esse estilo"Flat" ou "Minimalista". Acho que é um estilo sem muita elegância, faltando vários elementos gráficos na interface! Mas é por isso que ele é tao leve assim! Né. E está sendo aderido pelas outras fabricantes também, por sua leveza!

    Concordo plenamente cara, Por isso que é tudo mais leve, Nunca tinha pensado nisso !

    (Off:@SamsungBoy não sabia o que era BB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ai ai, Esse é o tipo de usuário que a Samsung gosta)

  25. #25
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Exatamente, Porque...

    Ah, Esquece, Eu tô flodando aqui kkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Isso eh vdd, o LG g2 eh ótimo custo beneficio,e tbm eh vdd que o s5 tem mais inovações (tecnologia mais avançada), e q por sinal tbm eh bem mais caro,eu fico com um pé atrás com a LG pq já tive problemas com um LG 3d q comprei, logo de cara me deu prejuízo, problemas com resistência e durabilidade a LG . O q pode falar mais alta na decisão eh a questão financeira!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Tem lugar que o note 3 está quase o mesmo preço do s5, então não vejo vantagem no note 3, se tivesse num valor próximo do G2 seria minha escolha . Queria ter confiança na LG :/

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Kkkk banco do Brasil os é Ford, lembrei dum otario que falou que meu asha 311 tinha Windows Phone
    Mas é normal o bb os não é muito conhecido principalmente por pessoas muito jovem

  29. #29
    Um, que bom vai ficar interessante, e mais acessível, para algumas coisa....

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Nunca usei no android!