LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Fala o que não sabe kkkkmk, é a China que depende da gente no quesito alimentos e não o contrário, se a China não comprar do Brasil ela mata a população de fome ...kkkkk !!!
    Tem certeza disso que se a China parar de comprar do Brasil, eles passam fome? Não tenha tanta certeza amigo. O Brasil não é o único fornecedor de alimentos da China, resumindo a China tem muitas opções no mundo, não vai ser fácil para china perder o Brasil, mas será que o Brasil consegue segurar as ondas aqui sem o maior parceiro comercial dele? O país que mais da lucro para o Brasil é a China, sem a China o Brasil está..........
    Reflita este argumento por favor.

  2. #62
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Que pensamento doentio.. Realmente é triste ver pessoas como voce sabe, um verdadeiro desserviço à humanidade.
    Tem gente que acredita que a China depende mais do Brasil, do que o Brasil da China.
    Oh as idéias kkkk

  3. #63
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vai nada.....!!! viajou legal !!!
    A china é o maior parceiro comercial do Brasil no mundo. Desde 2009, o país asiático tomou esta posição dos EUA. Segundo o Ministério da Economia, em 2018, este comércio foi de US$ 98,6 bilhões, com superávit para o Brasil de US$ 29,2 bilhões.
    E para além do comércio, a China é um forte investidor na economia brasileira. É o chamado Investimento Estrangeiro Direto(IED), aquele que segue para atividade econômica gerando emprego e renda. Você que está viajando legal, sem a China você o que vai acontecer nesse país meu amigo.

    Fonte: https://www.gov.br/planalto/pt-br/acompanhe-o-planalto/noticias/2019/11/china-e-maior-parceiro-comercial-do-brasil-no-mundo

    Fonte: https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2019/11/13/china-e-o-principal-parceiro-comercial-do-brasil.amp.htm


  4. #64
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Então se o Brasil não fazer o que a China manda ela vai retaliar kkkkkk , que visão mais sem noção essa kkkkk !!!
    Você verá o que vai acontecer nesse país caso isso aconteça, o Brasil não tem todo esse poder que você acha. Mais a China é outra História, a segunda maior economia global, o país que mais cresce no mundo. Acha mesmo que se a China retaliar o Brasil não vai dá nada? %uD83E%uDD14
    Isso sim é uma visão sem noção.

  5. #65
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Então na sua visão todos os países tem por obrigação escolher a Huawei, senão é politicagem kkkkkk, só pode ser doido, os países não podem escolher outra empresa ? Saí maluco ....deve ser doido.
    Eu não estou dizendo isso brother, ninguém é obrigado a escolher o 5G da Huawei, mas banir o 5G da Huawei por questões racistas/preconceituosas só por ser uma empresa chinesa, você acha isso certo? Sem uma única prova ou argumento decente, eles fazem uma injustiça dessas prejudicando a Empresa, isso me deixa revoltado sabia. Pena que você ainda não notou isso.

  6. #66
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Você verá o que vai acontecer nesse país caso isso aconteça, o Brasil não tem todo esse poder que você acha. Mais a China é outra História, a segunda maior economia global, o país que mais cresce no mundo. Acha mesmo que se a China retaliar o Brasil não vai dá nada? %uD83E%uDD14
    Isso sim é uma visão sem noção.
    Vai nada.....sou mais o Brasil !!!

  7. #67
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Vamos aos fatos, a Huawei está há anos desenvolvendo o 5G e além da própria China já ter implementado a tecnologia, alguns outros países, não sei quais, também já implementaram a tecnologia, certo?! Ok. Beleza!
    A Huawei é detentora de 20% das patentes da tecnologia 5G e possui a tecnologia mais avançada para a área enquanto as várias empresas americanas que participam dessa tecnologia detem apenas 15% das patentes e estão engatinhando na tecnologia.
    Agora por causa do bosta do Trump e seu seguidor convicto, o bosta do nosso presidente fazem acordo para que a Huawei não instale sua tecnologia 5G em nosso país. Tipo assim como sempre, ele resolve e a gente se fode, quando e quem vai instalar essa tecnologia em nosso país se não vier por parte da Huawei, até quando teremos que aguentar esse bosta minion do Bolsanaro fazendo burrada e atrasando a chegada do 5G aqui.

  8. #68
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Que pensamento doentio.. Realmente é triste ver pessoas como voce sabe, um verdadeiro desserviço à humanidade.
    Vc que é demente, o vírus Chinês que acabou com o mundo, e vc ainda defendendo a China, é a pessoa ser muito retardada.

