LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    É simples, é só criar uma conta no instagram e colocar as fotos lá, por que no instagram não tem limites e é gratis pra postar quantas fotos que quiser sem precisar paga nada, #PartiuInstagram #TchauGoogleFotos

  2. #62
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    6,99 por 100gb ? Sai mais barato, pagar 29,00 pra Microsift, pra ter 1TB pra cada membro de uma familia de até 6 pessoas e não é só armazenando, tá incluido o Office365.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Murilo_Cerqueira View Post
    É simples, é só criar uma conta no instagram e colocar as fotos lá, por que no instagram não tem limites e é gratis pra postar quantas fotos que quiser sem precisar paga nada, #PartiuInstagram #TchauGoogleFotos
    Ao salvar no instagram a foto/vídeo perde resolução, sem contar no gerenciamento das fotos que é péssimo. Hoje temos o Amazon Photos, dá pra quebrar um galho, e até lá (junho/2021) teremos mais opções.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Sou assinante Amazon Prime então eu vou para o Amazon Photos
    No meu Amazon Photo tem apenas 10gb (sou usuário do Prime).

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Lascou! A minha sorte é que ganhei 100gb de armazenamento da Asus quando comprei meu falecido (morreu afogado) Max Pro M1, então mesmo salvando tudo em qualidade original ainda vai levar tempo pra encher. Mas eventualmente terei que gastar com armazenamento extra. O futuro é na nuvem, e é pago!
    Meu amigo, esses 100gb que você ganhou expira em 1 ano, não é vitalício não. Falo isso pq eu também tinha e o meu expirou depois de 1 ano.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Uma das piores notícias do ano, deixo ativado backup automático, tiro muitas fotos em sequências que só depois escolho as melhores, mas as que não ficaram boas acabado deixando no Google photos por ser ilimitado, terei que deixar backup desativado e escolher só as melhores fotos e vídeos pra deixar salvos na nuvem
    Creio que daqui pra lá (junho/2021) teremos outras opções gratuítas ou mais baratas que o Photos.

  7. #67
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Só 9.90 do pôr mês 200GB e o povo reclamando bando de mendigo. Para pagar a ceto todo mundo tem.

  8. #68
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    Só 9.90 do pôr mês 200GB e o povo reclamando bando de mendigo. Para pagar a ceto todo mundo tem.
    *Cerveja

  9. #69
    Junior Member Diogeles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Murilo_Cerqueira View Post
    É simples, é só criar uma conta no instagram e colocar as fotos lá, por que no instagram não tem limites e é gratis pra postar quantas fotos que quiser sem precisar paga nada, #PartiuInstagram #TchauGoogleFotos
    Pensei nessa Hipótese, porém a menos que seja iphone não compensa fazer isso, sem falar tambem que não dar pra separar por pastas, se nao perdesse tanta qualidade era até interessante. O mais Vantajoso no momento é one drive 80 reais anuais por 1TB + office 365

  10. #70
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Assinando Amazon prime ganha espaço ilimitado no Amazon fotos?
    Acho que só a Amazon Prime internacional permite armazenamento ilimitado.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    287
    De volta aos pen drives de 128GB

  12. #72
    então a diferetvai ser apenas na qualidade? pq o meu já é limitado a 15 GB...

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Sanmarina_Cheles View Post
    então a diferetvai ser apenas na qualidade? pq o meu já é limitado a 15 GB...
    Caso você selecionasse Backup em alta qualidade, as fotos não ocupavam o armazenamento de 15 GB. A partir de junho de 2021 isso não acontecerá mais.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Já faço isso tem anos, minhas fotos, videos e arquivos estão todos lá. Telegram é outro Mundo.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Exato

  16. #76
    Quote Originally Posted by HTdS View Post
    Já faço isso tem anos, minhas fotos, videos e arquivos estão todos lá. Telegram é outro Mundo.
    Como assim telegram?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2

    Telegram

    Quote Originally Posted by IDontKnowMatheus View Post
    Como assim telegram?
    O Telegram dentre outros Gigantescos recursos, te dá uma Nuvem com muito espaço, lá você pode enviar qualquer coisa com até o momento dessa postagem de "2GB" por Arquivo, com isso, você pode criar Canais específicos para cada tipo de conteúdo e deixar privado, assim somente você, ou alguém que tenha o link que você fornecer possa entrar e ver o conteúdo.

    Dependendo da qualidade da Foto, eu mando como Foto mesmo, mas as que tiro no Celular e Câmera, envio como Arquivo, assim a qualidade total é mantida.

    Esse é apenas um recurso dentre outros milhares que por lá tem, o WhatsApp está copiando os recursos de lá a cada atualização, mas o WhatsApp é capenga e com muita restrição.

    E lembre-se, tanto lá quanto no WhatsApp, crie sempre uma proteção de 2-Passos, assim você vai estar bem mais seguro.

    Mais uma coisa, o Telegram está disponível para todas as Plataformas, logo, você pode baixar suas fotos direto do Google Photos no Desktop, instalar o Telegram Desktop e enviar suas fotos como Arquivo em lote.

    Espero ter esclarecido um pouco sua dúvida, quando descobrir os recursos do Telegram, vai usar o WhatsApp só para falar com quem ainda não tem o Telegram instalado, acredite, é muito recurso e muiiiiito conteúdo, aos poucos vai achando os canais e Grupos.

    Abraço.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Meu amigo, esses 100gb que você ganhou expira em 1 ano, não é vitalício não. Falo isso pq eu também tinha e o meu expirou depois de 1 ano.
    Já passou de 1 ano, e além disso esses 100gb foram incorporados ao limite do Google e te garanto que não expira.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Kalyne_Prado View Post
    Que app é esse ?
    Custom ROM = Sistema personalizado

  20. #80
    Não dou muito tempo pro Google descontinuar o Photos.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Elemento_9 View Post
    *Cerveja
    Microsoft 1tb 24 reais