LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member Filipe_Brito's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Alef_Lordelo View Post
    aqui com 60mb acho que vai muito bem
    aqui com 75 acho que vai muito bem

  2. #32
    Junior Member Ribelouco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by GustavoHe View Post
    Tem que ter o Game Pass Ultimate
    Não!

  3. #33
    Junior Member Ribelouco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    22
    Estou testando e estou gostando do resultado, o único que o delay é perceptivo é o Forza Horizon( ainda não testei todos), mas dá para se acostumar e se adiantar nos comandos, jogos como o DMC 5 e Tekken 7 são perfeitamente jogáveis. Tem horas que dão uma pixelada, mas penso que é por causa da minha internet.

  4. #34
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ribelouco View Post
    Estou testando e estou gostando do resultado, o único que o delay é perceptivo é o Forza Horizon( ainda não testei todos), mas dá para se acostumar e se adiantar nos comandos, jogos como o DMC 5 e Tekken 7 são perfeitamente jogáveis. Tem horas que dão uma pixelada, mas penso que é por causa da minha internet.
    Dahora Ribelouco. Interessante eu jogo aq também, está tudo muito estável, apenas algumas vezes da uma pixelada tbm. Qual net vc usa? Vc conecta no 5ghz do roter tbm?

  5. #35
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by clesh View Post
    Aqui em portugal o 4G+ não dá muito bem, só mesmo em fibra de 500Mbps de down e 100Mbps de up, a nível de redes tens de ter mais de 60 megas de down e 20 de up. Isto é mais para o 4G++ e 5G
    Clesh, é fundamental conectar nos 5ghz do roteador para ter uma experiencia melhor

  6. #36
    Junior Member Ribelouco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Dahora Ribelouco. Interessante eu jogo aq também, está tudo muito estável, apenas algumas vezes da uma pixelada tbm. Qual net vc usa? Vc conecta no 5ghz do roter tbm?
    Uso uma local mesmo, e tem que ser na de 5ghz, na de 2,4 fica impossível de jogar.