LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Lumia 1020 deve ser descontinuado e não terá um sucessor

    A linha Lumia sempre foi conhecida por ser uma das melhores quando o assunto é câmera, sendo que o Lumia 1020 é o principal aparelho do quesito. Seu fim representa uma grande perda de qualidade para os aparelhos da Nokia, que agora é de propriedade da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quero saber a fonte que vem dizendo que não terá sucessor --'. Qualidade de informação do TC está decaindo, lastimável :S.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Com exceção da câmera este aparelho deixa muito a desejar, não vale o que custa; por mim, depois do L920 não houve lançamento relevante de WP

  4. #4
    Eterno . . .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Relaxa, descontinuado ele será pq já tem um bom tempo de mercado, agora um sucessor certamente virá, no entanto, a Nokia demora pacas pra lançar, o 930 só ta chegando agora mais de 2 anos após o lançamento do 920. A Microsoft deve seguir a mesma linha...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Descontinuado deve ser mesmo, ja que ele foi lançado defasado e hoje está muito mais , mas acho que ele devia ter um sucessor sim.

  7. #7
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Wkyo26
    13 Jul 2014 @ 03:01 #3
    Quero saber a fonte que vem dizendo que não terá sucessor --'. Qualidade de informação do TC está decaindo, lastimável :S.

    Você sabe ler ? Ou é semi-analfabeto ? No inicio da matéria cita-se que o EVLEAKS especulou isso ! Tendeu ? EVLEAKS !

    Antes de sair cuspindo asneiras por ai, Certifique-se de suas bobagens. Poxa, TC é um site tão legal, E se você tá achando ruim, Não acesse o site, Pelo o que eu saiba você não é obrigado !

    Agora o que me diz respeito a matéria, Será uma pena mesmo, Só teria um motivo para migrar para o WP, O Lumia 1030, Pena que pelo jeito não acontecerá, Então vou morrer no Android

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    O problema é que o Android carece dispositivos com excelentes câmeras, de resto, do L920 não vou para nenhum WP, foi meu ultimo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Paulo_Torres 13 Jul 2014 @ 03:17 #8

    Eu quis criticar o título da matéria, que já vai logo afirmando uma coisa que é especulação e de fato tem lá no texto, foi a pressa e raiva de comentar logo e REPITO: Qualidade de informação do TC está decaindo, lastimável :S.

  10. #10
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Tomara que não pois a nokia e boa no assunto...camera.....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    "Vitory" onde que o Lumia 1020 é defasado? Que aparelho você usa? Acredito que WP não seja! Então chapa, quietinho ae!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Se o 1020 será descontinuado, qual a lógica da MS firmar parceria com a Canon? A Nokia sempre se destacou pela qualidade de seus dispositivos principalmente no quesito câmera... creio que seria um tiro no pé se a MS descontinuar o Lumia 1020.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    O 1020 de fato é defasado, assim como o 930

    Segue comparativo, observe a parte de tela, processamento e chipset

    http://www.tudocelular.com/compare/2485-2343.html


    Quase UM ano de diferença entre os dois

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    FernandoS
    13 Jul 2014 @ 04:40 #14

    Então, o 5s é o mais defasado que existe, pois a resolução não é nem HD e o SoC é um "mero" dual-core de 1.3... Ah e lembrando que por conta de ele ser "defasado", ele trava que é uma beleza, claro!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Anjostiago
    Um aparelho com snapdragon s5 dual com adreno 225 é extremante defasado, hardware de três anos atrás, com uma telinha HD, e ainda cobram muito por esse aparelho, temos aparelhos muito superiores por bem menos.
    O fato de rodar bem o sistema não significa q o aparelho não é defasado.
    Esse aparelho por exemplo não traz suporte a varias tecnologias , como open GL 3.0, não tem gráficos descentes e etc.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Atualmente uso s4 e G2.

  17. #17
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Acho que não, acho que a Microsoft não iria fazer isso...
    " ou seja, esse seria o fim dos aparelhos com câmeras super potentes, com mais de quarenta megapixels."
    Tambem acho que não, agora que a MS fez parceria com a Canon....

