LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    falhando la erro 404

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    alguem mais conseguiu?

  3. #33
    Junior Member Luiz_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by brunodiasbessa View Post
    alguem mais conseguiu?
    Eu não. Tentando desde as 8:00hs tanto pelo notebook como pelo celular.

  4. #34
    Junior Member Iago_Branco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brunodiasbessa View Post
    alguem mais conseguiu?
    Como assim "alguem mais" até agora não vi ninguém que tenha conseguido.

  5. #35
    Junior Member adriano_origa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    ..........
    Last edited by adriano_origa; 11-11-2020 at 04:26 PM.

  6. #36
    Junior Member Iago_Branco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by adriano_origa View Post
    Gente não percam tempo com isso, prestem atenção nos preços que estão informando lá, está o dobro do preço praticado, o msm celular que vc compra na Amazon por 1750,00 eles tão informando 3499,99, o que adianta dar desconto de 90% mas dobram o preço pra isso, quem não costumam pesquisar pensa que está tendo uma grande vantagem sem saber que está pagando o preço normal ou até mais caro que o normal.
    Deixa de ser burro, mesmo se tivesse 10,000 reais vale a pena com 90% de desconto.

  7. #37
    Junior Member adriano_origa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Iago_Branco View Post
    Deixa de ser burro, mesmo se tivesse 10,000 reais vale a pena com 90% de desconto.
    Burro é quem compra um produto a 110% do valor normal achando que ta levando vantagem, o meu note 9S 128 gb eu paguei R$ 1550,00 na minha cidade enquanto eles estão vendendo no site por 3499,00. Um Burro chamando outra pessoa de burro.

  8. #38
    Os cara discutindo sobre valores , vamos supor , um redmi not 8 custa em média 1400 , e se na loja ele tá por 2500 kkkkkkk mesmo assim vc só vai pagar 90% que corresponde a 250R$ ou seja kkkk LUCRO .

  9. #39
    Eles estão dando DESCONTOS e não presenteando kkkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Para de ser burro irmão, se o preço do produto é 1700 e na loja oficial tá 3499, com os 90%de desconto do cupom o produto vai pra 349 reais, AINDA QUER COMPRAR NA PORRA DA ALIEXPRESS O IDIOTA? LA NAO TEM 90% DE DESCONTO, ninguém disse que vai comprar o produto no preço original, tão dizendo q compensa comprar o produto q tiver na promoção dos 90% , eu DUVIDO vc achar UM site que tenha o produto 90%mais barato que o preço q tá atualmente na loja, ninguém disse q vai comprar no preço original, vc tem q ser muito burro mesmo e não ter lido direito a promoção

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    preço em todos os lugares: R$: 1500preço na loja da xiaomi: R$: 3500preço com 90% de desconto: R$: 350realmente, é um absurdo, você está pagando só R$: 1150 a menos do que em qualquer outra loja

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Tem um pessoal aí que faltou na aula matemática kkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by adriano_origa View Post
    Burro é quem compra um produto a 110% do valor normal achando que ta levando vantagem, o meu note 9S 128 gb eu paguei R$ 1550,00 na minha cidade enquanto eles estão vendendo no site por 3499,00. Um Burro chamando outra pessoa de burro.
    Para de ser burro irmão, se o preço do produto é 1700 e na loja oficial tá 3499, com os 90%de desconto do cupom o produto vai pra 349 reais, AINDA QUER COMPRAR NA PORRA DA ALIEXPRESS O IDIOTA? LA NAO TEM 90% DE DESCONTO, ninguém disse que vai comprar o produto no preço original, tão dizendo q compensa comprar o produto q tiver na promoção dos 90% , eu DUVIDO vc achar UM site que tenha o produto 90%mais barato que o preço q tá atualmente na loja, ninguém disse q vai comprar no preço original, vc tem q ser muito burro mesmo e não ter lido direito a promoção

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Nicolas_363 View Post
    preço em todos os lugares: R$: 1500preço na loja da xiaomi: R$: 3500preço com 90% de desconto: R$: 350realmente, é um absurdo, você está pagando só R$: 1150 a menos do que em qualquer outra loja
    Se tivesse pagando isso né, em todos os comentários que li e de vários sites ninguém conseguiu comprar nada

  15. #45
    Junior Member Luiza_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sibele_Albach View Post
    Pra mim apareceu.. pediu p usar o cupom teste.. mas só da invalido. Deveria ter dado print na tela
    Onde voce encontrou?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Parem de dar notícia falsa, hoje 11/11/2020 gastei 5 horas procurando o MI BUNNY no site da Xiaomi, olhei tudo, não tem MI BUNNY nenhum, Brasil se tornou o país das fake News.

