LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 494 de 494
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    ESSE ANÚNCIO TÁ´ERRADO, A INTERNET VIVO PARA 30 DIAS OFERECE 200Mb E NÃO 20Mb COMO ESTÁ DESCRITO! EU JÁ TESTEI, OI (NEM SAIU DO CANTO), TIM (MUITO BOA ATÉ ATINGIR OS 10Mb DO DIA, DEPOIS NÃO FUNCIONA MAIS) E VIVO (NO MEU APARELHO MOTOROLA RAZR D3 É ÓTIMA, E AO CONTRÁRIO DA AMIGA TIM, QUANDO A VELOCIDADE É REDUZIDA ELA AINDA FUNCIONA) MESMO ASSIM ESSA ÚLTIMA FOI A MELHOR QUE TESTEI!

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    essa enternet de vcs e uma merda cobra todo mes da gente mas hora que aguente vai usar e uma bosta nao le nem email isso e uma vergonha e agente liga pra cancelar nem isso agente concegue e e so cobrando todo mes essa bosta vcs fala tim , mas a tim sim funciona pode ser 0.50 por dia mas vc pode asseçar anet

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Olha, francamente desde que adquiri o chip da vivo e isso faz mais ou menos 1 mês me foi descontado (TODOS OS DIAS) sem meu consentimento e garanto que sem meu uso de internet esses tais de R$0,99 sendo descontados dizendo que tenho 15mb,VERGONHA pois em meu aparelho está DESATIVADO a conta de dados, e sendo que não solicitei nem autorizei qualquer tipo de pacote promocional, questionei o operador e o mesmo disse que constava que eu havia utilizado a internet e que poderia me restituir somente o desconto do dia, AÍ PEGUEI A MALDADE DA SITUAÇÃO,perguntei como pode me restituir o do dia e os outros não, ELE NÃO SOUBE ME RESPONDER, bom e com o andamento da conversa eu já um pouco nervoso com a falta de preparo dele para sanar minhas dúvidas mas sem insultá-lo pois o mesmo não tem culpa, me respondeu bem seco e sarcástico e disse " Consta que você usou, e fazer o que é assim mesmo". Liguei no dia 15(estavam sem sistema e me pediu pra ligar no dia seguinte alegou a atendente, mas porém disse que mesmo assim havia feito o registro e que seria restituído os descontos, pensei nossa deve ter feito o registro do atendimento no lembretinho e colado no monitor pois estava sem sistema né, mas ainda fiquei contente pois erros podem acontecer mas não foi assim, e dia 17/04/14 foi esse mencionado acima, HÁááá ia me esquecendo hoje é dia 18/04/14 e ainda estão DESCONTANDO OS TAIS R$0,99 nem pra bloquear este serviço o fizeram, aí você me pergunta porque não troca de operadora... SÓ ESTOU ESPERANDO ACABAR OS CRÉDiTOS. Parabéns VIVO pela sua Política com o Cliente, vocês são feras hein...
    OPERADORA VIVO NÃO RECOMENDO POVO BRASILEIRO.

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    A vivo esta Orrivel, pago a internet de 9,90 e debita em minha fratura 11,90. E me perguntem se pelo menos funciona! Há funciona 30 minutos e fica 2 dias ow mais sem funcionar e depois volta mais um pouko e assim por diante.

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    200 MB por mes que grandes bosta lixo , gasta em 3 horas de navegaçao essa bosta deveria expulsar essa VIVO do Brasil e traser uma Operadora la de fora .. FICAADICA

  6. #486
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    Vivo: A partir 06/11 ao consumir toda a franquia de seu pacote de internet a navegação será interrompida até a renovação ou contratação de um pacote adicional.


    Agora podeu de vez, vou ter de trocar de operadora.

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1

    A Pior Internet Que Eu Já Vi Em Toda Minha Vida, E É Essa Miséria Dá Vivo.

    Minha Internet não passa de 2kb/s.
    Minha conexão com a Internet não passa de 2kb/s.
    Não chega a 7kb/s ou 5kb/s.

    Não é duzentos 200kb/s. |
    É dois. 2kb/s. |


    Horrível

    Miséria
    Last edited by AriLigeiro; 02-09-2015 at 04:33 PM. Reason: PORRA

  8. #488
    Junior Member Paulinha_Sol's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ogunja View Post
    Prefiro meu Tim Beta mesmo, pagando pouco e navegando muito mesmo com a velocidade que é muito ruim.
    3G com características de 1G.
    To de saco cheio com o Tim Beta,mas to vendo que existem piores,afff

  9. #489
    Tenho um pacote de 400 mb no valor de R$26,90, recarreguei R$40,00 reais dia 1 de outubro, e ontem dia 7 de outubro recebi uma mensagem que meu crédito estava em R$0,11. Já é a terceira vez que sou roubada pela VIVO, sendo cliente a mais de 40 anos. Hoje fui e recarreguei mais R$ 20,00. Não uso nem ligações do cel. só por whatszap. Será que a VIVO foi contaminada pelo bichinho da malandragem?

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Nos somos culpado, não comprem, mas sou covarde não vou fazer isso,entao sofremos com nossa inercia, não compre, advogados tem e doh entrar com ação quanto mais melhorr, faca o pessoal do procon trabalhar, entrem com ações e quem sabe um dia seremos respeitados ate pelos politicos tambem

  11. #491
    porque nao vem logo cidade de santa luzia ,estamos precisando

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Adquiri internet vivo, depois encontrei outra muito melhor, mas o problema foi para cancelar a internet vivo: cancelei pelo site da vivo, tenho o protocolo do cancelamento com tudo muito claro, os atendentes dela concordam que está tudo correto, mas ela está cobrando contas após este cancelamento. Dá para entender uma merda dessa?

  13. #493
    Junior Member Silas_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    aplicativo vivoeasy>>convite v1v0easy teste com 2gigas gratis

  14. #494
    Junior Member Rafael_Laini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Não entrem nessas promoções a vivo quanto mais vc recarrega mais ela rouba não fazem nada pelos seus clientes se tivesse contatos com outra operadora tinha mudado a bastante tempo

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 08:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 04:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 12:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 04:56 PM