LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ArthurBr View Post
    Bom celular mas o processador poderia ser 1.8 no mínimo...
    o Galaxy S4 mini tem processador 1.7 mas é dual core, já o S5 mini é 1.4, porém é quad core, ou seja, bem superior.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    poderia vim com 4g e NFC

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by alansz View Post
    poderia vim com 4g e NFC
    mas existe uma versão com 4G.

  4. #34
    Junior Member gleyds0n's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    Q dia sai o android 5.0 para ele?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    uau, o S5 Mini receberá o Android 5.0 ? Espero que sim

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gleyds0n View Post
    Q dia sai o android 5.0 para ele?
    Vai sair o Android 5.0 pra o S5 Mini ?

  7. #37
    Junior Member gleyds0n's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    18
    como assim Fist Of Jesus nao é compativel com S5 mini o.0 isso é possivel msm ou o meu esta com bug?

  8. #38
    Junior Member mvjamus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    Galera,o processador do S5 mini duos é melhor do que do Gran prime duos ?? Qual touchwiz é menos lenta ??

  9. #39
    Junior Member mvjamus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    Galera,o processador do S5 mini duos é melhor do que do Gran prime duos ?? Qual touchwiz é menos lenta ??

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Este celular é um S3 piorado. Mesmas características, que são o processador quad core, mesma memória, mesma tela, mesma câmera...eles empacotaram um Galaxy S3 num tamanho de tela um pouco menor e vendem como um Galaxy S5 mini...incrível como esse pessoal da SAMSUNG trabalha.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    ATENÇÃO: Este celular é um Galaxy S3 piorado. São as mesmas características do S3, que são o processador quad core, mesma memória de 16Gb, mesma tela, mesma câmera...eles empacotaram um Galaxy S3 num tamanho de tela um pouco menor e vendem como um Galaxy S5 mini...incrível como esse pessoal da SAMSUNG trabalha.

  13. #43
    Podia ter uma bateria melhor :P Mas o resto está bacana, as telas da samsung são fenomenais . hoje é difícil achar um smart com 16GB e mais de 1GB de ram (S5mini tem 1.5GB ) se custar menos de 900 dilmas vale a pena, mas entre 1300 a 1000 fica complicado.
    Last edited by leodmonkey; 01-14-2015 at 03:52 PM.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Mt bom esse celular! recomendo!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Não acho este aparelho no mercado, Galaxy s5 mini de 1 chip, somente o dual chip e que não tem as mesmas configurações como por exemplo o NFC. Alguem comprou o S5 mini de 1 chip?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Não acho este aparelho no mercado, Galaxy s5 mini de 1 chip, somente o dual chip e que não tem as mesmas configurações como por exemplo o NFC. Alguem comprou o S5 mini de 1 chip?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dihelson View Post
    ATENÇÃO: Este celular é um Galaxy S3 piorado. São as mesmas características do S3, que são o processador quad core, mesma memória de 16Gb, mesma tela, mesma câmera...eles empacotaram um Galaxy S3 num tamanho de tela um pouco menor e vendem como um Galaxy S5 mini...incrível como esse pessoal da SAMSUNG trabalha.
    nao sabia que o s3 era a prova dagua e tinha desbloqueio com digital

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by leodmonkey View Post
    Podia ter uma bateria melhor :P Mas o resto está bacana, as telas da samsung são fenomenais . hoje é difícil achar um smart com 16GB e mais de 1GB de ram (S5mini tem 1.5GB ) se custar menos de 900 dilmas vale a pena, mas entre 1300 a 1000 fica complicado.
    tem o s3 neo!!! melhor custo beneficio em relação ao s5 mini

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Sucessor natural do meu s4 Mini. Já usei Moto G e X de amigos mas ainda prefiro a TW que já uso há tempos. Ao contrário das críticas , ela faz a diferença para mim. Entre um MOTOROLA e ele , nem penso muito. Com certeza será o sucessor do meu S4 Mini. Mas não agora porque o S4M me satisfaz plenamente.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Como gostei do S3/gostei tabem do S5 mas eu preferia ter umnexus 6 mas não posso comprar sou pobre kk

  21. #51
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    tem o s3 neo!!! melhor custo beneficio em relação ao s5 mini

    pois eh mas é android 4.3 e anteriores possuem um bug cabeludo no WebView, e o google já disse que não irá arrumar, só está corrigido a partir do 4.4 e 5.0

