LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Além do plano grátis, Deezer agora oferece o plano Premium+

    O novo plano do Deezer é mais barato e é cheio de vantagens - conheça o Premium+.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    26
    Eu assinei o deezer a mais de 3 meses atrás e tenho esse plano Premium+ desde essa época.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    A fim de alargar o seu programa para fortalecer o
    * poder de compra dos cidadãos, obter empréstimo ofertas especiais
    entre particular, permitindo-lhe expandir o seu negócio, você
    pode começar a comprar ou construir o seu pronto
    * casa ou em vez de qualquer outro interesse
    nós responder a seu pedido em 72 horas
    a taxa de reembolso é de 3%, com o prazo de reembolso
    * para você. Se você tem seguro para atender às suas
    * compromisso, não hesite em enviar um e-mail para o endereço
    * Next: finanz.global@yahoo.com
    não muito complicação, rápido e confiável
    não se esqueça de especificar a finalidade de suas necessidades de empréstimo.
    Fim de conversa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    oferece urgência empréstimo entre 72hOlá,Você está procurando financiamento para a educação de seus filhos, levantem suas actividades, a realização de um projecto, onde as suas dívidas ou você precisa de dinheiro para outras razões, mas infelizmente você as condições conjuntos de bancos, incluindo você é incapaz de preocupações remplir.Plus para fazê-lo, eu conceder empréstimos que variam 5.000-4.500 EURO EURO 000 a qualquer pessoa ou empresa pode cumprir os seus compromissos. Eu não sou um banco e eu não exigem muitos documentos a confiar em você, mas você deve ser uma pessoa apenas, honesto, seguro, e Sage. Minha oferta de empréstimo para estender em toda a Europa e todo o mundo (França, Bélgica, Suíça, Roménia, Itália, Espanha, Canadá, Portugal, Índia etc ...) .A taxa de juros varia de 2% a 15% por ano de acordo com a quantidade desejada.Aqui estão as áreas onde eu possa ajudá-lo:Financeiro ** Emprestimo À Habitação* Empréstimo de Investimento* Auto Empréstimo* Consolidação de débito* Linha de crédito* Segunda hipoteca* Aquisição de crédito* Empréstimo pessoalEstou disponível para atender meus clientes até 72hDias após a recepção do seu nós formulaire.Contactez- única por mail: jeanclaudeag@outlook.com

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3

    Esta é dirigido a todas as mulheres que desejam obter microfones Finanças %u20AC 2000 a %u20AC 40.000.000, como parte da realização de qualquer tipo de projeto em sentido coletivo ou pessoal.
    A solução é Finance_Globale Nós convidamos você a entrar em contato com esta agência para todas as suas necessidades de financiamento e outros.
    Email: morganedavila@yahoo.com...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3

    Em colaboração com os bancos parceiros, Finance_Globaly é um dos principais corretores on-line de crédito.
    Nosso grupo está em França e filiais em 8 países para satisfazer os clientes em poucos dias,
    Para obter assistência especial 24/24,
    Contacte-nos por e-mail para todas as necessidades graves empréstimos de dinheiro.
    morganedavila@yahoo.com...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3

    A fim de alargar o seu programa para fortalecer o poder de compra dos cidadãos, obter o empréstimo oferece condições especiais entre em particular permitindo-lhe expandir o seu negócio, você pode obter qualquer empréstimo para comprar ou construir sua casa ou melhor, para todos outro interesse
    nós para responder a seu pedido em 72 horas
    a taxa de reembolso é de 3%, com o prazo de reembolso que lhe convier. Se você tem seguro para atender seu compromisso, não hesite em enviar um e-mail para o seguinte endereço: morganedavila@yahoo.com
    não muito complicado, rápido e confiável
    não se esqueça de especificar o propósito de suas necessidades de empréstimo.
    Fim de conversa.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2


