LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    The Last Guardian poderá ser executado a 60 fps no PS5, com um porém

    Jogo poderá ser executado a 60 fps na versão completa do console, mas ficará limitado a 30 fps na versão digital.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Eu acho, talvez (apenas um chute), pode ser q o FPS seja desbloqueado na digital tbm pq ele faz parte do plus Collection

  3. #3
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Que bosta a Sony fez kkkkk jurava que o porém seria a resolução em 1440p ou Full HD kkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    começou os porem das produtoras!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    A sony como sempre fazendo merda o empresa difícil kkkkkkkkkkk tem que ir pra concorrente mesmo não tem jeito .

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Desespero para vender o mais caro e jogando merda em quem quer o mais barato. Parabéns, você está na Sonylândia onde até seus sohos são capados. kkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Rapaz.. kkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Mas que fria hein. De que adianta comprar um console que tem capacidade para rodar o jogo a 60fps se é o fabricante quem define quantos fps o jogo pode rodar no seu aparelho? Mesmo o hardware tendo capacidade para tal? Isso aí é subaproveitamento do hardware. É por causa disso que não largo meu pc. Fora essas censuras que estão acontecendo nos jogos de consoles. É um desrespeito você pagar caro por um jogo de console e ainda se deparar com isso. Quem tem que definir se um jogo roda em tal fps é o hardware e não o fabricante vir lançar um update e capar o jogo a 30fps.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-09-2020 at 11:56 AM.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Eu duvido q realmente faça isso, pq não tem nenhuma diferença no hardware dos dois, é só um q tem leitor e outro não, não tem o pq de limitar o digital

  10. #10
    Membro Senior Alexandre_Cass's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    542
    os 2 serao 60, nao sei de onde a tc tirou isso

  11. #11
    Junior Member Diarmaint's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Eu duvido q realmente faça isso, pq não tem nenhuma diferença no hardware dos dois, é só um q tem leitor e outro não, não tem o pq de limitar o digital
    Mano, é o mesmo do god of war do ps4, onde o digital teve patch que bloqueou o fps aos 30 fps, se tiver o disco e jogar sem o patch, o jogo roda com fps desbloqueado..