LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    A China não é confiável...faz muito bem o governo brasileiro em aceitar a proposta americana...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Jura? Jesus. To passado. SQN.

    Até os deuses sabiam que o baba ovo amigo de milicianos se curvaria ao senhor da colônia.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Pietrolimaa1 View Post
    Na minha opinião o problema nem é o 5g atrasar, mas sim a China fazer uma retaliação contra o Brasil
    Torcendo pra que façam. %uD83D%uDE08

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Enquanto isso a China já tá lançando satélite 6G, e estava no 5G desde 2018. o Brasil vai ficar para trás mais do que já é atrasado em tecnologia
    E como vai. Somos tão tecnológicos que várias marcas fazem aparelhos de linha mais simples, com NFC. Quando a versão do aparelho é lançada aqui, retiram o NFC e põem TV.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  5. #35
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    O Brasil está escolhendo o lado errado. Apoiar esse programa Clean Network, é uma péssima idéia, a Huawei trabalha no Brasil há 22 anos, e até hoje nunca teve nenhum vazamento de informação ou quebra de privacidade. Não basta Bolsonaro desafiar os EUA com seu discurso de "(se acabar a saliva, tem que ter pólvora)", agora ele quer que a China vire nossa inimiga. Se objetivo do Governo Brasileiro é afundar esse país na lama. Eu diria que ele está se saindo muito bem. É lamentável.

  6. #36
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    A China não é confiável...faz muito bem o governo brasileiro em aceitar a proposta americana...
    A Huawei se compromete a fazer qualquer teste de segurança, para provar que seus equipamentos e tecnologia são seguros. O governo aceitar essa proposta da "rede limpa" é uma péssima idéia.

  7. #37
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Bozo faz tudo que o Cheetos pede, igual o dono ordena seu bichinho de estimação. Quero ver quando a china começar a mexer os pauzinhos e parar de exportar, aí quero ver se os EUA vai ajudar o Brasil quando as contas começarem a chegar e, quando chegar, todo mundo sabe quem vai pagar as contas. Nós.
    Acho que Bolsonaro não leva em conta, o fato da China ser o maior parceiro comercial do Brasil e que sem a China vamos ficar merda na economicamente.

  8. #38
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Pietrolimaa1 View Post
    Na minha opinião o problema nem é o 5g atrasar, mas sim a China fazer uma retaliação contra o Brasil
    Isso é bem provável amigo, a Huawei respeita as leis de segurança e privacidade de dados e também as leis do Brasil, Banir ela por motivos ideológicos anti-China, vai fazer a China retaliar o Brasil.

  9. #39
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Vou embora desse país :V
    É meu sonho também kkk

  10. #40
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    o melhor não, mais o pior tenho minhas serias duvidas
    Por que não defende o que o governo está fazendo Rikelmme, apoia essa maravilhosa idéia que vai finalmente nós libertar da "(ditadura comunista e também da espionagem chinesa)", mas claro afundar nosso país na economia e claro quem mais vai pagar vai ser o povo, Nós.

  11. #41
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Veg_Viajante_Veg View Post
    EUA, Reino Unido e outros também baniram. Não deve ser coisa boa.
    Questões ideológicas, também não são boas, por isso baniram o 5G da Huawei acusando de espionagem sem ao menos um única prova.

  12. #42
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A China era o maior parceiro comercial do Brasil até 2019, após a entrada do Bilorilo aos poucos as exportações foram diminuindo, mas ainda continua sendo um bom comprador do agronegócio brasileiro, mas depois dessa, a China vai retaliar
    Eu estou a favor da China retaliar. Se o Brasil quer um inimigo forte o Brasil terá um inimigo forte.

  13. #43
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ô presidente inteligente, viu
    O mais inteligente da galáxia inteira.

  14. #44
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Jura? Jesus. To passado. SQN.

