LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Xiaomi e Asus atualmente são os melhores apesar de ser uma marca que poucos notam. Eles estão avançando pra cima dos concorrentes ,e de quebra com ótima Ram em memória,e velocidade para baixar jogos e sem travamento para a jogada dos games. O contra é autorizadas para fazer o reparo desses aparelhos, pois são poucas! São pouquíssimas lojas no RJ que vendem Xiaomi mais atualmente xiaomi é melhor.

  2. #32
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Ibpm_M_rcio_Silva View Post
    Xiaomi e Asus atualmente são os melhores apesar de ser uma marca que poucos notam. Eles estão avançando pra cima dos concorrentes ,e de quebra com ótima Ram em memória,e velocidade para baixar jogos e sem travamento para a jogada dos games. O contra é autorizadas para fazer o reparo desses aparelhos, pois são poucas! São pouquíssimas lojas no RJ que vendem Xiaomi mais atualmente xiaomi é melhor.
    iPhone sempre será melhor em todos os quesitos. Só passa raiva com android quem quer...

  3. #33
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    iPhone sempre será melhor em todos os quesitos. Só passa raiva com android quem quer...
    Nossa sabia n, essa bateria da apple, ate meu j2 dura mais

  4. #34
    Quote Originally Posted by Ranah_Hanar View Post
    Será que vem com tela amolede? Já chega da Samsung ser a única a oferecer essa opção nos seus celulares mais acessíveis?
    Tela amolede n kkkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    iPhone sempre será melhor em todos os quesitos. Só passa raiva com android quem quer...
    Com bateria que tem que recarregar de 1 em 1 hora eu passo, ainda mais pagando de 7 a 10k nessa porcaria. Locked software, poor hardware and expensive! Lixo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Xiaomi tem ótimos aparelhos, fiquei com um por mais de um ano, sem nenhum defeito ou travamento, câmera, bateria e processamento excelentes, migrei para a Huawei, P30 pro, maravilha de aparelho também, dificilmente volto para marcas que não evoluem mais.

  7. #37
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by geovanicapae View Post
    Xiaomi tem ótimos aparelhos, fiquei com um por mais de um ano, sem nenhum defeito ou travamento, câmera, bateria e processamento excelentes, migrei para a Huawei, P30 pro, maravilha de aparelho também, dificilmente volto para marcas que não evoluem mais.
    O problema dessas marcas é que não oferecem um ecossistema como a Samsung, aí fica difícil competir. Não sou fã da Sammy, acho os aparelhos dela uma merda. Mas tendo um ecossistema por trás tudo fica mais prático para o usuário.

  8. #38
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Ibpm_M_rcio_Silva View Post
    Xiaomi e Asus atualmente são os melhores apesar de ser uma marca que poucos notam. Eles estão avançando pra cima dos concorrentes ,e de quebra com ótima Ram em memória,e velocidade para baixar jogos e sem travamento para a jogada dos games. O contra é autorizadas para fazer o reparo desses aparelhos, pois são poucas! São pouquíssimas lojas no RJ que vendem Xiaomi mais atualmente xiaomi é melhor.
    O problema dessas marcas é que não oferecem um ecossistema como a Samsung, aí fica difícil competir. Não sou fã da Sammy, acho os aparelhos dela uma merda. Mas tendo um ecossistema por trás tudo fica mais prático para o usuário.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vanderlei_Carnetti View Post
    Essa porra dessa Motorola não sai dos 4 GB de RAM, enquanto qualquer celular da Xiaomi tem 2 ou 3 variantes 4, 6 ou 8 GB de RAM enquanto a Motorola/Lenovo até hoje tem 2 celulares com 6 GB de RAM, o moto Edge e o moto G 5G com 8 GB, somente. Por isso migrei para o Xiaomi mi 9T 6GB 128GB.
    vc acha q vale a pena o mi 9t em 2020? ja achei de 1500/1600

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Motorola sendo Lenovo, mais do mesmo, abre o olho quem for comprar isso aí, e celular da marca como: Moto e6, e7 etc
    já faz muito tempo que não vejo comparativos/reviews/análise e coisas desse tipo, e ainda tem uma porrada de gente que reclama da Motorola sempre colocar 4gb nos celulares, isso é de menos, já vi gente gastando R$2.999 em celular intermediário premium que só atualiza 1 vez na vida (e olhe lá) e esse que realmente é o GRANDE e ÚNICO problema da marca, se a Motorola lança celulares quase sem customização, por que não fazer igual Xiaomi, Apple e Samsung? tenho amigos q tem celular de 2018 com android 10 e OneUI 2.5 ou o próprio iPhone SE 2016 que está com IOS 14 (fã boy apple gasta 4 mil em celular que sai de fabrica com bateria viciada, já usei iPhone e sei como é)

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    675 4g ram está ta ruim acabou Motorola mesmo.....