  9. #69
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Tem gente que acredita que a China depende mais do Brasil, do que o Brasil da China.
    Oh as idéias kkkk
    O Brasil escolheu os EUA com parceiro de implementação de redes 5G, a China vai boicotar o Brasil quando, depois vc me avisa, o vírus chinês que acabou com muitas empresas......e o cara defendendo a China, vai entender esses retardados que gostam de sofrer e ainda defendem os envolvidos, só no Brasil mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

  10. #70
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu sempre entendi. Mas acho que você que não está entendendo muito bem. É uma disputa comercial sim e quem vence é quem tem mais poder(nesse caso, os EUA) como você disse, está correto. Mas o que a maioria que tem cérebro e sabe raciocinar, entendeu que quem sairá perdendo é o Brasil, pois o Brasil precisará fazer uma nova estrutura nas redes, fará uma dívida com os Estados Unidos, além que com isso, fará perder de vez a china como parceiro exportador. E tudo isso sairá caro, pois o governo e as operadoras vão obrigar aumentar mais ainda os valores e impostos, e quem vai perder é a população, e todo mundo sabe pra quem vai as contas para pagar rs
    Que perderá de vez a parceria, quero só vê vc depois de algum tempo perceber que nada mudará...........a China depende do Brasil como o Brasil depende da China.........em vários segmentos não só 5G !!!

  11. #71
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Vou embora desse país :V
    Vai.......

  12. #72
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    É meu sonho também kkk
    Vai............

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O mais irônico da história toda é o seguinte fato: os EUA foram delatados pelo Edward Snowden, ex funcionário da CIA sobre um esquema de espionagem bem montado para grampear autoridades brasileiras na época do governo Dilma e nos EUA o Barack Obama. Agora essa mesma nação quer se pintar de defensora de redes seguras contra espiões chineses. Enfim a hipocrisia.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O mais irônico da história toda é o seguinte fato: os EUA foram delatados pelo Edward Snowden, ex funcionário da CIA sobre um esquema de espionagem bem montado para grampear autoridades brasileiras na época do governo Dilma e nos EUA o Barack Obama. Agora essa mesma nação quer se pintar de defensora de redes seguras contra espiões chineses. Enfim a hipocrisia.

  15. #75
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vc que é demente, o vírus Chinês que acabou com o mundo, e vc ainda defendendo a China, é a pessoa ser muito retardada.
    Não estou defendo a China apenas dizendo fatos e informações.O vírus veio da china, mas não chame de vírus chinês por acaso você é um preconceitoso?

  16. #76
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    O Brasil escolheu os EUA com parceiro de implementação de redes 5G, a China vai boicotar o Brasil quando, depois vc me avisa, o vírus chinês que acabou com muitas empresas......e o cara defendendo a China, vai entender esses retardados que gostam de sofrer e ainda defendem os envolvidos, só no Brasil mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    Não tem como argumentar com você cara, o nome do vírus não é (Vírus chinês), é COVID-19, e sim o novo coronavírus prejudicou o mundo inteiro, em várias áreas. Mas a culpa não foi da China, quando o Vírus chegou na Europa e na América, o que esse dois continentes disseram, "(Não é nada demais)", aqui no Brasil o Presidente Chamou ele de "Gripezinha". Agora eu digo que todos os países que não se preparam para combater esse vírus se deram mal, 3 bons exemplos São os EUA,Brasil e a Índia. É claro os idiotas de plantão pensam "borá colocar a culpa na China, no Partido comunista chinês a ditadura vermelha". Vários países que se preparam conseguiram derrota-lo como a China, Nova Zelândia, Coreia do Sul, vietnã,Taiwan e Canadá. Esses países fizeram o melhor para combater essa vírus, e venceram.
    Não estou defendendo a China, mas a verdade e os fatos precisam ser falados, goste você ou não, desde do começo o Brasil e o Presidente tá pouco se importando com o COVID-19, se aqui no Brasil muitas empresas quebraram e o Vírus fez um arraso, agradeça a maioria da população e o nosso Presidente.
    Então não me chame de retardado tá ok. %u270C

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    O Dilmo de calças só faz burrada. Já não bastasse esse governo parado sem fazer as reformas que o país tanto precisa e ficar usando a máquina pública pra proteger filhos e falar bobagem pelos cotovelos agora ainda mais essa. Bolsonaro tá trilhando o caminho pra tornar tudo no Brasil ainda mais caro do que já é. Incompetente.
    Pergunta para o senhor Rodrigo Maia, o Nhonho, porque tem tantos projetos do governo que ainda não sairam e estão todos engavetados por ele, ja que é por causa desse merda, que muitos projetos desse governo demoram para sair, ou estão sendo atrasados, o governo quer trabalhar, só que existe uma bola no caminho.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Povo nos comentários babando ovo da China, com seu 5g espião, a propria matéria esta dizendo, que tem mais de 50 paises que estão preferindo o modelo americano e não o Chines, agora eu pergunto, todos esses 50 paises, são lunáticos também? vocês acham que esses paises que estão nessa lista, querem ver seus dados sendo compartilhados com um governo Comunista e ditatorial? se até o Japão não esta querendo o 5g da China é porque tem alguma coisa errada ai, graças a deus, tem pais que não é besta.

  19. #79
    O fato inegável é...isso vai sair caro e vai ser pago dos nossos bolsos %uD83D%uDE14