    O negócio é pegar aparelho que vá receber android 5.0 pois a partir dessa versão vai ser possível atualizar pelo google play, acredito que a samsung vá colocar um pouco de peso no s5 mini, se você não compra android flagship o suporte a atualizações é bem menor infelizmente é uma sacanagem , claro se a pessoa não liga para segurança não tem "problema" eheh

    http://www.tudocelular.com/android/n...s-Android.html
    Last edited by leodmonkey; 02-19-2015 at 03:34 PM.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    15
    Definitivamente, nunca, mas nunca na vida compre qualquer smartphone baseado em reviews de internet. Antes pesquise muito. Eu quase achei que esse S5 Mini pudesse ser o sucessor do meu S4 Mini. Mas precavido com esses reviews capengas - e isso é geral , não existem reviews que possam ser confiáveis a ponto de você decidir uma compra sem antes pesquisar e muito - eu descobri alguns pontos que fazem do S5 Mini um fiasco. Imagine você pegar um S5 mini tendo ao lado o seu modelo inferior (no caso o S4 Mini) e descobrir que ao tentar usar um recurso simples como o gravador de voz, terá um som simplesmente de baixíssima qualidade captado pelos microfones. Você grava em um modelo - o inferior S4 Mini - e ouve um registro sonoro detalhado e no outro - o S5 Mini - um som péssimo. E descobre que não adianta instalar outro app para gravar porque o problema é no modelo. Mas então você resolve tirar fotos e gravar vídeos com ambos os modelos. E aí percebe que as câmeras são praticamente equivalentes e - incrível- a câmera do S4 Mini teoricamente inferior consegue até ser melhor em alguns momentos. Passo longe desse S5 Mini. Nenhum review foi capaz de detectar esses detalhes. Agora esperar um S6 Mini que possa ser melhor MESMO que o meu S4 Mini . Espero que seja compacto. No máximo 4.5 polegadas.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Comprei o s5 mini no IGLU CENTER, promoção vista auí no TUDO CELULAR, estava acompanhando minha compra durante toda a semana passada, qdo confirmaram o pagamento que fiz por BOLETO, esta semana qdo fui fazer o acompanhamento, está dando LOGIN INVÁLIDO sempre, alguém conhece o IGLU, será que é motivo para me preocupar, ainda está no prazo para entrega, mas tento contato e não me retornam, se alguém puder me ajudar, agradeço

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Alguem conhece o site IGLU CENTER????
    Tem noticias deste site????
    Fiz minha compra e estou com medo de ter perdido meu dinheiro, não consigo mais nenhuma noticia deles, não respondem mais nenhuma solicitação minha.

    O que devo fazer?? O prazo de entrega encerrou ontem

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    ana1! comprei no site leo eletro indicado nos preços , quase dois meses e nao chegou, vacilo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    ana1! comprei no site leo eletro indicado nos preços , quase dois meses e nao chegou, vacilo

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Adrus View Post
    Definitivamente, nunca, mas nunca na vida compre qualquer smartphone baseado em reviews de internet. Antes pesquise muito. Eu quase achei que esse S5 Mini pudesse ser o sucessor do meu S4 Mini. Mas precavido com esses reviews capengas - e isso é geral , não existem reviews que possam ser confiáveis a ponto de você decidir uma compra sem antes pesquisar e muito - eu descobri alguns pontos que fazem do S5 Mini um fiasco. Imagine você pegar um S5 mini tendo ao lado o seu modelo inferior (no caso o S4 Mini) e descobrir que ao tentar usar um recurso simples como o gravador de voz, terá um som simplesmente de baixíssima qualidade captado pelos microfones. Você grava em um modelo - o inferior S4 Mini - e ouve um registro sonoro detalhado e no outro - o S5 Mini - um som péssimo. E descobre que não adianta instalar outro app para gravar porque o problema é no modelo. Mas então você resolve tirar fotos e gravar vídeos com ambos os modelos. E aí percebe que as câmeras são praticamente equivalentes e - incrível- a câmera do S4 Mini teoricamente inferior consegue até ser melhor em alguns momentos. Passo longe desse S5 Mini. Nenhum review foi capaz de detectar esses detalhes. Agora esperar um S6 Mini que possa ser melhor MESMO que o meu S4 Mini . Espero que seja compacto. No máximo 4.5 polegadas.
    quanto a camera do meu estou contente,mais o audio é ruim mesmo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by hamilton_ View Post
    quanto a camera do meu estou contente,mais o audio é ruim mesmo
    mas********

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    S3 Neo eu achei com o melhor custo beneficio e uma boa memória de RAM... Tô enganada?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Se fodeuuuuuuuuuu