    Até os deuses sabiam que o baba ovo amigo de milicianos se curvaria ao senhor da colônia.
    Estamos na merda kkk

  15. #45
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    O Brasil está escolhendo o lado errado. Apoiar esse programa Clean Network, é uma péssima idéia, a Huawei trabalha no Brasil há 22 anos, e até hoje nunca teve nenhum vazamento de informação ou quebra de privacidade. Não basta Bolsonaro desafiar os EUA com seu discurso de "(se acabar a saliva, tem que ter pólvora)", agora ele quer que a China vire nossa inimiga. Se objetivo do Governo Brasileiro é afundar esse país na lama. Eu diria que ele está se saindo muito bem. É lamentável.
    A China precisa do Brasil para alimentar a sua população, o Brasil alimenta o mundo com o seu agronegócio, como que tem brasileiro que baba o ovo da China e diminui o poder do Brasil eu fico impressionado com isso ! E outra se o acordo com os EUA for melhor financeiramente é bem lógico escolher os EUA.

  16. #46
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Bozo faz tudo que o Cheetos pede, igual o dono ordena seu bichinho de estimação. Quero ver quando a china começar a mexer os pauzinhos e parar de exportar, aí quero ver se os EUA vai ajudar o Brasil quando as contas começarem a chegar e, quando chegar, todo mundo sabe quem vai pagar as contas. Nós.
    Fala o que não sabe kkkkmk, é a China que depende da gente no quesito alimentos e não o contrário, se a China não comprar do Brasil ela mata a população de fome ...kkkkk !!!

  17. #47
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Acho que Bolsonaro não leva em conta, o fato da China ser o maior parceiro comercial do Brasil e que sem a China vamos ficar merda na economicamente.
    Vai nada.....!!! viajou legal !!!

  18. #48
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Fala o que não sabe kkkkmk, é a China que depende da gente no quesito alimentos e não o contrário, se a China não comprar do Brasil ela mata a população de fome ...kkkkk !!!
    Acho que é você que não sabe de nada, além que não acompanha as notícias. A China já começou a comprar soja em outros países, principalmente na tanzânia para deixar de depender da exportação daqui. Estuda um pouco e uso esse seu cérebro.

  19. #49
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Fala o que não sabe kkkkmk, é a China que depende da gente no quesito alimentos e não o contrário, se a China não comprar do Brasil ela mata a população de fome ...kkkkk !!!
    Que pensamento doentio.. Realmente é triste ver pessoas como voce sabe, um verdadeiro desserviço à humanidade.

  20. #50
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A China precisa do Brasil para alimentar a sua população, o Brasil alimenta o mundo com o seu agronegócio, como que tem brasileiro que baba o ovo da China e diminui o poder do Brasil eu fico impressionado com isso ! E outra se o acordo com os EUA for melhor financeiramente é bem lógico escolher os EUA.
    Será que o agronegócio do Brasil será tão incrível assim, sem a China? O maior parceiro comercial do Brasil, o país que mais compra do Brasil, abra seus olhos o que seria do agronegócio Brasileiro sem a China, nós dependemos mais da China do que a China de nós, esse acordo com os EUA não é bom, afinal caso a China decida retaliar o Brasil, não sendo mais o nosso Maior parceiro comercial. Eu quero ver qual vai ser a posição dos Estados Unidos em relação a nos ajudar.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Será que o agronegócio do Brasil será tão incrível assim, sem a China? O maior parceiro comercial do Brasil, o país que mais compra do Brasil, abra seus olhos o que seria do agronegócio Brasileiro sem a China, nós dependemos mais da China do que a China de nós, esse acordo com os EUA não é bom, afinal caso a China decida retaliar o Brasil, não sendo mais o nosso Maior parceiro comercial. Eu quero ver qual vai ser a posição dos Estados Unidos em relação a nos ajudar.
    Lobão disse que conversar com petista era como jogar xadrez com pombo, além de derrubar as peças do tabuleiro ainda cagam.
    Argumentar com Bolsominions não é muito diferente talvez pior, nunca se sabe se está com vacina anti-rabica em dia.

  22. #52
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    A Huawei se compromete a fazer qualquer teste de segurança, para provar que seus equipamentos e tecnologia são seguros. O governo aceitar essa proposta da "rede limpa" é uma péssima idéia.
    Vc é funcionário da Huawei só pode ! Huawei está fora dos 5G do Brasil, Os EUA ofereceram mais vantagens simples assim!

