LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 105
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Lumia 940 pode contar com leitor de íris e mais novidades

Enquanto a Microsoft não lança seu primeiro smartphone high-end da linha Lumia sem a marca da Nokia, os rumores acerca do dispositivo começam a surgir na internet, mostrando que a companhia pode estar preparando um belo aparelho.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Eu acredito que aparelho vai surpreender muita gente.

Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Será que veremos um smart fino e de poucas gramas? Ou novamente um tijolo, quadrado? Microsoft está regredindo muito, todos os smarts são iguais, não a diferencial, apenas no tamanho e cor. Não é feio retirar o chefe de designer de outra empresa, esse que se encontra no comando atual, acha que o sistema é quadrado, o smart tem que ser tbm. Olhem o galaxy s6 e tirem como lição.

Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Será que veremos um smart fino e de poucas gramas? Ou novamente um tijolo, quadrado? Microsoft está regredindo muito, todos os smarts são iguais, não a diferencial, apenas no tamanho e cor. Não é feio retirar o chefe de designer de outra empresa, esse que se encontra no comando atual, acha que o sistema é quadrado, o smart tem que ser tbm. Olhem o galaxy s6 e tirem como lição.
    Galaxy S6, engraçado um aparelho que pegou elementos do iPhone 6 e 6 Plus, grande inovação da Samsung, e o mais interessante, tiveram que colocar uma bateria fraca só para o aparelho ser fino, nossa, belo exemplo, quanto tempo a linha Galaxy usa o mesmo visual, deixa eu ver, mais de 4 anos.

Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Mais um com o problemático Snapdragon 810...

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Mas até la a Qualcomm pode corrigir o processador.

Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas até la a Qualcomm pode corrigir o processador.
    A correção se chama 820.

Membro desde
    Sep 2014
    A correção se chama 820.
    Vamos ver...

Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Galaxy S6, engraçado um aparelho que pegou elementos do iPhone 6 e 6 Plus, grande inovação da Samsung, e o mais interessante, tiveram que colocar uma bateria fraca só para o aparelho ser fino, nossa, belo exemplo, quanto tempo a linha Galaxy usa o mesmo visual, deixa eu ver, mais de 4 anos.
    A bateria pode ter menos mah, mas você viu quanto de economia todo conjunto apresenta? Tela é bem mais econômica que o s5, o processador, o modem?

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    A bateria pode ter menos mah, mas você viu quanto de economia todo conjunto apresenta? Tela é bem mais econômica que o s5, o processador, o modem?
    O modem? Atualiza a página inicial do TudoCelular aí, fera.

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Desde o início, que tal?

Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Vamos ver...
    Veremos, mesmo porque, se for preciso correção de hardware, quem já lançou seu aparelho com o 810 não ficará muito feliz.

Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    O modem? Atualiza a página inicial do TudoCelular aí, fera.
    Eu não tinha visto isso.

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Eu não tinha visto isso.
    Triste...
    10chars

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Só faltou vc dizer que tudo o que disse é na sua concepção. Essa é a merda de usuário, sempre acha que sabe mais que os demais. Amigo qual a sua formação? Sabe fazer melhor? Me fale um um projeto seu de sucesso referente a design.Deixa para os profissionais a parte do design, vc como usuário, apenas compre o que achar melhor, se achou o S6 bonito, ótimo compre vc. O que é bom para vc pode nao ser bom para outras pessoas.Se quer postar sua susgestão, poste nos fóruns da Microsoft, aqui eles não irão te ver.

Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    Só faltou vc dizer que tudo o que disse é na sua concepção. Essa é a merda de usuário, sempre acha que sabe mais que os demais. Amigo qual a sua formação? Sabe fazer melhor? Me fale um um projeto seu de sucesso referente a design.Deixa para os profissionais a parte do design, vc como usuário, apenas compre o que achar melhor, se achou o S6 bonito, ótimo compre vc. O que é bom para vc pode nao ser bom para outras pessoas.Se quer postar sua susgestão, poste nos fóruns da Microsoft, aqui eles não irão te ver.
    Acho que nem lá...

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Enquanto o sistema não se igualar aos demais não valerá a pena investir em um windows phone... as vezes me arrependo de ter desembolsado caro por um 925 na época.

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Enquanto o sistema não se igualar aos demais não valerá a pena investir em um windows phone... as vezes me arrependo de ter desembolsado caro por um 925 na época.
    Que pena né, não se igualar em que jovem? Em não poder fazer Root para poder desinstalar aplicativos da Google? Ou poder instalar Room para melhorar o desempenho, pois não entendo onde querem afirmar em se igualar, o que você faz no Android que não faz no Windows Phone, pois o podemos ligar, podemos ativar wi-fi, bluetooth, podemos ativar rede de celular, podemos mandar torpedo, baixar aplicativos, e assim por diante, o que o Android faz a mais me conte? Um sistema que é só bom quando é Puro, maso Puro é mais capado que o Windows Phone, e os modificados são pesados, exigindo mais do Hardware.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Acho que nem lá...
    Então faz que nem a grande maioria do usuário, compre o que achar melhor, criticar uma empresa aqui não vai adiantar nada, é o mesmo de eu querer que o Android deixe de ter bugs, a Google não vai me ouvir.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Para que o wp? Seus melhores apps. migraram para o android e o ios, agora, a cortana, também, está indo para as demais plataformas. A Denim nem deu a cara, o sistema é totalmente inferior ao android e o ios. Moral: vou de android e com todos os benefícios das apps da ms, que ao que parece funcionam melhor nas outras plataformas que na própria. Há sites de prosélitos do wp, mas é outra história, não é tecnologia.

Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Eu fico tão triste por não poder usar Windows Phone. Os aparelhos Lumia são ótimos, as câmeras são fantásticas, o sistema é rápido e fluído, mas o grande 'porém' pra mim (pra mim, só pra reforçar) é o abandono dos desenvolvedores de aplicativos. Falta muita coisa, e não gosto de usar alternativas de terceiros. Saí de um Moto G 2013 pra um Lumia 925 por causa da câmera, e que câmera. Aparelho incrível, design lindo, porém, me faltavam apps que eu gostava muito, como o VSCO. O instagram é capado, não tinha um cliente decente do Pushbullet... Acabou que assim que saiu o Moto G 2014 eu voltei pro Android. A câmera deu uma melhorada apesar de nem chegar aos pés do Lumia, mas não me falta nenhum aplicativo. Espero que um dia isso mude, pois gosto muito do sistema e dos aparelhos.

Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by mgmt View Post
    Para que o wp? Seus melhores apps. migraram para o android e o ios, agora, a cortana, também, está indo para as demais plataformas. A Denim nem deu a cara, o sistema é totalmente inferior ao android e o ios. Moral: vou de android e com todos os benefícios das apps da ms, que ao que parece funcionam melhor nas outras plataformas que na própria. Há sites de prosélitos do wp, mas é outra história, não é tecnologia.
    Vai lá jovem e aproveite bem e compre um top de linha Ok, pois os de baixo não prestam, lembrando que quando sair o Windows 10, isso irá se reverter, pois a própria Microsofto deixou claro, os aplicativos dela no Windows 10 serão gratuitos, isso quer dizer que no Android, futuamente nem todas funcionalidades serão gratuitas..

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Eu acredito que aparelho vai surpreender muita gente.
    Tbm acredito! Eu sempre falei mal dos aparelhos da nokia cara, mais quando eu realmente peguei um e começei a usar ( Lumia 830 ), tá louco! Amor eterno por ele agora!

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Se o L930 ja esquenta horrores com o Snap800, imagina um com Snap 810...

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Acho que nem lá...
    https://windowsphone.uservoice.com/Nesse site que se dá sugestões, se a maioria aprova e for viável, eles fazem.Um exemplo é o próprio nome cortana, que era um novo provisório mas pediram para deixar fixo.Já vi outras sugestões sendo implantadas também.Onde fica a "caixa de sugestões" do Android? (Não to sendo irônico, não sei mesmo)

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Que pena né, não se igualar em que jovem? Em não poder fazer Root para poder desinstalar aplicativos da Google? Ou poder instalar Room para melhorar o desempenho, pois não entendo onde querem afirmar em se igualar, o que você faz no Android que não faz no Windows Phone, pois o podemos ligar, podemos ativar wi-fi, bluetooth, podemos ativar rede de celular, podemos mandar torpedo, baixar aplicativos, e assim por diante, o que o Android faz a mais me conte? Um sistema que é só bom quando é Puro, maso Puro é mais capado que o Windows Phone, e os modificados são pesados, exigindo mais do Hardware.
    O messenger é inferior - não posso nem usar chamadas de voz, o Duolingo não tem todas as funções que tem no android, faltam MUITOS jogos, o skype é terrivel, entre varios outros pequenos problemas. eu adoro o WP, mas não vale a pena pagar por um topo de linha com um sistema atrasado como ele ainda está. baixo-médio custo é um ótimo negócio, mas desembolsar +1500 num telefone limitado não dá.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Vai lá jovem e aproveite bem e compre um top de linha Ok, pois os de baixo não prestam, lembrando que quando sair o Windows 10, isso irá se reverter, pois a própria Microsofto deixou claro, os aplicativos dela no Windows 10 serão gratuitos, isso quer dizer que no Android, futuamente nem todas funcionalidades serão gratuitas..
    É que o OS é opcional meu caro. Tenho o L920 e franquamente qualquer android, meia boca, arrasa com ele. Microsoft não é religião, e nem a Nokia. Apps a gente tem o que usa, então, ao que tudo indica não entendestes nada.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Quote Originally Posted by mgmt View Post
    É que o OS é opcional meu caro. Tenho o L920 e franquamente qualquer android, meia boca, arrasa com ele. Microsoft não é religião, e nem a Nokia. Apps a gente tem o que usa, então, ao que tudo indica não entendestes nada.
    "Tenho o L920 e franquamente qualquer android, meia boca, arrasa com ele" Perdeu a chance de ficar calado... E depois vai dizer que outros que não entende nada.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    O messenger é inferior - não posso nem usar chamadas de voz, o Duolingo não tem todas as funções que tem no android, faltam MUITOS jogos, o skype é terrivel, entre varios outros pequenos problemas. eu adoro o WP, mas não vale a pena pagar por um topo de linha com um sistema atrasado como ele ainda está. baixo-médio custo é um ótimo negócio, mas desembolsar +1500 num telefone limitado não dá.
    Se na sua concepção está atrasado, compre outro sistema.. Graças a Deus que isso é na sua concepação.

Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Espero que não venham com o Snapdragon 810. Tem que vim com o Snapdragon 820. O Snapdragon 810 está péssimo. Quero que venha o Snapdragon 820 e com 3Gb de RAM, DDR4. A câmera pode ser de 24MP.
    Last edited by Jocker; 03-13-2015 at 05:25 PM.