LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Biden deve manter pressão para banir a Huawei do 5G no Brasil

    Segundo analistas, interesse americano vai além da retórica anti-China de Trump e pode ser usada como moeda de troca pelo governo brasileiro

    Fonte: Exame.
    Fonte de bosta!

  2. #62
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    As nossas operadoras fizeram bem em não ir ao encontro desse embaixador dos EUA, nossa nação não é uma marionete dos EUA. o 5G da Huawei é o futuro, banir a Huawei na rede 5G é Burrice,
    1°) que pagariamos mais caro em um 5G inferior.
    2°) perderiamos nosso maior parceiro comercial que é a china, só pra obedecer os EUA, que nem se importam com o Brasil.
    3°) iria ser a pior decisão do Governo Brasileiro.
    precisamos escolher a melhor decisão.
    #GOHUAWEI
    A China sem o Brasil passa fome! Quem é o parceiro de quem? Só um exemplo para você boca aberta, a CPFL Paulista até o dia 30 de setembro, pertencia ao povo paulista. Atualmente é 100% chinesa, essa mesma CPFL, aceitava você ter até duas contas atrasadas antes de cortar. Atrasei a minha de novembro 5 dias, me mandavam SMS e-mail todos os dia, me ameaçando de protestar meu nome colocar no SPC. Isso é o gerime ditatorial. Bolsonaro e trump próximo do regime chinês é um grão de areia perdido no mar. Quem perde? O planeta! Nenhum regime ditatorial deu certo até hoje. A prova viva vem de Cuba. Coronavirus foi tudo estrategicamente planejado, a China quer o Donald trump fora da jogada para concluir os seus planos diabólicos. Aguarde e veremos!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    dinheiro jogado fora é querer comprar 5G em vez de melhorar a qualidade das outras redes
    Não adianta conversar com essa gente Rodrigo. São burros por natureza. É dessa gente que o comunismo se alimenta.

  4. #64
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    bastard és tu alienado

  5. #65
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    mais um lunatico aki hahahahaha