  17. #47
    Boa noite!
    Ficamos eu e minha esposa procurando para adquirir dois smartphones mas sem sucesso também, alguém teve relato de ter encontrado?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Sibele_Albach View Post
    Pra mim apareceu.. pediu p usar o cupom teste.. mas só da invalido. Deveria ter dado print na tela
    Nossa a primeira pessoa que conseguiu, realmente era só dar um print e enviar para a Xiaomo finalizar a compra, eu liguei pra eles pra entender melhor

  19. #49
    Junior Member Felippe_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Galera apareceu pra mim a promoção foi estendida em uma semana pra compensar tirei printi vou postar aqui

  20. #50
    Junior Member Eric_Rorigues's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Acabou de aparecer mensagem que a promoção será adiada por causa dos erros... Vão ser as proximas tres quartas-feiras

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Apareceu uma msg agora dizendo que houve um problema na página e que será postergado para 18/11, 25/11 e 02/12.

  22. #52
    Junior Member Felippe_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felippe_Silva View Post
    Galera apareceu pra mim a promoção foi estendida em uma semana pra compensar tirei printi vou postar aqui
    https://imgur.com/OdgYhGg

  23. #53
    Ótimo! Obrigado por compartilhar %uD83D%uDC4D

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Boa.. já tiveram todos os acessos que queriam. Pode ser que agora realmente venha alguma promoção. Vamos aguardar!

  25. #55
    Quote Originally Posted by Nicolas_363 View Post
    preço em todos os lugares: R$: 1500preço na loja da xiaomi: R$: 3500preço com 90% de desconto: R$: 350realmente, é um absurdo, você está pagando só R$: 1150 a menos do que em qualquer outra loja
    As outras importam e não te dão garantia

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Bruno_SSantos View Post
    Boa.. já tiveram todos os acessos que queriam. Pode ser que agora realmente venha alguma promoção. Vamos aguardar!
    Só trouxa para achar que vai ter alguma promoção que valha a pena, com certeza vão mostrar uma de 90% de desconto que ninguém vai conseguir comprar, pq vai estar esgotado (se muito 1 pessoa só pra disfarçar) enquanto isso só vai ter produtos disponíveis com 10 ou no máximo 20% de um preço que já está quase o dobro. Pessoal esquece de um detalhe muito importante, mencionado pelo filósofo Dom Toretto: "Aqui é Brasil!"

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Espero que a promoção realmente aconteça, por que o Xiaomi Redmi Note 9 de 128G esta R$ 2.600,00 enquanto no site do Amazon esta por R$ 1.500

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Kauarc View Post
    Para de ser burro irmão, se o preço do produto é 1700 e na loja oficial tá 3499, com os 90%de desconto do cupom o produto vai pra 349 reais, AINDA QUER COMPRAR NA PORRA DA ALIEXPRESS O IDIOTA? LA NAO TEM 90% DE DESCONTO, ninguém disse que vai comprar o produto no preço original, tão dizendo q compensa comprar o produto q tiver na promoção dos 90% , eu DUVIDO vc achar UM site que tenha o produto 90%mais barato que o preço q tá atualmente na loja, ninguém disse q vai comprar no preço original, vc tem q ser muito burro mesmo e não ter lido direito a promoção
    Amigo... Onde tá escrito que esse aparelho em específico vai ganhar 90% de desconto? Diz ATÉ 90% de desconto. Em geral, eles dão de 15 a 30% de desconto nos principais produtos, uns 30 a 50% em produtos saindo de linha e principais acessórios e descontos maiores em acessórios e produtos menos vendidos.

    Um exemplo... Eu peguei uma caixa de som deles, a Mi Bluetooth Speaker, na Amazon, por R$99, numa super promoção deles e na mesma época, ela custava R$499 na loja oficial. Na BF do ano passado, caiu pra R$249 se não me engano, com 50% de desconto, ainda muito acima dos Marketplaces, que em média cobravam R$199 pela mesma caixa.

    Portanto, não é questão de burrice ou não. É só ver o histórico da Xiaomi Brasil, pra ver que esses mega descontos, são história. É metade do dobro. Na maioria absoluta das vezes, os Marketplaces vendem a precos muito melhores do que os da loja oficial com desconto.

    E recomendo ser menos arrogante e menos fanboy, aprendendo a falar com as pessoas. Já tá subindo pra cabeça essa paixão pela marca...

  29. #59
    Junior Member Ilana_Bianchi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Espero que voltem a promoção ao preço real ,aqui no Brasil ele sai 1400.00 como esse preço???

  30. #60
    Vai ser aos moldes da Black Fraude. Impossível ser diferente por aqui.