    Na sequência da crise financeira que ameaça as economias contemporâneas, a taxa de desemprego continua a aumentar em nossos países, na sequência da decisão de compras das famílias continua a diminuir, em parceria com os meus banqueiros, decidi concessão de créditos a curto, médio e longo prazo para aqueles que são honestos, apesar de seus rendimentos mensais estão se esforçando para satisfazer suas necessidades básicas. Ao entrar em contato conosco pelo e-mail:dominquezjorespaul@gmail.com

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2


    Na sequência da crise financeira que ameaça as economias contemporâneas, a taxa de desemprego continua a aumentar em nossos países, na sequência da decisão de compras das famílias continua a diminuir, em parceria com os meus banqueiros, decidi concessão de créditos a curto, médio e longo prazo para aqueles que são honestos, apesar de seus rendimentos mensais estão se esforçando para satisfazer suas necessidades básicas. Ao entrar em contato conosco pelo e-mail:dominquezjorespaul@gmail.com

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Olá a todosMeu nome Madella Cruz e eu vivo aqui no Brasil.Sabe que as pessoas sérias e honestas ainda existem para ofertas de empréstimo?Se voius precisam de ajuda financeira, entre em contato com o Sr. Hervé Emile.Ele me fez um empréstimo de %u20AC 15.000 com uma taxa de juros de 2,5%Aqui seu endereço electrónico: e.herve761@laposte.netVenha testemunhar após a sua satisfação

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Olá a todos
    Meu nome Madella Cruz e eu vivo aqui no Brasil.
    Sabe que as pessoas sérias e honestas ainda existem para ofertas de empréstimo?
    Se voius precisam de ajuda financeira, entre em contato com o Sr. Hervé Emile.
    Ele me fez um empréstimo de € 15.000 com uma taxa de juros de 2,5%

    Aqui seu endereço electrónico: e.herve761@laposte.net

    Venha testemunhar após a sua satisfação

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1

    oferta de empréstimo entre particular

    Bom-dia, para as vossas necessidades de um empréstimo. É uma específica financeiro mim deposito o meu anúncio sobre este sítio para ajudar as pessoas na necessidade de empréstimo entre particular. Quereria levar à vossa atenção que posso fazer-vos dos empréstimos específicos que vão de 2000%u20AC à 4.500.000%u20AC à uma taxa de interesse de 2%. Tem necessidade de fazer um empréstimo, quer notar os domínios nos quais posso ajudá-los:
    Empréstimo imobiliário
    Empréstimo ao investimento
    Empréstimo automóvel
    Dívida de consolidação
    Resgate de crédito
    Empréstimo pessoal
    Empréstimo Hipotequa,
    É fixada proibidos bancários e não tem o favor dos bancos, ou melhor tem um projeto e necessidade de financiamento, um mau processo de crédito ou necessidade de dinheiro para pagar faturas, fundos a investir num projeto ou necessidade pessoal. Queremos ajudá-los,
    Email: Pierrebine@hotmail.com,wathsapp: 00229 97285085.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Ofertas de empréstimo OpportunityOlá Sr. & SraEu particularmente oferta de empréstimo de 4.000%u20AC a 50.000.000%u20AC para quem quer pagar com juros em 2% para qualquer pessoa interessada e-mail me. Contacte-nos hoje e deixe-nos saber a quantidade de dinheiro que você quer .que estão prontos para atender nossos candidatos no prazo de 72 horas após a recepção do seu pedido formulado. Então, se você precisa de empréstimo de dinheiro não hesitam a contactar-me para saber mais .please contactar-me: mariegrimonpez@gmail.com

