LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    Acontece, ou você pegou uma bomba e deu azar ou realmente não gostou, ou se adaptou, besteira é achar que alguma marca é perfeita, um dia eu posso me decepcionar com a Nokia assim com você com a Samsung!

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RenatoRS View Post
    Acontece, ou você pegou uma bomba e deu azar ou realmente não gostou, ou se adaptou, besteira é achar que alguma marca é perfeita, um dia eu posso me decepcionar com a Nokia assim com você com a Samsung!
    Não acho nenhuma marca perfeita, tenho ódio da Samsung pela tela full hd do meu S4, que faz a bateria não durar quase nada... Mas a Nokia me desapontou muito, tive que mandar o aparelho pra duas assistências diferentes, pedir a troca, mandar o novo pra assistência também, pra então ter meu dinheiro de volta. Isso sem falar no Asha 501 do meu irmão que tá dando erro de certificado desde que atualizou o firmware. Enfim, toda marca tem seus defeitos, mas Nokia, Motorola ou LG eu não compro tão cedo!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    tenho que admitir que a Samsung sabe vender, principalmente pros leigos(sei que não é seu caso, eles colocam tudo o que há de mais moderno e hardware parrudo, chamam atenção! pra mim o que falta pra ela é sair fora do Android, e ter mais capricho na hora de escolher o material que reveste o celular, aí eu tentaria usar, se não for assim não tenho coragem, como você mesmo disse toda marca tem seus defeitos, o que tem de melhor na Samsung não é o que eu procuro

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Únicas coisas que posso reclamar da samsung é a câmera e o sistema de áudio, que eram ridiculamente superiores no Lumia (câmera somente noturna, pq com boa iluminação a do S4 é melhor). Não tenho nada do que reclamar em relação ao material e à TW, meu aparelho já caiu de várias alturas e se mostrou muito mais resistente do que o L920, e a tw está muito lisa e fluida desde que atualizei pro KitKat

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    260
    dessa melhora no TW eu não sabia, O 920 tem a câmera top se a do S4 for melhor (de dia)a Samsung tá de parabéns, com relação ao revestimento é complicado também pra avaliar, uma queda pode estraçalhar um lumia dependendo da forma que cair, e não acontecer isso com o S4, e vice e versa, o meu lumia tá surrado, tá de fazer vergonha nunca usei uma capinha, mas quando chegar a nova tampa da bateria tá zerado de novo! sei lá é meio injusto comparar se a gente pensar bem, o que é bom pra você de repente não é pra mim!

  6. #36
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Lamentável se realmente a MS não lançar um sucessor para o Lumia 1020! Estava esperando esse lançamento, pois poderia ser meu próximo smartphone.
    Até hoje tenho o lendário N8, já aposentado, mas com uma câmera muito superior a muitos celulares atuais. Prova da qualidade Nokia dos velhos tempos.
    Sobre o Lumia 1020 estar defasado, acredito que um produto com mais de um ano no mercado de tecnologia, se torne algo preocupante. Ainda mais se pensarmos em fabricantes como a Sony com a proposta de lançar um top a cada seis meses, possivelmente, para não ficar defasada e se manter sempre presente num mercado tão competitivo e exigente.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Eu já sabia que a Microsoft Mobile iria destruir por completo todas as grandes inovações Nokianas, portanto sepultar o grande 1020 e não lançar nenhum sucessor não me causa quaisquer decepção, muito pelo contrário !

    P.S: Agora em relação à final da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014 (A Copa das Copas), eu penso o seguinte:

    "Venceu o Futebol Mais Físico... Venceu o Futebol Mais Tático... Venceu o Futebol Mais Técnico... Enfim Venceu o Melhor Futebol Desta Copa Do Mundo !

    Parabéns Joachim Low... E Principalmente Parabéns Super Mario Götze !!

    Alemanha MERECIDAMENTE e De Forma Incontestável Tetra Campeã Mundial De Futebol !!!"

    #WORLDCUPFIFABRAZIL2014

    #UNIDOSNUMSOCORAÇAO

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O que kct tem a copa do mundo a ver com qualquer coisa? '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ps.: Argentina teria ganho se tivesse UM centro avante que preste, Higuain e Palacio mais atrapalharam o Messi que qualquer coisa...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Samsung tem que lançar mais variantes

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Minha Alemanha estraçalha mesmo chupem argentinos de mercadorias, e Brasil merda

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Lançar mais variantes kk tem gente que fuma um cigarrinho logo cedo

  12. #42
    FernandoS concordo contigo.

