LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Nvidia GeForce RTX 3050 chega com nova GPU GA107 e 4GB de VRAM GDDR6, afirma rumor

    Primeira placa de entrada a adotar o RTX, a Nvidia GeForce RTX 3050 pode ser bastante modesta com 2304 núcleos e 4GB GDDR6, afirma rumor

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Se a Nvidia lançar, tomará a dianteira de lançar a gpu mais barata com ray tracing nos pcs, já que a AMD não lançou nenhum até agora.

  3. #3
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Se a Nvidia lançar, tomará a dianteira de lançar a gpu mais barata com ray tracing nos pcs, já que a AMD não lançou nenhum até agora.
    A AMD lançou sim... Acho que não tá disponível no Brasil

  4. #4
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    A AMD lançou sim... Acho que não tá disponível no Brasil
    Não lançou não. As GPU da AMD que suportam ray tracing começam na família RX 6000 e o mais barato deles é a RX 6800. Vai o link abaixo do site global da AMD, sem ser no Brasil.
    https://www.amd.com/en/graphics/radeon-rx-graphics

  5. #5
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Não lançou não. As GPU da AMD que suportam ray tracing começam na família RX 6000 e o mais barato deles é a RX 6800. Vai o link abaixo do site global da AMD, sem ser no Brasil.
    https://www.amd.com/en/graphics/radeon-rx-graphics
    Você diz a mais barata, mas lançou sim a RX Radeon 6800 (RX 6800) e a RX 6900, a última lançada agora no último mês

  6. #6
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Não lançou não. As GPU da AMD que suportam ray tracing começam na família RX 6000 e o mais barato deles é a RX 6800. Vai o link abaixo do site global da AMD, sem ser no Brasil.
    https://www.amd.com/en/graphics/radeon-rx-graphics
    A RX 6900 supera a Rtx 3090 da Nvidia

  7. #7
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Você diz a mais barata, mas lançou sim a RX Radeon 6800 (RX 6800) e a RX 6900, a última lançada agora no último mês
    Você está fazendo confusão aqui. A RX 6800 não é concorrente da RTX 3050. O seguimento e faixa de preço é totalmente diferente.

  8. #8
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    A RX 6900 supera a Rtx 3090 da Nvidia
    ??? A questão aqui não é RX 6900 vs RTX 3090. Estamos falando o que está na matéria ou não?

  9. #9
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Você está fazendo confusão aqui. A RX 6800 não é concorrente da RTX 3050. O seguimento e faixa de preço é totalmente diferente.
    Você está atrapalhado cara.
    Você falou que a AMD não lançou a placa de vídeo com ray tracing, e eu estou lhe mostrando que você errou

  10. #10
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    ??? A questão aqui não é RX 6900 vs RTX 3090. Estamos falando o que está na matéria ou não?
    Estou lhe mostrando que você errou peroba

  11. #11
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    ??? A questão aqui não é RX 6900 vs RTX 3090. Estamos falando o que está na matéria ou não?
    A AMD lançou três placas do mesmo segmento, e você diz que a empresa não havia lançado...
    Só fiz a relação da RX 6900 com a Rtx 3090 para efeitos comparativos

  12. #12
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Você está atrapalhado cara.
    Você falou que a AMD não lançou a placa de vídeo com ray tracing, e eu estou lhe mostrando que você errou
    Filho, a AMD não lançou uma placa de vídeo com ray tracing nessa faixa de preço. Você quer comparar uma RX 6800 contra uma RTX 3050? Eu deixei bem claro que o raytracing das AMD começou nas RX 6000.
    Você não sabe para que serve uma vírgula? Se pegar isolado a parte onde eu digo que a AMD não lançou nenhuma gpu ray-tracing, obvio que você chega nessa conclusão. Ligue o interpretador de texto do seu cérebro.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-11-2020 at 01:37 PM.

  13. #13
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Filho, a AMD não lançou uma placa de vídeo com ray tracing nessa faixa de preço. Você quer comparar uma RX 6800 contra uma RTX 3050? Eu deixei bem claro que o raytracing das AMD começou nas RX 6000.
    Então, você tem que compreender é que ela lançou placas de vídeo com ray tracing, e dobro de performance, porém o preço pode ser diferente, isso não entra em questão.

  14. #14
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    A AMD lançou três placas do mesmo segmento, e você diz que a empresa não havia lançado...
    Só fiz a relação da RX 6900 com a Rtx 3090 para efeitos comparativos
    Filho, eu estava me referindo a uma placa ray-tracing nessa faixa de preço que a RTX 3050 pertence e a AMD não lançou nenhum.

  15. #15
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Então, você tem que compreender é que ela lançou placas de vídeo com ray tracing, e dobro de performance, porém o preço pode ser diferente, isso não entra em questão.
    Em nenhum momento eu disse que a AMD não lançou com ray-tracing. Quando eu posto um comentário, é com relação a matéria do site.
    No meu primeiro comentário eu deixei claro que a AMD não tem nenhuma gpu ray tracing na faixa de preço que a nvidia vai lançar, só isso. Agora, se você não consegue ler o comentário inteiro e juntar causa com efeito, não é problema meu. Você não sabe para que serve uma vírgula? Se pegar isolado a parte onde eu digo que a AMD não lançou nenhuma gpu ray-tracing, obvio que você chega nessa conclusão. Ligue o interpretador de texto do seu cérebro.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-11-2020 at 01:36 PM.

