LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    iPhone que vc nunca terá, pobretão!
    "pobretão"? Veja seu preconceito, depois que os caras lhe xinga você vem com mi mi mi de "Homofobia"....
    Dinheiro pra mim sempre foi solução mas Eu me recuso a gastar dinheiro com um smartphone que não vale o preço que é vendido, ainda vem com spyware dos EUA instalado de brinde


  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    844
    Independente de dólar ou taxas de importação não existe mágica, o mundo é capitalista as empresas têm que lucrar para sobreviver, logo a realme não fará mágica e naotrará aparelhos baratos como nos países desenvolvidos, mas quanto mais concorrentes melhor será para o consumidor

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    844
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Briguem fanboys de android, briguem!!!!
    Eu tenho iPhone e não, não comprarei a versão atual, pois retiraram o carregador, a próxima geração só funcionará com magsafe (sem entradas) e a Apple é mesquinha, faz aparelhos muito bons, fluidos, seguros, masss está defasando-os e cobrando a mais por isso, talvez na gringa faça sentido tendo em vista que um carregador custa 19 dólares e o aparelho custa 899 dólares, mas aqui no BR sem chance, 13 mil em um smartphone não é ostentação ou querer o melhor é simplesmente idiotice, o que iPhone 12 faz eu faço no meu XR (WhatsApp, Facebook, Instagram, FreeFire, Instituições bancárias, etc...) eeee um Android tbm faz, exatamente a mesma coisa

  4. #64
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    730
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    "pobretão"? Veja seu preconceito, depois que os caras lhe xinga você vem com mi mi mi de "Homofobia"....
    Dinheiro pra mim sempre foi solução mas Eu me recuso a gastar dinheiro com um smartphone que não vale o preço que é vendido, ainda vem com spyware dos EUA instalado de brinde
    fique ai com seu travoid

  5. #65
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    730
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Eu tenho iPhone e não, não comprarei a versão atual, pois retiraram o carregador, a próxima geração só funcionará com magsafe (sem entradas) e a Apple é mesquinha, faz aparelhos muito bons, fluidos, seguros, masss está defasando-os e cobrando a mais por isso, talvez na gringa faça sentido tendo em vista que um carregador custa 19 dólares e o aparelho custa 899 dólares, mas aqui no BR sem chance, 13 mil em um smartphone não é ostentação ou querer o melhor é simplesmente idiotice, o que iPhone 12 faz eu faço no meu XR (WhatsApp, Facebook, Instagram, FreeFire, Instituições bancárias, etc...) eeee um Android tbm faz, exatamente a mesma coisa
    android trava kkk

  6. #66
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    730
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Pouco me importa, será mais uma igual as outras a se adequar ao preço super inflacionado.mais conhecido como ganância ala brasil.
    briguem, briguem!!!

  7. #67
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    android trava kkk
    Depende do android

  8. #68
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    iPhone que vc nunca terá, pobretão!
    Coitado, chama os outros de pobre mas não sabe da vida de ninguém

  9. #69
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Deve ser mais um kid que acredita,na fada dos dentes um debilóide otário.kkkk
    Você que deve ser uma criança pra arruma briga na internet

  10. #70
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Deve ser mais um kid que acredita,na fada dos dentes um debilóide otário.kkkk
    Eu não falei de preço, falei que quanto mais marcas vendendo aqui melhor, seu acéfalo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Nada disso funciona no Brasil, as pessoas ficam presas as marcas.
    Carros, pode vir o carro mais barato do mundo, mas o povo só compra das mesmas velhas montadoras que podem colocar o preço que quiser.
    É a mesma coisa nos celulares, nas TVs, etc.
    Last edited by mgvasconcelos; 11-09-2020 at 03:28 PM.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    android trava kkk
    Quem geralmente diz isso, compara o samsung de R$ 500,00 com um Iphone de R$ 5000,00.
    Vamos ser justos, compra um Motorola Edge com um Iphone e veja se ele trava.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by mgvasconcelos View Post
    Nada disso funciona no Brasil, as pessoas ficam presas as marcas.
    Carros, pode vir o carro mais barato do mundo, mas o povo só compra das mesmas velhas montadoras que podem colocar o preço que quiser.
    É a mesma coisa nos celulares, nas TVs, etc.
    Mas não é oq vimos ultimamente. Aqui a Xiaomi tomou um belo espaço mesmo com "nossas fabricantes nacionais" e de renome como a Samsung e a Motorola. Virou até meme a adoração pela marca da Xiaomi. Então pode ser sim que dê certo.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by mgvasconcelos View Post
    Quem geralmente diz isso, compara o samsung de R$ 500,00 com um Iphone de R$ 5000,00.
    Vamos ser justos, compra um Motorola Edge com um Iphone e veja se ele trava.
    Ele ficou preso no ano de 2010, quando o sistema estava amadurecendo.