    Tenho o Lumia 920 e adquiri o Lumia 1020 semana passada, a unica coisa que gostei dele foi a camera, porque o restante realmente deixa a desejar, a começar pela carcaça que parece ser bem fragil, ela é parecida com a do 625 alem de ser uma cor fosca, diferente do 920 que tem uma carcaça mas lisa e resistente, a tela tambem me decepcionou, dizem que o preto é mais preto, mas quando posto sob a luz me lembra muito a tela dos Galaxy, sem contar que a cor dela parece aquelas TFT, o que deixa o 920 com uma grande vantagem quando utilizado em ambientes de muita claridade

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    "The Nokia Lumia 1020 reaches End of Life status on September 14th"
    não fala nada sobre não ter um 1030, o Lumia Mac Laren não vai ser o sucessor?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Pra quem não entendeu o que eu disse referente ao IPhone 5s:

    http://lmgtfy.com/?q=ironia

    Eu acho tolice considerar algo do ano passado como defasado, até porque o mesmo dá conta (e muito bem) do recado.

    Não é errado querer o que há de mais recente no mercado, mas mesmo sendo uma diferença INSIGNIFICANTE (ex: Snap 800 vs 801), as fabricantes vão cobrar mais por se tratar "do que há de melhor atualmente". Mesmo sabendo que a diferença é pequena (ex: 10$), eles irão cobrar 100$. Por isso não sou a favor disso, eu tenho um Lumia 920, comprei 1 ano após seu lançamento por menos da metade do preço, e o que a maioria (consumista) classifica como defasado, eu não considero. Você pode pegar um Galaxy S4 (2013_ vs Lumia 920 (2012) e em ALGUMAS (não todas) tarefas, o Lumia pode até se sair melhor.

    Em relação a isso, eu não considero nenhum SO ruim, só acho uma sacanagem o que algumas fabricantes fazem. Ex: Samsung, você paga caro num smart "TOP" e ela te entrega metade da capacidade de armazenamento... E não sou muito familiarizado com root (leia-se gambiarra) pra tentar melhorar o desempenho.

    Enfim, cada um com seu/sua gosto/opinião, mas EU sou a favor de Snap 800 em TOP's ainda, ou 805... NADA DE 801, e 600 para intermediários.

  15. #45
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    "iou tá de brincation uiti me??"

    Fiquei triste, muito triste... O sucessor dele seria meu próximo smart. Se isso se realizar, será uma bola fora da microsoft muito grande, e serei obrigado a morrer no android...

  16. #46
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu ainda sou a favor do Snapdragon 805 e 3GB de RAM e tela de 5" Full HD. Também sou a favor dos Snapdragon 600 e 2GB de RAM, e telas HD para intermediários. Nada de Snapdragon 400 com a porcaria do córtex A7! O mínimo, tem que ser A9 para os intermediários!
    Estás deixando meu S3 abaixo dos intermediários, kkkkkkk. Estou me sentindo na soleira.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Jocker

    Também sou a favor de tudo que disse, mas é que não consigo ver, de verdade, NÃO CONSIGO ENXERGAR a real diferença de hardware entre qualquer aparelho com Snapdragon 800 em relação ao 801.

    O que posso considerar no máximo, é um hardware atrasado, pois PRA MIM, defasado se dá quando o mesmo NÃO DÁ CONTA DO RECADO, o que não é o caso.

    PS: Falo em relação ao SoC, independente da fabricante do smart ou SO.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    A MS é lerda. Se lançasse um 1030 para Android com Pureview e Here iria dominar o mercado ;D

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Humm?? então o nokia McLaren é o q?????

    e eu n entendo esses comentário onde chamam o Lumia 930 e o 120 de defasado. Ate faz, parece q o aparelho é ruim

    se o Lumia 520 roda quase todos os apps, o 930 e o 1020 já é exagero!!!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    * Lumia 1020

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    1020 vai ser descontinuado, MS vai fazer do WP um android... está tudo bagunçado.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    acho q nao deveria parar de produzir mas abaixar seu altissimo preço para pelo menos 1000! e lançar o sucessor 1025 com parceria canon