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1


    Oferta de empréstimo investimento e financiamento
    Tem necessidade de empréstimo para a vossa casa, para a vossa Sociedade, para a compra de automóvel, para criar a vossa limpa empresa, para dívidas familiares ou para criar um restaurante quer um hotel, ou para fazer face às dificuldades financeiras para por último sair da impasse que provocam os bancos, pela rejeição dos vossos processos de pedido de créditos? .
    Somos em condições de fazer-vos empréstimos ao montante do qual tem necessidade a partir de 1000%u20AC (mil euros) até ao montante que deseja à uma taxa interessa de 2% e com condições que vos facilitarão a vida. Tem proibições bancárias e não tem o favor dos bancos ou melhor tem um projeto e necessidade de financiamento. Contactar por email para mais informações: Correio eletrónico: miguell.morais19@hotmail.com

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2

    Empréstimo para todos, sem qualquer preocupação .
    A fim de expandir o nosso negócio e socorrer os cofres longo termos, gostaríamos de conceder empréstimos a todas as pessoas que desejam ou a ter dificuldades financeiras. Como uma regra geral ; gostaríamos de ajudá-lo a qualquer pessoa que deseja pedir emprestado para iniciar um negócio, aumentar a equidade, a fim de adquirir um imóvel. O percentual é de 2% de juros e o período de reembolso é de entre 2 a 20 anos. Para obter mais informações

    você pode entrar em contato conosco pelo email : desirdenismarie1@outlook.fr

  16. #16
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by desir View Post
    Empréstimo para todos, sem qualquer preocupação .
    A fim de expandir o nosso negócio e socorrer os cofres longo termos, gostaríamos de conceder empréstimos a todas as pessoas que desejam ou a ter dificuldades financeiras. Como uma regra geral ; gostaríamos de ajudá-lo a qualquer pessoa que deseja pedir emprestado para iniciar um negócio, aumentar a equidade, a fim de adquirir um imóvel. O percentual é de 2% de juros e o período de reembolso é de entre 2 a 20 anos. Para obter mais informações

    você pode entrar em contato conosco pelo email : desirdenismarie1@outlook.fr
    esse emprestimo é ilegal, o maximo permitido é 1%

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Senhoras E Senhores
    Você precisa de um empréstimo para o futuro imediato ? Necessidade de investimento para seus projetos Pessoais ?
    Somos capazes de fornecer-lhe os fundos necessários para a realização de seus projetos.
    Nós concedemos empréstimos vão de 1000€ 2.000.000€, com uma taxa de juros de 2%.
    Para obter mais informações, entre em contato conosco pelo E-mail :

    desirdenismarie1@outlook.fr


    Cordialmente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Mr. & Mrs.,Eu sou o Sr. lepremier, Acionista e operador financeiro.Minha capacidade de bolsas de empréstimo de %u20AC 10.000 para %u20AC 50 milhões com um2%, para condições muito simples sem problema.Eu também fazer investimentos e empréstimos entre os indivíduostodos os tipos. Meus créditos de compra são de curto, médio e longoprazo. Meus transferências são fornecidos pelo Banco para a segurançatransação a ninguém.Se você estiver interessado entre em contato comigo de volta através do nossoendereço pessoalservicesfinance6@gmail.com oferta de financiamento

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1

    Solução para Resolver todos os seus problemas financeiros



    Você quer receber o crédito para a implementação de seus projetos, Você deseja ter um plano de fundo de comércio, você quer receber um crédito para o progresso de seus Estudos, Você quer mudar o carro, e equipá-lo nos aparelhos, que oferecem um novo lar. Infelizmente, acontece que você está desempregado, estudante ou estudante, pessoa para servir a jusante Você está desempregado ou preso no Banco ou que você fizer objeto proibida pelo banco para o incidente não-independente de sua vontade, por isso, nenhuma instituição financeira se compromete a dar-lhe um empréstimo. No entanto, você vai Precisar para financiar o projecto de sonho e que mantém você tiver coração, ou se você deseja comemorar mais preocupações ; este não deve causar qualquer problema Aproveite agora e entrar em contato comigo:


