LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 17 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 494
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,607

    Vivo lança internet pré-paga por R$ 9,90 ao mês [NEWS]

    Com a crescente demanda, a Vivo resolveu entrar na briga com a TIM e Claro com um novo pacote de internet para celulares pré-pagos, o Vivo Internet Brasil Pré.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    agora sim que a internet da vivo vai ficar uma bosta ¬¬
    já era ruim, agora vai ficar pior essa merda. foda-se --'

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Comprei esse chip para experimentar no meu Tablet Samsung. Perdi dinheiro. Paguei 10,00 pelo chip (porque a Vivo não dá R$ 0,10 de troco); tive que ativar um pacote de R$ 12,00, debitar R$ 9,90 e em dois dias a conexão baixou para 32 kb porque utilizei os 20 Mb a que tinha direito POR MÊS! O que fiz então: descartei o chip e comprei um outro da Claro. O que adiantou a Vivo me dar um pacote de R$ 200,00 para ligar para outro Vivo, mais R$ 15,00 por dia. Ledo engano. Mal ganhou um cliente, já o perdeu.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    só a OI que não lança internet para pré-pago, eu vou dar é um TCHAU para ela

  5. #5
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    todas as operadoras estão uma merda, eu acho que a melhor, é a da OI.
    a CLARO fica em 2º lugar, depois vem a TIM e por ultimo fica a VIVO que só tá lançando promoçoes e mais promoçoes e nao "lança" internet melhor para o publico. daqui a pouco é capaz dela ser proibida de habilitar novos numeros do jeito que tá essa conexão dela ¬¬
    pra mim, já eram para ter feito isso. e ainda fala que tem a "MELHOR CONEXÃO" _|_

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    13
    Urra o cara compra um Tablet da Samsunga de 2 mil e num quer paga 30 pila de internet.. O Brasil... Pobre é fogo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    Que absurdo! 20MB? Fico na TIM mesmo!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Pessoal a melhor operadora do Brasil é a Tim, como internet e com os planos de ligações a distancia, lembrando a internet da oi é um assalto sem arma, esse mês paguei 168 reais só de internet isso porque não tinha assinado um pacote assim ela conseguir pegar os bestas mesmo já na Tim esse valor seria de 15 reais e não mas. A oi assaltar os cliente sem arma na mão.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    Pessoal a melhor operadora do Brasil é a Tim, como internet e com os planos de ligações a distancia, lembrando a internet da oi é um assalto sem arma, esse mês paguei 168 reais só de internet isso porque não tinha assinado um pacote assim ela conseguir pegar os bestas mesmo já na Tim esse valor não seria mas que 15 reais. A oi assalta os clientes sem arma na mão.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Eu já tive Oi (uma enganação cara), Claro (Deus me livre...) e agora estou na Vivo. A navegação até razoavel mas se ultrapassar o limite.... melhor desistir). Interessante é que ao perguntarmos nas operdadoras qual a velocidade de acesso eles invariavelmente respondem: "até 1 MB". Cara, eu quero saber qual o MINIMO garantido e não o tamanho de sonho. Na base de inforaação deles podiam dizer que seria "até 10 MB" o que não seria mentira, mas nunca ocorreria. O que interessa é o mínimo garantido. Quando se refere a máximo seria ao preço. E se voce insitir, caia pra trás: 1/10 da velocidade vendida. Tudo nas letras pequenas que ninguem lê e que eles não falam de forma alguma

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4

    Bom dia, não estou satisfeito com uma cobrança de 168 reais na minha conta referente o trafico de internet, a minha querida empresa oi esta cobrando esse valor bem elevando em relação o maior plano que ela tem que é de 109, reais com um trafico de 10gb que seria o maior e meu trafico não passou de 1gb como posso pagar o valor quase o dobro do maio plano que ela tem, só porque não tenho um pacote de dados, acho não tenho certeza que a minha empresa esta me assaltado sem arma na mão

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    vivo internet, é o vivo on
    qual a diferença

  13. #13
    cara uso todas quando tenho denheiro,mas quendo não tenho eu canto aquela musica, isso me da um tic tic nervoslo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    fico com o vivo on

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Gente.!so compre pacote de internet de 300MB
    Claro ou tim.o pacote so e bom pro mes todo.
    So fica pefeito em smartphone 3G ou 4G.
    No smartphone a velocidade e muito boa!!pacote pre so e bom em smartphone de 1.700 a 2.998 reais.preco do aparelho.aparelhos boms pra internet 30MB pre.-sansung galaxy si9000.black blarry varios.indows phone e outros!!o meu e sansung galaxy s i9000.focionar 100%com a claro no pacote pre pago plano 30 dias 300mb.custa 11.90 reais.nao preciso de computador mais.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Eu o uso os pacotes de internet da Claro;
    como não faço downloads de grandes arquivos e nem visito páginas de grande quantidade de informações tow bem servido
    15 dias a 6,90 e 150 MB de franquia
    30 dias a 11,90 e 300 MB de franquia

    A TIM tem o plano melhor por ter o diferencial de descontar só o dia em que vc usar,mas como aqui em Sergipe a TIM não é tão usada e a rede não atende bem o estado,preferi a Claro msm,sendo que a Claro é a única operadora que não me deu dor de cabeça até hj.