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    33
    Mas ao meu ver, Paulo_Torres, é ai que está o problema, o Evleaks não disse no Twitter que a linha não terá substituto, só disse q o Lumia 1020 sairá de linha!!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Ué, mas a Nokia não tinha fechado parceria com a Canon para o próximo ultra cameraphone? Mas se for verdade que o 1020 vai sair de linha e não vai entrar nenhum sucessor, a Nokia vai cair no meu conceito. Tenho um 1020 e foi o melhor celular que já tive (até porque sou fotógrafo amador), queria continuar nessa linha, assim como muita gente, acredito eu.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Com certeza! Ele não vendeu mais por causa do hardware defasado dele! E por ser um aparelho meio espesso também.
    O hardware ainda não é defasado para os padrões do WP. Tudo bem que hoje já tem os quad-core, mas nunca sofri com travamentos e engasgos (somente com as versões beta do 8.1, o que ocorreu com todos os aparelhos). Rodos todos os apps do Marketplace sem problemas, inclusive jogos bem pesados, sem problema algum. Já comparei velocidade com um Galaxy S4 e um Xperia Z1, em interface ele é muito mais rápido, somente vi diferença mínima em velocidade ao abrir apps. É a questão do WP ser mais fechado, como o iOS, acaba sendo mais rápido naturalmente. E ele tem 10mm de espessura, não é tanto. Meu celular anterior tinha 8mm, quase não senti diferença.
    Ele agradou o público que gosta de fotografia, não quem quer tirar proveito total do hardware do celular. É um público diferente, a Nokia não deveria deixar isso de lado.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O L1020 roda tão bem que engasga pra salvar as próprias fotos e vídeos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    Tudo bem que ele não usa o melhor processador do momento, até porque na época que foi lançado, realmente não era necessário para o WP. É a mesma coisa de querer meter um Snapdragon 805 em um iPhone 5, só ia fazê-lo gastar mais bateria e fritar mais com superaquecimento. O iOS roda com perfeição com o dual-core que colocaram. O Nokia 808 usa realmente um processador antigo, mas não precisaria realmente de um hardware superior, ele tem um processador ideal para o Symbian e roda tudo dele. Cada hardware é otimizado de uma maneira que se adeque perfeitamente a seu sistema operacional, isso é fato. Há um bom tempo faço análises e reviews de celulares, e também já mexi muito com desenvolvimento de software, aprendi muito disso nesse tempo. Android precisa de hardwares monstruosos pelo peso do sistema, já o WP e o iOS não, pois são sistemas mais leves.

    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O L1020 roda tão bem que engasga pra salvar as próprias fotos e vídeos...
    Nunca vi engasgos ao salvar fotos no meu. Mesmo que sejam em DNG a 38mp. A única coisa que reclamam é do intervalo de 3 a 4 segundos entre as fotos, mas aí é coisa de quem está acostumado com câmera comum de celular, no estilo webcam, que tira foto instantaneamente. O 1020 tem uma câmera compacta acoplada nele, é outra história.

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by G8G8 View Post
    Nunca vi engasgos ao salvar fotos no meu. Mesmo que sejam em DNG a 38mp. A única coisa que reclamam é do intervalo de 3 a 4 segundos entre as fotos, mas aí é coisa de quem está acostumado com câmera comum de celular, no estilo webcam, que tira foto instantaneamente. O 1020 tem uma câmera compacta acoplada nele, é outra história.
    Foi exatamente sobre isso que eu vi, isso é sinal de pouco processamento pro que se propõe a fazer ^^
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    11
    É questão de não ter processador específico pra foto, o que fica difícil de compor no hardware de um celular, e também pelos componentes físicos (estabilizador, obturador, etc), que não existem em celulares comuns. A mesma coisa pode ser vista em uma câmera compacta, não tem processamento instantâneo, sempre tem um tempinho entre uma foto e a outra. Um celular comum não tem obturador físico, é digital, por isso logo após uma foto ele já está pronto para outra. O 1020 ainda tem as funções de exposição, ISO. Dependendo da situação da foto, ele vai demorar mais para tirar a foto por conta da exposição ser longa. Para os desentendidos, isso parece ser lentidão, mas é pura questão de fotografia. Não podemos comparar com as profissionais, claro. Tenho uma DSLR Canon, é uma câmera muito rápida, mas tem um processador cabuloso só para fotos, além de espelho de alta velocidade, utopias se tratando de uma câmera de celular.