  23. #53
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Acho que é você que não sabe de nada, além que não acompanha as notícias. A China já começou a comprar soja em outros países, principalmente na tanzânia para deixar de depender da exportação daqui. Estuda um pouco e uso esse seu cérebro.
    Então vai nessa idéia kkkkkk

  24. #54
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Engraçado o Brasil querer participar desse projeto, sendo que a Huawei está instalada no Brasil e até no próprio EUA por décadas, mas só agora inventaram de espionagem quando o 5g da Huawei estava dominando tudo. Isso não passa de apenas disputa comercial entre EUA e China.
    Até que fim vc entendeu ......... disputa comercial quem fica torcendo igual torcedor de futebol são vcs, DISPUTA COMERCIAL não se esqueçam, entendam quem tiver mais poder de influencia vence essa disputa..... simples assim !

  25. #55
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Isso é bem provável amigo, a Huawei respeita as leis de segurança e privacidade de dados e também as leis do Brasil, Banir ela por motivos ideológicos anti-China, vai fazer a China retaliar o Brasil.
    Então se o Brasil não fazer o que a China manda ela vai retaliar kkkkkk , que visão mais sem noção essa kkkkk !!!

  26. #56
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,581
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Questões ideológicas, também não são boas, por isso baniram o 5G da Huawei acusando de espionagem sem ao menos um única prova.
    Então na sua visão todos os países tem por obrigação escolher a Huawei, senão é politicagem kkkkkk, só pode ser doido, os países não podem escolher outra empresa ? Saí maluco ....deve ser doido.

  27. #57
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Até que fim vc entendeu ......... disputa comercial quem fica torcendo igual torcedor de futebol são vcs, DISPUTA COMERCIAL não se esqueçam, entendam quem tiver mais poder de influencia vence essa disputa..... simples assim !
    Eu sempre entendi. Mas acho que você que não está entendendo muito bem. É uma disputa comercial sim e quem vence é quem tem mais poder(nesse caso, os EUA) como você disse, está correto. Mas o que a maioria que tem cérebro e sabe raciocinar, entendeu que quem sairá perdendo é o Brasil, pois o Brasil precisará fazer uma nova estrutura nas redes, fará uma dívida com os Estados Unidos, além que com isso, fará perder de vez a china como parceiro exportador. E tudo isso sairá caro, pois o governo e as operadoras vão obrigar aumentar mais ainda os valores e impostos, e quem vai perder é a população, e todo mundo sabe pra quem vai as contas para pagar rs

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    O Dilmo de calças só faz burrada. Já não bastasse esse governo parado sem fazer as reformas que o país tanto precisa e ficar usando a máquina pública pra proteger filhos e falar bobagem pelos cotovelos agora ainda mais essa. Bolsonaro tá trilhando o caminho pra tornar tudo no Brasil ainda mais caro do que já é. Incompetente.

  29. #59
    de novo muita gente opinando sem conhecer as tecnologias e ver os contratos
    nao tenham duvidas q a china optaria pelas melhores condições tecnicas e financeiras

    o br deve optar pelo q for mais vantajoso e seguro

  30. #60
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vc é funcionário da Huawei só pode ! Huawei está fora dos 5G do Brasil, Os EUA ofereceram mais vantagens simples assim!
    Mais vantagens hahaha, não me faça rir. O 5G da Huawei é mais do que apenas uma turbinada na conexão dos nossos celulares, a tecnologia oferece o potencial de simplificar, aproximar e viabilizar o futuro da tecnologia. O trabalho de pesquisa e desenvolvimento da empresa no 5G começou em 2009, quase uma década antes do lançamento das primeiras redes comerciais. Após cerca de US$ 4 bilhões em investimentos (até junho de 2019, cerca de R$ 23 bilhões), a Huawei é a maior detentora de patentes relacionadas à quinta geração da telefonia móvel, o melhor 5G de todos. Não sou eu que estou falando são os números e os feitos da Huawei no Oriente e no Ocidente. Agora borá falar dos EUA, lembra de Edward Snowden, um ex-funcionário terceirizado da Agência Nacional de Segurança (NSA) dos Estados Unidos, que revelou no início de junho de 2013 que o seu país ( os EUA) espionava dados telefônicos e de internet de muita gente ao redor do planeta. Me fala aí Brother quais são essas vantagens dos EUA em? %uD83E%uDD14