LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Assassin's Creed Valhalla: adesão no primeiro dia é dobro em relação ao game anterior

    Ubisoft comemorou lançamento com essa revelação, que não levou em consideração números no PS5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Eu podia estar nessa estatística aí né, comprei o jogo na pré venda, no início de outubro, mas vão me enviar o jogo só no dia 19/11 (vai mais uns 5 dias para entregar), sendo que o lançamento foi no dia 10. Última vez que compro algum em pré venda, qual o sentido de pagar uma coisa antes e receber dias depois do lançamento.

  3. #3
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by LuisHenrique00 View Post
    Eu podia estar nessa estatística aí né, comprei o jogo na pré venda, no início de outubro, mas vão me enviar o jogo só no dia 19/11 (vai mais uns 5 dias para entregar), sendo que o lançamento foi no dia 10. Última vez que compro algum em pré venda, qual o sentido de pagar uma coisa antes e receber dias depois do lançamento.
    Tô na mesma situação com o meu Xbox, comprei na pré-venda e até agora não enviaram.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Se for igual o Assassins creed Odyssey, com aquelas missões secundarias e terciarias todas repetitivas e um mapa imenso, cheio de encheção de linguiça passo longe, o melhor Assassins creed que joguei foi o Origins, mundo aberto representando o Egito e suas cidades muito detalhados, missões secundarias muito bem elaboradas, historia muito bem contada, personagem principal bem trabalhado e sem encheçao de linguiça, direto ao ponto, gostei tanto do Origins, que comprei todas as suas dlcs e zerei todas, já o Odyssey, achei muito cansativo.