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    "FernandoS" Cara? Desculpe-me, essa comparação com o (Motorola Razr HD) foi ridícula! Ao meu ver, você é mais um fissurado pelo robô enferrujado! A plataforma da Microsoft, Windows Phone não exige poderosos Hardware para executar de forma fluida o seu sistema. Falo isso porque já obtive um LUMIA 520 e no momento possuo um LUMIA 920 e aguardo ansiosamente pelo lançamento do 930 aqui no Brasil.
    Agora te pergunto "FernandoS": - o Motorola Razr HD executa a nova versão do Google liso e fluído? Se sim, parabéns! Dessa forma não o vejo como um telefone defasado. Agora se o mesmo telefone que você utilizou para comparar com o Lumia 1020 ainda continua na versão 4.1 Jelly Bean, ai meu caro, concordo com você, mas com uma ressalva: Razr HD de fato é defasado!!! Já o LUMIA 1020 te garanto que continuará recebendo atualizações e melhorias por um bom tempo, até mesmo o mais singelo LUMIA 520. A onde isso é ser defasado???

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    A única coisa que sinto falta nos Lumias é um aparelho a prova d'água.

  20. #20
    Ô povo chato fissurado por números rs...

  21. #21
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Esse tudo celular é essas notícias tendenciosas contra o WP... Ninguém disse que ele não terá sucessor só aqui acrescenta isso a essa notícia... Agora que a MS fez com a parceira com a Cannon que virá um smartphone para ser sucessor do 1020 imagino.

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Cada comentário que meu Deus...

    Lumia 1020 já nasceu defasado, GPU de calculadora que faz o aparelho lagar mais que um Galaxy Y na hora de salvar as próprias fotos tiradas nele, isso sem falar nos vídeos...

    Lumia 930 também já nasceu defasado, Nokia adora fazer isso...

    iPhone 5S tá defesado pq é dual core e não tem tela "HD"? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa eu não vou nem comentar, dê uma estudada sobre a real potência do chipset do 5S, principalmente em sua GPU, onde todo o iOS é baseado... Sem contar no fato da tecnologia retina, que pode não ser uma grande maravilha, mas tá mais que suficiente para uma tela de 4", mais que isso seria desperdício de dinheiro e bateria (que já não são pontos fortes dos iPhones)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Nem vou comentar só porque um site costuma acerta não que dizer que vai ser assim.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    S5 nasceu defasadado tbm?! kkkkkkk
    cada comédia!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    8
    Impossivel não ter sucessor , a Microsoft acabou de fechar acordo com Canon !

  26. #26
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Acredito que gente leiga e ignorante deveria ficar quietinha. Uma a MS ja deveria sim desfazer dessa linha Lumia. Nokia ia afundar de qlq forma. Camera cara a MS parte da Nokia responsável por isso no entanto o 930 saio com tecnologia com MP de 20 eles tem culhoes pra fazer sim um sucessor. Outra, apos o WP 8.1 o sistema trara com ctz suporte a hardwares mais pesado isso foi lido por uma matéria daki msm. A cara eh trazer o SURFACE PHONE. Fim de papo

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Piada pronta os comentários daqui, cada um puxa sardinha pro seu lado...Não sei honestamente se é defasado, mas acredito que o índice de satisfação dos clientes Nokia/Microsoft é bem alto quem realmente tem defende! Se realmente for sair de linha sem sucessor eu vou correr e comprar um pra mim! a qualidade dos produtos da falecida Nokia é fantástica em muitos aspectos, no que deixa a desejar não me faz falta por isso eu não encontrei ainda.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Renato, não é isso o que se vê nos fóruns por aí... Eu mesmo tive um L920 e não compro outro da marca tão cedo...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Todos estão sujeitos a pegar uma bomba ou não se adaptar a marca, S.O, ou sei lá simplesmente não gostar mesmo, não sou cego pela Nokia mas já tive experiências ruins com outras marcas, Hoje eu não estou aberto a tentar de novo com LG ou Samsung, sei que a Motorola faz bons aparelhos mas não trocaria de S.O, e tenho vontade de usar de novo a Sony! Não vejo tanta gente reclamando assim da Nokia mas alguns usuários são chatos até de tanto que pagam pau

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tive experiências horríveis com a Nokia, meu irmão idem. Motorola e LG então nem se fala, até processo já rolou... Única que até agr me atendeu bem, por incrível que pareça, foi a Samsung. Mesmo que ela demore pra fazer algo, os aparelhos dela são mais visados por devs, oq facilita muito a vida kkkkkkkkkkk