    Fico bem melhor com a Claro

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Coreção: apos a franquia a velocidade cai pra 8kbps,pelo menos no meu caso.Isso quando não fica indisponivel.É tosca!axo que mais facil carregar meu notebook e usar ele como celular,de que usar meu celular pra acessar net.Se eu for entrar no youtube ela cai,como vou publicar meus videos e ver os que me mandam.Axo que devia ter uma norma para serviços de net no brasil,igual para outras areas.Mas daqui uns dois anos o povo cai na real e passa a exigir os 3g nosso de cada dia,com velocidade media de 2mbps a custos populares de R$10,00.

  18. #18
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Já que estão falando de internet, eu ainda uso a Brt e tenho internet ilimitada por 15 pila por mês. A 'vilocidadi' não é muito grande mas pro meu E63 serve e em casa eu uso a banda larga do PC mesmo. Talvez com tanta reclamação as operadoras tomem vergonha e ofereçam alguma coisa descente sem termos que pagar os 'olhos da cara' todo mês...

  19. #19
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    8kb/s chega a ser uma vergonha... E eu que achava a mimha de 32kb/s um pouquinho lenta...José Alencar larga de mão, vivente, troca a
    operadora...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    Eu uso a enternet da tim e da claro,e estou bastante satisfeito.
    A vivo tinha que ter vergonha de lançar um plano tão ruim,desse jeito. Eu continuo com a claro e a tim.Eu uso o meu celular como
    moldem no notebook e até hoje eu estou satisfeito!!!

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Prefiro a tim

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    Mas não è sò neste ponto,na tim eu envio atè mais de 5mil torpedos sò por 50 centavos por dia,falo apos 1minuto gràtis,e na vivo,o bonus tem um limite de 15 reais e na tim è liberado,e na vivo,os pacotes de torpedos são muito caros,a Tim està sendo mais melhor.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    Eu compro um pacote de internet da claro por 11,90 para 30 dias,
    e na tim eu tenho a vantagem de ligar para outro tim por 0,25 ilimitado e para fixo de outra operadora por 0,50,sem contar o fato de poder mandar torpedos ilimitados por 0,50.Na tim eu posso fazer interurbano ilimitado com taxas unicas.Posso assessar a net e só pagar o dia que usar,é muito bom eu estou
    muito satisfeito com as duas operadoras!!!!"vivo não!!!!!!

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    @SrgioRocha: Isso!E jà pensou se a gente tive-sse isso tudo por 4anos? (FDP DO DUNGA).

    A tim è melhor,não sò nestes pontos,mas tambèm tem mais promoções e planos que a Oi,vivo e claro,e os serviços todos são gratuitos,e ainda tem um monte de pacotes,amo a tim,vocês que usam vivo,façam igual eu,entrem no site da vivo e enviem uma mensagem para eles reclamando,eu fiz isso ontem,disse que era uma vergonha pra eles,FAÇAM ISSO!Vamos contribuir!

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    139
    que absurdo.. ;@

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Eu axo os pacotes vivo internet brasil pre e vivo on otimo,tenho um samsung corby e instalei o aplicativo opera mini!deu certim

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    5
    Samuka alguem tem que gostar da vivo,senão já estaria quebrada!!!
    Eu sou anti VIVO!!!!Você é um Heroi!!!Parabéns!!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Eu uso Vivo On e estou satisfeito.gostaria de saber se compensa trocar pela Vivo Internet Brasil Pré?Ouvi falar que é 3G.......

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Já tentei várias operadoras de net aki em Macapá...Discada da Oi 80,00 Reais...Migrei pra net 3g da Vivo 90,00 reais Franquia de 1gb depois a velocidade não ultrapassava 7kbps de madrugada!!!!Então começei a usar a net pré-paga da Tim 0,50 cent o dia td com franquia q eu já calculei de 800MB!!!!!!Isso msm 800MBé o q eu tenho de conteúdeo baixado em duas semanas e ainda to com uma conexão de 20 30kbps...Por isso sou agora cliente fiel da TIM e recentemente a nova promoção da tim é de sms o dia td por 0,50 cent pra qualque operadora...Oi Viva a Tim Claro né?...kkkkkkkkk

  30. #30
    custo de apenas R$ 0,33 por dia? alguem achou barato? e a raiva que o individuo passa ao tentar navegar com 32kbps? isso não tem preço! hehehehe. Eu quero é ver o oco de usa VIVO! não mandei ser otario.

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 08:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 12:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 04:56 PM