LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Sony Xperia Z3 é fotografado ao lado do Galaxy Note 3

    Pela imagem podemos perceber que a Sony vai apostar em um dispositivo com grandes dimensões e um visual semelhante ao que já estamos acostumados a ver nos smartphones da empresa japonesa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Nem aqui, nem na China que esse aparelho ao lado do Z3 é o Note 3, hahaha... é o primeiro Galaxy Note! O Note 3 não tem uma borda tão arredondada...

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quanto ao Z3, muito bonito!! Mas pelo que estou vendo, a Sony anda lançando muitos aparelhos da mesma linha em pouquíssimo tempo, aqui mal chegou o Z2 e já estão pensando em lançar o Z3, sendo que o Z1 chegou no Brasil em Outubro/Novembro de 2013.

    Isso faz desvalorizar os aparelhos rapidamente, e é um saco!
    Last edited by marciel; 07-14-2014 at 10:32 AM.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Continua igual...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    16
    Cara continua legal, mas eu por exemplo, essa semana vou comprar um Z2 e com 2 meses de uso ja nao sera mais o top de linha :/
    As empresas estao lancando muitos aparelhos em curto prazo de tempo, fazer isso com aparelhos de entrada blz, mas fazer isso com os tops é sacanagem, e tudo isso é culpa da Samsung, ja que deu inicio a essa tendencia muito da sangue suga.
    Se eu compro um top de linha é pra ele ser top por muito tempo e nao 2 meses.

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    @Carmozo

    Cara, eu acho que a culpa não é da Samsung não... Certo de que ela lança diversas variações dos aparelhos, como Galaxy S5, S5 Active, S5 LTE-A, S5 o escambau e por aí vai... mas a linha de fato, só é lançado a cada 12 meses. Se você comprou um S5 internacional, você só verá o sucessor do mesmo no ano que vêm, se você comprou um S5 Active, a mesma coisa.

    Já a Sony não, ela está lançando literalmente um sucessor a cada o quê? (6 meses?) Piada!!

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eis que vos apresento-lhes, meu Tab Lixo P6800 com Amoled! No meu Avatar.
    Que teve morte súbita depois de apenas 1 ano e 20 dias, mais ou menos.
    E custou-me R$ 1.799,00 à vista!
    Se arrependimentos matassem...
    Morreu assim do nada?? Ou tentou fazer alguma coisa e deu merda??

  8. #8
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Morreu do nada! Morte súbita mesmo!

    Até pensei em fazer uma atualização para o KitKat! Já que eu estava com muita raiva da Samsung, pois só fez uma atualização do aparelho, que aliás foi beeem caro! E ainda assim foi uma atualização muito da cagada. Tinha bugs até altas horas, e o wi-fi que para pegar era um Deus me acuda! Mas dessisti. Pois o mesmo era bem complicado de fazer, devido ao Exynos! Os Mod's não eram estáveis!

    Juro. Não tentei nada! Simplesmente fui carregar uma certa noite com ele desligado e no outro dia quando tentei liga-lo, simplesmente não ligou mais! Tentei de um tudo. Só não abri o aparelho! Nem mandei para a assistência técnica. Pois eles devem me cobrar o preço de um GPad! Ou quase.
    Nossa... que tenso hein?! Por causa de um mês e você não poderá mandar pra assistência... eu ficaria PUTO! Hahahaha

    Mano, ainda bem que eu não curto Tablet, se fosse pra ter um, só Surface Pro que é o único que vejo utilidade... de resto faço tudo no celular mesmo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    16
    Concordo com voce, mas pela samsung ser uma "referencia" quando o tema é celular por sua popularisacao as outras empresas tentam levar isso adiante e fazer dinheiro, a sony esta tentando fazer igual os s5 da vida, mas nao coloca como variante e sim como outro aparelho mesmo :/