LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Microsoft pretende banir o Google dos aparelhos Lumia

    Buscador Google dos aparelhos Lumia poderá ser removido para sempre

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro RenatoGonpeau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Brasília
    Posts
    107
    .olha o tiro no escuro! U.U

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Ta parecendo que a MS ta jogando bola de tênis na parede...
    Jogou com força e vai voltar na cara.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Ta mais do que certo a Microsoft, a Google despreza muito o Windows Phone
    Deveriam ter feito isso muito antes

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    O botão de busca pra mim sempre vai no bing, mas pode usar o Browser para usar o google normalmente.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    se fizer isso tambem com os antigos abandono essa porra, se eu compro um celular quero ter a liberdade de escolher o que eu quero usar. euem...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    MSPlay

    Despreza? Boiei... Ate o momento a Google vem disponibilizando alguns de seus APP's para o W.P. Simplesmente a MS ta dando um soco na parede com toda a força e sem proteção na mão, e ela vi sentir a dor já já.

  8. #8
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Pedro_Lucas
    Alguns??? Os que ela disponibilizou não da pra fazer um YouTube descente querido! A Google como todos sabem dificulta sim a criação de apps Google para o WP. E vc diz que é a Microsoft??? Waaaat???? Vc anda bem informado hein!!!

  9. #9
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Só tenho isso a dizer para a Microsoft.

    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  10. #10
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Voltando... Microsoft, não faça isso! A maioria nem liga de usar o Google como buscador, eu por exemplo mas muitos ainda preferem como.no Brasil onde o Bing não é tao popular!

  11. #11
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    O fato é que o Android por possuir muito mais usuários colabora muito mais com o motor de buscas do Google, a Microsoft só está tentando forçar as pessoas a usarem o Bing, o que seria bom para tentar evoluí-lo mais, mas ainda assim não acho legal essa ideia de obrigar as pessoas a fazerem algo.
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    ... Ate o momento a Google vem disponibilizando alguns de seus APP's para o W.P

    Meu irmão tem um WP(lumia 520), o único app da Google q presta é o Google maps. O resto é uma piada, sem comparação! Ate o app de busca da Google é a maior merda q já vir se compararmos com os do Android e IOS e ate hj nunca disponibilizaram o you tube, sempre q a MS tenta coloca o app(you tube) a Google chega com um processo pra retira o app do WP store.

    Se isso n é desprezar o q é então?????

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Parabéns Microsoft tá certíssima tem que tirar esses lixo

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    MSPlay
    Na verdade, não é o "único" app que presta... A maioria dos app do W.P são mal feitos, isso porque muitos estão em Beta ainda. Ate mesmo nos PC's, onde o Windows domina, o buscador mais usado é o Google, e o navegador mais usado é o Chrome.
    Só digo uma coisa pra MS... Para que ta feio.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    No meu Android eu fiz root e tirei tudo que foi possível dos lixos da Google

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Pedro_Lucas
    Só sei de uma coisa......
    A Google não ta fazendo falta alguma para os usuários do WP.
    E se quiser pesquisar na Google, basta vc colocar Google.com no Internet Explorer e pronto.
    Pelo q eu saiba a MS so vai remover a Google no botão de busca dos aparelhos Nokia

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    O povo acha que só existe Google no mundo tem alguns serviços com alternativas melhores mas a babaçao de ovo é tão grande que não testam algo diferente exemplo é o whatsapp que tem alternativas melhores mas não mudam pelo modismo e apego.
    A Microsoft tem que fazer isso mesmo não pode ficar a mercê dessa empresinha quem tem que temer é a Google pois numa queda de braço ela pode se enrolar com a Microsoft, seria bom se um dia a Google fosse excluída do Windows

  18. #18
    Isso vai dar muito problema para a MS no Reino Unido, lá isso dará tentativa de monopólio, e ela já tomou muito processo por aquelas bandas..

  19. #19
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Que dê prioridade para os dela, mas não seja tão radical, afinal muita gente faz associação do google como um padrão de internt eu mesmo uso mais ele do que o bing por questão de costume.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Thepunisher
    Não é babação, me diz qual o pesquisador mais usado? Se isso babação de ovo, mais de meio mundo ta babando então.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    82
    Ah lá nos Estados Unidos deve ser popular o bing, se for é por causa disso que eles estão tirando eles não se preocupam com o Brasil. Para a MS o Brasil é uma merda....MS investe no Brasil que vc vai ver que vai ter retorno

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Quantos app's da Google existem para WP? KKK Que eu saiba, somente aquele buscador mal feito, e isso não é culpa da MS.

    Sabemos que a Google sempre fez boicote em relação a isso. Lembram do app do Youtube que a MS fez, que foi elogiado por uma porrada de gente, e o que a Google fez? BOICOTOU. E só "deixou" a MS fazer um app em HTML, o que dá no mesmo se você abrir o IE, digitar a URL do Youtube e fixar a page na tela inicial...

    Agora me fala, quantos app's da MS existem para Android, e creio que não sejam tão inúteis como "os app's" da Google para WP.

    Acho isso errado, por parte da MS por forçar usuários a usarem seu serviço e ainda mais da Google por não disponibilizar os seus app's para WP e o único que disponibiliza, não é lá essas coisas...

  23. #23
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    E é por isso q eu fico com o sistema mais bugado.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    Thepunisher

    Imagine só, adeus Chrome for Windows KKK

    Eu uso porque eu acho simples e por costume mesmo, e gosto... Outros navegadores eu nem mexo muito por não "manjar" onde fica tudo...

  25. #25
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Já tava ruim para os Lumias imagine agora, sinceramente não me lembro de ter usado o Bing pelo menos uma vez

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    não uso o google msm faz tempos.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Na minha humilde opiniao: Internet Explorer >>> Google Chrome. Bing >>> Google.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu um o google como padrão de busca, eu acho o Bing bem incompleto.
    Acho errado , ela devia dar a opção aos usuários e não forçar a usarem.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    mentira a google boicota o windows phone vc não fala nada mais quando a ms faz isso vc reclama? né?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    Na minha humilde opiniao: Internet Explorer >>> Google Chrome. Bing >>> Google.
    Sim, um browser lento, capado e sem complementos. IE.