    E-mailatrickjosephcadoret04@gmail.com


    Site: https://mariagozales6.wixsite.com/patrickjosephcadoret

  20. #20
    Junior Member Gina_Morgan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Igorrull3z View Post
    Eu assinei o deezer a mais de 3 meses atrás e tenho esse plano Premium+ desde essa época.
    Dia bom,Meu nome é Laura Pablo, eu quero testemunhar o bom credor de empréstimo que me mostrou luz depois de ter sido atropelado por 2 credores da Internet diferentes. Perdi meu dinheiro e foi um total de %u20AC 5.000 euros. Um dia eu estava navegando pela internet parecendo muito frustrado, então encontrei um testemunho de um homem que também foi enganado e, eventualmente, ligou-se a uma empresa de empréstimo legítima e confiável chamada Gina Morgan Loan Company (ginamorganloancompany@gmail.com) onde ele finalmente conseguiu seu empréstimo, então eu decidi entrar em contato com a mesma empresa de empréstimo e depois contei a minha história. Eles me disseram que não chorasse mais porque eu fiz a escolha certa entrando em contato com eles. Preenchi o formulário de pedido de empréstimo e procedi com tudo o que foi solicitado de mim e me foi concedido um montante de empréstimo de %u20AC 32,000.00 por esta grande empresa. Então, fiz um voto para mim mesmo, que vou continuar testemunhando na internet de como recebi meu empréstimo. Eu acredito que outras pessoas também estão testemunhando esse mesmo credor honesto. Você precisa de um empréstimo com urgência? Entre em contato gentil e rápido com a empresa por email: ginamorganloancompany@gmail.com

  21. #21
    Junior Member Hanna_Bhend's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Oferta de empréstimo de dinheiro às pessoas na necessidade. De 5000%u20AC à 5.000.000%u20AC todas as à pessoas na necessidade. ( eduardamaria@iol.pt )

  22. #22
    Junior Member Hanna_Bhend's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4

    Bom-dia à toda e todos sou uma mulher que oferece empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade urgente e as sociedades que estão na necessidade de financiamento. Contacta para todos os pedido de empréstimo de 5000 %u20AC à 6.000.000 %u20AC. Para mais informações, contacta pelo meu endereço email: ( eduardamaria@iol.pt )

  23. #23
    Junior Member Hanna_Bhend's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4

    Bom-dia Senhoras e Senhores.
    Sou uma mulher cidadã Portuguesa e uma mulher de negócio que oferece empréstimos de dinheiro às pessoas na necessidade de um um pronto urgente. Esta oferta é destinada à população de Portuguesa e a grande empresa. A pátria de 5.000 %u20AC até à 10.000.000 %u20AC para todos os pedidos sobre 3% de interesses. Pessoas privado, empresa e outro, contacta pelo meu endereço email e terá a solução à vossa preocupação. ( eduardamaria@iol.pt )

  24. #24
    Junior Member Hanna_Bhend's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Bom-dia qualquer e à todos sou uma mulher de negócio e ofereço empréstimos às pessoas na necessidade e capaz de reembolsar o empréstimo no prazo conclui entre cada pessoas que contactar-me -ão. De 5000 %u20AC à 3.000.000 %u20AC para cada pedido pessoal e para as empresas também. Contacta pelo meu endereço email e enviar também o vosso endereço de modo que possa responder à vossa mensagem: ( eduardamaria@iol.pt )

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Óh pessoal, quem precisa de 3 milhões de euros, a moça ali embaixo quer ajudar. kkkkkk

  26. #26
    Junior Member Consultant's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1

    ATENÇÃO VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL / EMPRÉSTIMO DE INVESTIMENTO / FINANCIAMENTO DE NEGÓCIOS?
    Aí vem um Empréstimo Acessível e Legítimo que mudará sua vida para sempre, eu sou o Dr. Mariano Torrez Gómez, um credor certificado, ofereço empréstimos ao setor público e individual que precisam de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2% . Bad crédito aceitável, os Termos e Condições são muito simples e atencioso.Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. E-mail via (marianotorrezloans@gmail.com) você está procurando um empréstimo rápido e legítimo on-line, porque você não experimenta o Dr. Mariano Torrez Gómez e está livre de dívidas? Obter um empréstimo desta empresa é 100% garantido. e garantido. Será uma grande alegria para nós quando você estiver financeiramente estável. Envie-nos um e-mail via marianotorrezloans@gmail.com
    Email: marianotorrezloans@gmail.com
    Contato telefônico: +1 (405)383-3602

    OBSERVAÇÃO: lembre-se de que só levará menos de 24 horas para processar seu arquivo é 100% garantido, independentemente da sua pontuação de crédito.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu sou Sharon Lee e eu sou de Londres. Eu estava preso em uma situação financeira em maio de 2018 e precisava refinanciar e pagar minhas contas. Tentei obter empréstimos de várias empresas de empréstimos, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus quer, fui apresentado a um homem piedoso, um credor de empréstimo privado que me deu um empréstimo de 620.000 euros e hoje sou proprietário de uma empresa e meus filhos estão indo bem no momento, se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência para garantir um empréstimo sem garantia, sem verificação de crédito, sem co-signatário com apenas 2% de taxa de juros e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com HARRY CARLOS LOANS finance Company (harryloanfirm56@gmail.com). ou contatá-lo através do whatsapp via +32460210203

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1

    Nós fornecemos assistência financeira a pessoas físicas e jurídicas, bem como empresas a qualquer custo de 3.000 euros para 50.000.000, euros ou mais, a taxas de juros muito baixas, para receber seus fundos. Dentro de 1 dia útil para mais informações, entre em contato conosco. gkfinance01@gmail.com


    por favor entre em contato conosco por e-mail.
    Email: gkfinance01@gmail.com

    Oferta de Empréstimo de 3%

  29. #29

    BEM VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nosso objetivo é fornecer um excelente serviço profissional.

    Você é um homem ou uma mulher de negócios? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar uma pequena e pequena empresa? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos são bem segurados para segurança máxima é a nossa prioridade, nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que você precisa em um piscar de olhos. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Ganhe flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer finalidade - de férias a educação, a compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que inclui: Empréstimos pessoais, Empréstimos garantidos, Empréstimos não garantidos, Empréstimos não garantidos, Empréstimos hipotecários, Empréstimos garantidos, Empréstimos para estudantes, Empréstimos comerciais, Empréstimos para automóveis, Empréstimos para investimentos, Empréstimos para Desenvolvimento, Empréstimos por Aquisição, Empréstimos para Construção, com taxa de juros baixa de 2% aa para pessoas físicas, empresas e órgãos sociais. Obter o melhor para sua família e possuir sua casa de sonho, bem como com o nosso esquema de empréstimo geral.

    NÓS OFERECEMOS TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO - APLICAR-SE AOS EMPRÉSTIMOS ACESSÍVEIS.

    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com as informações do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DO BORROWER

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupação:
    8) Telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo de Kin:
    11) Montante do Empréstimo Necessário:
    12) Duração do Empréstimo:
    13) Finalidade do Empréstimo:
    14) Data específica que você precisa do empréstimo:

    Se você estiver interessado em obter um empréstimo, por favor, escreva-nos com a exigência de empréstimo.
    Por favor, entre em contato conosco para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra. Patricia Kingsman
    patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os interessados %u200B%u200Bdevem contactar-nos via email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

  30. #30

    Meu nome é Sra. Patricia Kingsman somos um novo credor legítimo empréstimos de 2018 e nós gostamos de ajudar qualquer órgão que precisa de ajuda financeira que oferecemos a partir de $ 500.000,00 e $ 5.000.000,00 e também dar empréstimos em euro acima do que se você precisar de ajuda gentilmente enviar nos um email em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com o seu empréstimo nas próximas 8 horas, é uma transferência rápida e segura sem qualquer atraso. Então e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se estiver interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com