LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    PC Gamer: promoções de computadores, acessórios e jogos [Semana 12/11/20]

    Confira os computadores, notebook, acessórios e jogos da Steam que estão em promoção nesta quinta-feira (12).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    A maioria tá caro pra mim, então, eu pego... O mouse.

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Um fifa em "promoção" custando praticamente 200 reais...aqui ponto nós chegamos

  4. #4
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quero um pc gamer que rode jogos a 4k a 120 fps para minha TV Q80T. Alguém tem link aí de um que tenha essas co figurações? Não entendo muito de PC gamer. Então queroum montado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Quero um pc gamer que rode jogos a 4k a 120 fps para minha TV Q80T. Alguém tem link aí de um que tenha essas co figurações? Não entendo muito de PC gamer. Então queroum montado
    Já quero lhe informar que vai gastar no mínimo uns 15 mil reais.

  6. #6
    Junior Member Parmalattus's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Quero um pc gamer que rode jogos a 4k a 120 fps para minha TV Q80T. Alguém tem link aí de um que tenha essas co figurações? Não entendo muito de PC gamer. Então queroum montado
    Cara se for so pra jogos pega um console da nova geração, um PC que rode 4k 120hz ainda não é menos de 10 mil

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Quero um pc gamer que rode jogos a 4k a 120 fps para minha TV Q80T. Alguém tem link aí de um que tenha essas co figurações? Não entendo muito de PC gamer. Então queroum montado
    4k e 120 fps é salgado... Montado, nessas lojas que geral conhece, acho que não compensa. Você precisa de no mínimo, uma rtx 2070s ou uma rx 5700 xt. Como disse que vai jogar em tv, só vai jogar 4fun, aí você pega um processador Ryzen 5 3600x. A placa mãe pode ser uma B450, porém um pouco mais robusta, pra ela não esquentar em certos componentes que gerenciam a memória. Procure por uma placa mãe que tenha dissipadores no vrm. Para o windows, acho interessante um nvme (é como se fosse um SSD, porém mais rápido).Pra alguém que vai jogar em tv usando o pc, acho essencial o nvme ao menos pro windows. Depois tem o HD prós jogos. Precisa de uma fonte boa, 600w no mínimo pra essa cfg, 80 plus com pfc ativo (esses dados servem pra certificar que a fonte entrega o descrito e mande exatamente a energia certa pro seu hardware) por último, um gabinete bem ventilado, junto a um bom cooler pro processador. Apesar de eu ter descrito tudo isso, acho melhor você comprar um console. É mais barato e como vc não entende muito de Pc, evita eventuais problemas