  15. #75
    Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Depois reclamam que oppo, vivo e realme não se importam como patch segurança como a OP.
    Tem celular destas empresas que sequer ganha android novo.
    Fala merda não, tive um x2 pro e sempre atualizava o patch de segurança de cada mês

  16. #76
    Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    ta repreendido
    Teu *

  17. #77
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    fique ai com seu travoid
    Cara, ngm tem culpa se falta neurônios na sua cabeça, não ofenda as pessoas por uma deficiencia sua.

  18. #78
    Junior Member JaimeJJ's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    eu quero. mas meu note 7 ainda ta otimo... vamos ver qual realme vem e o preço... vai que... né.

  19. #79
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    android trava kkk
    Teu cu

  20. #80
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Estou interessado no Realme X50 5G, será que vem?
    Se os nossos impostos não foderem com o preço final, até espero chegar pra poder comprar aqui, esse dólar ainda alto não está ajudando em nada a gente.
    Aonde será a primeira loja da Realme, aqui em Sampa, em Minas, Rio?!?!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Cara, ngm tem culpa se falta neurônios na sua cabeça, não ofenda as pessoas por uma deficiencia sua.
    Comparar deficientes com essa porcaria é errado, eles não escolheram ser assim. Esse imbecil é o culpado pela própria alienação

  22. #82
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Bons aparelhos

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Bom, podem trazer o que quiser o que importa mesmo é o preço, já que tudo o portifólio é facilmente importado em qualquer site chinês.

  24. #84
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    vixi se vai ser a Multilaser os preços não vão ser baratos não, já vimos um exemplo nos aparelhos Nokia que ela lançou junto com a hmd aqui no Brasil
    Bom ao menos se for a Multilaser não vão ser preços a nível Xiaomi, mas não sei a Multilaser já tá com a HMD já tem seus próprios aparelhos e agora a Realme... Muita coisa para uma única empresa. Mas seria muito mais animador do que uma DL da vida...

  25. #85
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    O Brazil é um país inviável para a maioria das empresas por esse motivo a maioria delas demoram, ou não vem. Infelizmente a tributação cobrada aqui é absurda, e poucas empresas sobrevivem a longo tempo

  26. #86
    Junior Member Drielly_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    android trava kkk
    Qiem disse que iphone não trava kkkk pura ilusão ou fingi que não percebe, esses dias eu estava arrumando um negócio no iPhone da minha prima o bicho começou a travar tiver que pedir pra ela entrar no facebook dela no meu android par eu conseguir fazer kkkk, ah fora que vi algumas influencers que tiveram que trocar de aparelho pq travou na tela de início e não ligava uma foi a sarah poncio e a outra gabi brandt, fora outras que vi reclamando também kkkk

  27. #87
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Realme para chamar a atenção vai ter que fazer publicidade com famosas dá TV, esses blogueiros do insta
    Só depende de quem conhece a marca não vai conseguir não.
    E vai ter que tenta trazer preços competitivos
    A Asus fazia isso, e não ajudou muito.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Pietrolimaa1 View Post
    a realme vai ter que investe em muito publicidade, já que o povo brasileiro é bem desconfiado
    E pode não adiantar, e ela terminar com a Meizu, que já está vazando daqui.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Bem vinda Realme

  30. #90
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante!