LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Comprei e me arrependi. Apesar de boas configurações o aparelho apresenta problemas técnicos sérios com relação ao funcionamento do GPS. Não consigo usar nenhum aplicativo de mapa, simplesmente pq o GPS nunca consegue fixar uma posição. Achei que era algum problema de configuração e ao fazer uma pesquisa rápida descobri que isso é um problema generalizado do sistema. Tenho conhecidos com o mesmo aparelho e todos reportam o mesmo problema. Incrível como a Samsung não faz um recall disso pra corrigir. NÃO recomendo para ninguém.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Completamente decepcionado e não recomendo este aparelho para ninguem. Ja enviei o aparelho 3x para assistencia e não resolveram o problema do GPS. É frustante ter que ir 3x na assistencia e ainda ter que fazer os atendentes intenderem que o problema é no receptor do GPS, pois o despreparo dos atendentes da Samsung é tão grande que eles não conseguem diferenciar o receptor de GPS da aplicação MAPS. Próxima etapa agora é tentar reembolso.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Também me decepcionei com o GPS. Ele não funciona de jeito nenhum. Quando resolve pegar, fica o tempo todo instável. Fiquei na mão diversas vezes.

    A câmera também deixa a desejar. A do S3 Mini era até melhor, principalmente em relação ao zoom.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    pessoal ele tem problema so com gps e audio? estou pensando em comprar um achei o melhor preço por 739 reais pode me ajudar?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    olá pessoal poderiam me informar quem possúi o S5 minio se pelo calor de 739 vale a pena ser adquirido? e se os probçemas por vcs encontrados neste aparelho sao mesmo graves como gps e qualidade de som? obrigado!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    ,,,,,,,,,,,
    Last edited by jbsilvabrrr; 01-24-2016 at 06:33 AM.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlon07 View Post
    pessoal ele tem problema so com gps e audio? estou pensando em comprar um achei o melhor preço por 739 reais pode me ajudar?
    Pode comprar, Marlon. O meu não dá problemas com o GPS e muito menos com o áudio. E aproveita, que esse tá barato!
    Last edited by jbsilvabrrr; 01-24-2016 at 06:33 AM.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    uma coisa que notei no vídeo que fala do s5 mini sobre a tela flutuante que que da pra ver video enquando faz outra coisa nesta hora fala que nao da pra volta na pagina anterior "no reprodutor de video" mais na verdade da sim e so apenas clica duas vezes en cima no video, nao sei se vai ser util este comentario mais e bom pra quem nao sabe

  9. #69
    Quote Originally Posted by Marlon07 View Post
    olá pessoal poderiam me informar quem possúi o S5 minio se pelo calor de 739 vale a pena ser adquirido? e se os probçemas por vcs encontrados neste aparelho sao mesmo graves como gps e qualidade de som? obrigado!
    Mano vale muito a pena e um otimo aparelho

  10. #70
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Alguém pode me responder por favor quanto tem dura em média a bateria do Samsung s5 mini, usando bastante os dados móveis?

  11. #71
    Cara dura em média 12hrs

  12. #72
    Alguém sabe se a porra do S5 e resistente a água? Se pode botar ele em piscina?

  13. #73
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Meu atualizou hoje pra versão marshmallow

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    To querendo atualizar tb, vc gostou de como o seu aparelho ficou depois da atualização? desempenho, estetica, etc.

  15. #75
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by DaniloMFS View Post
    To querendo atualizar tb, vc gostou de como o seu aparelho ficou depois da atualização? desempenho, estetica, etc.
    mudou o formato dos ícones, mas o desempenho continua o mesmo. eu gostei

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Tem melhor desempenho comparado ao Galaxy S3?

  17. #77
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    Não sei. Não tive o s3, mas comigo ele funciona bem, sem nenhum travamento .

  18. #78
    Junior Member Thiago_Lira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    mudou o formato dos ícones, mas o desempenho continua o mesmo. eu gostei
    O meu S5 Mini Duos não atualiza o Android via OTA ele ainda está na versão 4.4.2 , quando vou atualizar aparece que as últimas atualizações já foram instaladas, como resolver?
    Obs: meu aparelho não está com root .

  19. #79
    Junior Member IgorRamos1996's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Thiago_Lira View Post
    O meu S5 Mini Duos não atualiza o Android via OTA ele ainda está na versão 4.4.2 , quando vou atualizar aparece que as últimas atualizações já foram instaladas, como resolver?
    Obs: meu aparelho não está com root .
    atualiza via Odin

  20. #80
    O meu as vezes de liga sozinho quando eu entro na camera pra tirar fotos quando desliga a bateria dele zero alguém sabe me dizer o que ocasiona esse problema ??

  21. #81
    O meu as vezes desliga sozinho quando tiro foto na camera e quando isso acontece ele zera a bateria alguém sabe me informar o que causa esse problema ??

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Ótimo custo x benefício ano 17/18 16gb, e nao trava de jeito nenhum! Tela boa, completo com leitor de impressões e resist. a água.Câmeras são muito boas se baixar o app Open câmera nele.

  23. #83
    Junior Member Fauzi_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    amigo o s5 mini tem nfc sim

  24. #84
    Quote Originally Posted by Fred_Vieira_Ara_jo View Post
    O meu as vezes desliga sozinho quando tiro foto na camera e quando isso acontece ele zera a bateria alguém sabe me informar o que causa esse problema ??
    PODE SER CURTO CIRCUITO INTERNO, VEREFICA A SUA BATERIA SE NÃO TEM NUNHUMA PARTES QUEBRADA OU TRINCA QUE PODE ESTAR RELANDO NA CARCAÇA, BLZ ACONTECEU COMIGO VALEU ABRAÇO

  25. #85
    Quote Originally Posted by Fred_Vieira_Ara_jo View Post
    O meu as vezes de liga sozinho quando eu entro na camera pra tirar fotos quando desliga a bateria dele zero alguém sabe me dizer o que ocasiona esse problema ??
    AMIGO PODE SER CURTO-CIRCUITO INTERNO OU NA BATERIA OK

  26. #86
    Quote Originally Posted by Alexandre_Silva View Post
    Alguém sabe se a porra do S5 e resistente a água? Se pode botar ele em piscina?
    CALMA AMIGO PODE SIM É APROVA D'AGUA OK

  27. #87
    comprei um o meu s5 em 2015, hoje 07/2020 ainda uso ele, nunca deu um problema, apenas a bateria q tive q trocar uma vez, roda meu jogo, Final Fantasy Dissidia Opera Omnia tranquilo.

  28. #88
    Tenho meu S5 desde 2015, nunca apresentou problema. Agora quando eu ligo ele aparece três listras verdes em cima e a tela toda preta. Fica ligando e desligando sozinho e com a luz de identificação (aquela do canto superior esquerdo) alternando entre um azul bem fraca e verde, meio que piscando. Será que já era meu xodózinho???

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    AMAVA ESSE CELULAR

  30. #90
    Junior Member Franco_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    GPS NAO FUNCIONA DE FABRICA