  12. #42
    A Samsung já falando em intermediário com 256gb de memória interna e a Motorola ainda vai lançar em 2021 um celular com 4gb de RAM?....mano
    ..

  13. #43
    Junior Member Koji_Nakamura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    14
    Está ficando complicado os tamanhos dos smartphones, daqui a pouco vc estará andando com um tablet no bolso!!!! Poderia ter pelo menos 6 ou 8 de Ram e no mínimo 256 GB de armazenamento.

  14. #44
    Junior Member Koji_Nakamura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by geovanicapae View Post
    Xiaomi tem ótimos aparelhos, fiquei com um por mais de um ano, sem nenhum defeito ou travamento, câmera, bateria e processamento excelentes, migrei para a Huawei, P30 pro, maravilha de aparelho também, dificilmente volto para marcas que não evoluem mais.
    P30 pro é top, intermediário Premium. Excelente aparelho.

  15. #45
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Saudades da linha "Z", era o que me atraia olhares para Motorola.

  16. #46
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Koji_Nakamura View Post
    Está ficando complicado os tamanhos dos smartphones, daqui a pouco vc estará andando com um tablet no bolso!!!! Poderia ter pelo menos 6 ou 8 de Ram e no mínimo 256 GB de armazenamento.
    To achando que em pouco tempo vão começar a vender pochete pra smartphone...

  17. #47
    Eu ia comprar um moto G9 plus porém optei por comprar um xiaomi note 9 pro 6gb de ram e 128Gb porém estou me arrependendo pq o telefone fenícia toda hora sozinho alguém sabe da uma dica pra resolver pois não consigo fala com a assistência da xiaomi

  18. #48
    Quote Originally Posted by Bas_lio_Fernandes View Post
    Ou seja, é um Motorola One Zoom com caneta hahaha
    Kkkkkkk pensei a mesma coisa kkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Luiz_Henriquebh View Post
    Eu ia comprar um moto G9 plus porém optei por comprar um xiaomi note 9 pro 6gb de ram e 128Gb porém estou me arrependendo pq o telefone fenícia toda hora sozinho alguém sabe da uma dica pra resolver pois não consigo fala com a assistência da xiaomi
    Fala com a loja que vc comprou.... Se foi importação, vai ter que enviar de volta para a China.


    Abaixo são os link e telefones que encontrei no Mi.com/BR que é o site oficial dela no brasil

    https://www.mi.com/br/index.html

    https://www.mibrasil.com.br/


    0800 031 4201
    Atendimento das 08h as 18h


    https://m.facebook.com/XiaomiBrasil/



    Boa sorte!

  20. #50
    Junior Member Rafael_Chafim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Erik_Gomes_Paes View Post
    Tela amolede n kkkkk
    Kkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by ajsoon View Post
    Motorola sendo Lenovo, mais do mesmo, abre o olho quem for comprar isso aí, e celular da marca como: Moto e6, e7 etc
    já faz muito tempo que não vejo comparativos/reviews/análise e coisas desse tipo, e ainda tem uma porrada de gente que reclama da Motorola sempre colocar 4gb nos celulares, isso é de menos, já vi gente gastando R$2.999 em celular intermediário premium que só atualiza 1 vez na vida (e olhe lá) e esse que realmente é o GRANDE e ÚNICO problema da marca, se a Motorola lança celulares quase sem customização, por que não fazer igual Xiaomi, Apple e Samsung? tenho amigos q tem celular de 2018 com android 10 e OneUI 2.5 ou o próprio iPhone SE 2016 que está com IOS 14 (fã boy apple gasta 4 mil em celular que sai de fabrica com bateria viciada, já usei iPhone e sei como é)
    xiaomi tbm não é exemplo de atualização não rs

  22. #52
    Motorola ja era, essas especificações pífias por um preço alto, tô fora. Tá virando uma Apple da vida. Saudades da linha Z

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Motorola já era , quase todos os celulares 4GB RAM e Snapdragon 675 .
    Se colocar 6GB RAM e Snapdragon 730 vai passar de 2.500 Reais .
    Moto one vision , Moto one action , Moto one fusion ,. Moto G9 plus , Moto G9 Power tudo com 4GB RAM , uma vergonha , o Moto G9 plus bateria de 5000 mil e os testes de autônomia foi um fracasso total ...
    Samsung e xiomi está dando um show na Motorola