  16. #16
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Estou lhe mostrando que você errou peroba
    Você não sabe para que serve uma vírgula? Se pegar isolado a parte onde eu digo que a AMD não lançou nenhuma gpu ray-tracing, obvio que você chega nessa conclusão. Ligue o interpretador de texto do seu cérebro.
    Last edited by Robson_S_Yamamoto; 11-11-2020 at 01:36 PM.

  17. #17
    Junior Member _ngelo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Se a Nvidia lançar, tomará a dianteira de lançar a gpu mais barata com ray tracing nos pcs, já que a AMD não lançou nenhum até agora.
    Robson, vc tá discutindo com uma pessoa burra, não perca seu tempo

  18. #18
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by _ngelo_Martins View Post
    Robson, vc tá discutindo com uma pessoa burra, não perca seu tempo
    Exatamente. Tem vírgula no primeiro comentário e o sujeito pega a parte isolada onde eu digo que a AMD não lançou nenhum até agora e ignora o resto da frase anterior. Daí chega a conclusão escrevendo que eu disse que a AMD não lançou nenhuma gpu com ray-tracing, é mole?

  19. #19
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Exatamente. Tem vírgula no primeiro comentário e o sujeito pega a parte isolada onde eu digo que a AMD não lançou nenhum até agora e ignora o resto da frase anterior. Daí chega a conclusão escrevendo que eu disse que a AMD não lançou nenhuma gpu com ray-tracing, é mole?
    É foda Robson. Eu to passando por um processo de reprogramação neurolinguística, e um dos pontos é parar de tentar mudar/resolver coisas que não dependem de mim. Exemplo: parar de discutir com gente ignorante de mais, vc apresenta o argumento, insere as devidas pontuações, refere-se ao que tem que ser dito de forma bem clara e objetiva. O cidadão erra, até então beleza, mas mesmo depois de vc explicar por vezes ele não da o braço a torcer, não há o que ser feito nesse caso, infelizmente. Deixar o cidadão certo de que está certo mesmo estando errado é a melhor forma de lidar com gente ignorante.

  20. #20
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    É foda Robson. Eu to passando por um processo de reprogramação neurolinguística, e um dos pontos é parar de tentar mudar/resolver coisas que não dependem de mim. Exemplo: parar de discutir com gente ignorante de mais, vc apresenta o argumento, insere as devidas pontuações, refere-se ao que tem que ser dito de forma bem clara e objetiva. O cidadão erra, até então beleza, mas mesmo depois de vc explicar por vezes ele não da o braço a torcer, não há o que ser feito nesse caso, infelizmente. Deixar o cidadão certo de que está certo mesmo estando errado é a melhor forma de lidar com gente ignorante.
    Grato Xpert.

  21. #21
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Em nenhum momento eu disse que a AMD não lançou com ray-tracing. Quando eu posto um comentário, é com relação a matéria do site.
    No meu primeiro comentário eu deixei claro que a AMD não tem nenhuma gpu ray tracing na faixa de preço que a nvidia vai lançar, só isso. Agora, se você não consegue ler o comentário inteiro e juntar causa com efeito, não é problema meu. Você não sabe para que serve uma vírgula? Se pegar isolado a parte onde eu digo que a AMD não lançou nenhuma gpu ray-tracing, obvio que você chega nessa conclusão. Ligue o interpretador de texto do seu cérebro.
    Deixe pra lá Robson esse dai deve ser uns daquele Fanboy q Chupa o Ovo da AMD

  22. #22
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Melhor PC
    Top amo lembre sempre é ele 3090 Brasil rei %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    4gb é triste

  24. #24
    Quote Originally Posted by Robson_S_Yamamoto View Post
    Em nenhum momento eu disse que a AMD não lançou com ray-tracing. Quando eu posto um comentário, é com relação a matéria do site.
    No meu primeiro comentário eu deixei claro que a AMD não tem nenhuma gpu ray tracing na faixa de preço que a nvidia vai lançar, só isso. Agora, se você não consegue ler o comentário inteiro e juntar causa com efeito, não é problema meu. Você não sabe para que serve uma vírgula? Se pegar isolado a parte onde eu digo que a AMD não lançou nenhuma gpu ray-tracing, obvio que você chega nessa conclusão. Ligue o interpretador de texto do seu cérebro.
    Mano, como ta ainda não mandou esse cara catar coquinhos?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    Isso aí vai processar Ray Tracing em tempo real? Dúvido...

  26. #26
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Eu achei que ela tinha lançado até eu ver o resto do título kkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Isso aí vai processar Ray Tracing em tempo real? Dúvido...
    Tem a sigla RTX, então suporta ray-tracing.

  28. #28
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    Mano, como ta ainda não mandou esse cara catar coquinhos?
    Eu acho que sei o que aconteceu. Esse cara deve ter achado que eu era um fanboy de alguma das marcas ou então pode ser que ele seja um fanboy de uma das marcas e depois que leu apenas uma parte do comentário, acionou o gatilho mental no cérebro e começou essa confusão.

  29. #29
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Roberto91 View Post
    Isso aí vai processar Ray Tracing em tempo real? Dúvido...
    A nova arquitetura Ampere evoluiu bastante em Ray Tracing em comparação com a Turing

  30. #30
    Membro Robson_S_Yamamoto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Deixe pra lá Robson esse dai deve ser uns daquele Fanboy q Chupa o Ovo da AMD
    Isso que é engraçado, porque eu tenho um AMD Ryzen 5 2600 comigo. Se ele achou que eu era fanboy de alguma marca em específico, então interpretou errado.