LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    MediaTek trabalha em sucessor do Dimensity 1000 Plus para concorrer com Exynos 1080

    Processador deve contar com modem 5G e performance para alcançar flagships da Qualcomm.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    171
    Ai sim

  3. #3
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Coitada sempre atraz. Acho que deveria focar em aparelhos intermediários e de entrada. Tops de linha ela não chega nem perto

  4. #4
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Coitada sempre atraz. Acho que deveria focar em aparelhos intermediários e de entrada. Tops de linha ela não chega nem perto
    Aham tá em 2012, dimensity 1000+ bota o exynos 990 pra mamar

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Não acredito que esse seja o Sucessor do carro chefe, já que a Mediatek está produzindo o outro chip de 5nn, acredito que a sacada dela contra o exynos 1080 é usando o Cortex A77 na arquitetura do chip poderá entregar desempenho igual ou superior, se for para concorrer igualado aos novos Cortex A78 será um diferencial se sair mais barato.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Aham tá em 2012, dimensity 1000+ bota o exynos 990 pra mamar
    Processador não é só desempenho bruto e Benchmark
    Tem vários outros aspectos.
    Então esse botar pra mamar é bem relativo

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Boa notícia.

  8. #8
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Processador não é só desempenho bruto e Benchmark
    Tem vários outros aspectos.
    Então esse botar pra mamar é bem relativo
    Mas o exynos 990 é defeituoso mano, perde mesmo para o Dimensity 1000 Plus até em eficiência

  9. #9
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Coitada sempre atraz. Acho que deveria focar em aparelhos intermediários e de entrada. Tops de linha ela não chega nem perto
    Depende do ponto de vista de cada um. Quando se trata de preço, por exemplo, a MTK supera todas as marcas. Às vezes vc paga caro por um Snapdragon da vida que tem muito poder bruto e desempenho que vc nem usa tudo no cotidiano, ou seja, pra quem gosta de pagar pra ostentar, MTK realmente não compete.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mas o exynos 990 é defeituoso mano, perde mesmo para o Dimensity 1000 Plus até em eficiência
    No meu ponto de vista, o problema não está no Processadorer, mas sim na Otimização e no modo de operação dos núcleos, além de problemas no software.

    Para quem usa games como parâmetros, já vimos como o game Optimize Services atrapalha os Exynos.
    E o Exynos 990 só foi usado na Samsung até onde eu sei. Então não teve como aplicar métodos diferentes de funcionamento.
    Afinal, cada empresa pode fazer um processador dentro de certas limitações funcionar bem ou mal conforme ela modifica o gerenciamento do sistema