LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Eu prefiro as telas planas, sem bordas curvas, tenho um s9, é snapdragon, muito bom nesse sentindo, tinha um s7 antes, tbm era bom! Sempre pulo uma geração, olhei várias vezes o s20, mas o que me incomoda no s9 são as telas curvas.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Raphaello View Post
    tem nada a ver, mas o a21s se sai melhor do que o moto g8 normal em câmeras?
    valeu, e entre o g9 play e o g8?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by bielpey View Post
    Mas esse monte de câmeras é desnecessário.
    Pra vc

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Trazeira de plástico q bosta não deve nem ter carregamento por indução
    O q importa é que tudo arranha e quebra..... E usamos capinhas.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Ta tudo caro. A galera n entende que a inflação subiu junto com o dolar. Se antes tava ruim, só vai piorar.
    O que n da pra entender é smarth capado chegar mais caro q o top.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Embora algumas especificações sejam meio duvidosas, pq o povo aqui tem tanta aversão a plástico? É o melhor material possível pra se fazer uma traseira. Não é escorregadio e não tem como quebrar, só arranhar, e ele vai pra dentro de uma capinha no primeiro dia...

    Adoraria mais tops de linha com corpo de plástico.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Não entendo a tara da Samsung em mandar pra testes e pros canais do YouTube a versão 5G com Snapdragon sendo que a vendida aqui usa Exynos... Tirando isso é um aparelho bem equilibrado, corrigindo os pontos fracos do S10 Lite.
    Procon podia dá um arrocho nessas jogadas de marketing safadas, tá claro que tá tentando enganar os clientes, só vai pegar desavisado... dps que dá merda tem coragem de falar que o brasil é um mercado ruim de lidar

  8. #68
    Prefiro o S10 lite que a autonomia da bateria é maior, tem ótimas câmeras e o snapdragon 865
    Que já é um puta processador. E o preço cai pela metade .

  9. #69
    Junior Member Giane_Farias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Sou bem leiga no assunto, o que sei é que uso os GALAXY "S" desde o S3, tive até o S7 Edge, q era um problema com película, mesmo a de gel da época, hj já bem melhor. Estou com S9+, de olho no S20 ULTRA... De cara não gostei do FE, mas confesso que não sei o que faz a grande diferença entre S20, S20+, S20 ULTRA a não ser o preço %uD83D%uDE39

  10. #70
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Melhor esperar a linha exynos 1080 de processadores esse 990 esquenta muito, principalmente p gravar vídeo

  11. #71
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Prefiro pegar o Velvet do que esse F.E
    Se a LG colocasse o snapdragon 855 séria imbatível

  12. #72
    Quote Originally Posted by MMIRANDA03 View Post
    Estou com o aparelho há 1 mês, e sinceramente? Não tenho do que reclamar. Pelo aplicativo nativo é bom, mas, se instalar a GCAM, ai meu amigo... é OTO PATAMAR
    As fotos do fe são muito superiores as do s9? Querendo comprar ele mas preciso de um cel com câmera boa. Não sabia desse aplicativo gcam... se puder explicar agradeço

  13. #73
    Quote Originally Posted by MMIRANDA03 View Post
    Estou com o aparelho há 1 mês, e sinceramente? Não tenho do que reclamar. Pelo aplicativo nativo é bom, mas, se instalar a GCAM, ai meu amigo... é OTO PATAMAR
    O que é esse Gcam?

  14. #74
    Estou surpreso com o s20 fe, aparelho muito top.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Tem quase tudo que os fãs querem: Tela verde, ghost touch(toques fantasmas) não resolvidos com as atualizações, e superaquecimento, interrompendo o uso do aparelho pois o Exynos 990 frita kkkkkkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Melhor esperar a linha exynos 1080 de processadores esse 990 esquenta muito, principalmente p gravar vídeo
    Todos da linha S20 interrompem a gravação ou fotos por conta do superaquecimento do Exynos 990 ele frita o smart, sem falar nos toques fantasmas do S20 FE

  17. #77
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Valldoni_Machado View Post
    Prefiro o S10 lite que a autonomia da bateria é maior, tem ótimas câmeras e o snapdragon 865
    Que já é um puta processador. E o preço cai pela metade .
    s10 lite é processador 855kkkkkk

  18. #78
    Eu paguei 1700 por ter plano gamilia da vivo e entregar meu moto X play velho com a tela trincada e que desligava com 40% de bateria. Acho que compensou bastante. Ia pagar mais em um A71.

  19. #79
    Ele tem ip68

  20. #80
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Tem quase tudo que os fãs querem: Tela verde, ghost touch(toques fantasmas) não resolvidos com as atualizações, e superaquecimento, interrompendo o uso do aparelho pois o Exynos 990 frita kkkkkkkk
    A poucos dias saiu a versão com SD865, amigo pense em uma maquina o meu chegou ontem. Todos esse defeitos que vc citou ficaram para traz

  21. #81
    Com snapdragon ficou excelente.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu adorei mas...é serio que não tem como carregar o celular e assitir a um video , por exemplo, com fone de ouvido? Pois eles tem a mesma entrada?

  23. #83
    Junior Member JakePitercost's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Giane_Farias View Post
    Sou bem leiga no assunto, o que sei é que uso os GALAXY "S" desde o S3, tive até o S7 Edge, q era um problema com película, mesmo a de gel da época, hj já bem melhor. Estou com S9+, de olho no S20 ULTRA... De cara não gostei do FE, mas confesso que não sei o que faz a grande diferença entre S20, S20+, S20 ULTRA a não ser o preço %uD83D%uDE39
    na vdd é os componentes, cada versão tem um versão mais top, ou eles colocaram algo a mais... por isso o auto preço