LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 17 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 494
  1. #61
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    A vivo q vá tomar no boca de nodia, a tim é melhor

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Eu cancelei a de R$ 9.90 Vivo e pedi dinheiro de volta, estava trancando demais.Assim não dá.Estou usando da TIM!

  3. #63
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    se vcs ja viram o vivo on na vivo pra mim fica ilimitado(internet ilimitada) e por 25 reais as vezes e melhor escolher o pacote antes de ficar xingando a operadora no meu nokia c3 tambem nao entrou perdi 10 reais mas fazer o que ah nao adianta e mehor todo mundo ser esperto e escolher certo tipo de pacote pq nao adianta todas as operadoras roubam e vcs ja devem ter ouvido a expressao (nao falei nem um minuto pra ter gasto 5 reais) e so ficar esperto pq pra sempre as operadoras vao ser ladras blz?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Ja sei esta do vivoon, mas é obrigado por 25 todos mes, eu tenho banda larga em ksa, uso 3g no note pra mim é melhor pagar avulso assim como a TIM cobra.blz!
    Quanto aos 9.90 reclame na Vivo eles devolvem!

  5. #65
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    mas a tim e so 300mb no vivo on da pa vc usar uns 4gb q nao cortam e eu uso o cel como modem no pc e uso basatante e nao cortam na tim na primeira semana estourei o limite e se vc estora o limite vc nao usa mais a net entende?

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    mas e so 300mb no vivo on vc pode usar 8gb q nao cortam entende?

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    seu cel nao tem wifi q dai vc nao precisa pagar entende?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    É impressionante como ainda há quem defenda essas operadoras ladras, cujo único objetivo é enganar o cliente para extorquir dinheiro, prestando serviços de péssima qualidade!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Falando em operadora, hoje depois de muito reclamar e conseguir ajuda da ANATEL... consegui ganhar um processo contra a Oi, me cobravam serviços inexistentes e ligações internacionais que nunca existiram, então não preciso pagar contas de 11,12/2010 e 01/02/03/04 e 05/2011.todas dadas como indevidas.

  10. #70
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    vai tomar no boga todas as operadoras


    obs: boga=cu

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Leandro: faço minhas as suas palavras!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    estou usando essa de 9,90 no modem, no começo ela tá em torno de 2,6mbs, quando caiu 68kbs, dá p/ navegar na net ,orkut,msn ,a velocidade de download é de 10kbs,p/ que não tem condiço~es p/ uma net tão boa, está bom!!!!!!!!!!eu uso a rádio que tem 500kbs,bem 9,90 dá p/ navegar

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    ai Galer estou navegando com de 9,90 p/ testá-la p/ vçs , aqui tem sinal 3g,então vamos lá,no inicio ela tá com ,2,6mbs,quando cai ,68kbs sem aumentar nem cair,dá p/ navegar tranquilo ,orkut,msn,todo conteudo,etc...,agora downloads 10kbs,já não tão legal,a tim
    onde não tem 3g não presta, oscila muito !!!!!!!!!!!!!!!até!!!!!!!!!!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    A 3G do VivoOn é bem melhor, porém não abre alguns site como 4shared.com por exemplo! Para isso use um proxy.org!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    A 3G do VivoOn é bem melhor, porém não abre alguns site como 4shared.com por exemplo! Para isso use um proxy.org!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    Esta semana aconteceram coisas inusitadas, segunda feira me cobraram 4.54 de acesso 3g mesmo com plano VivoOn, me cobraram 2.99 de Sicronização Agenda (não pedi), e me cobraram 9.9 Plano Brasil Pré (mesmo pedindo pra cancelar, estando nos 10 dias de teste).
    Reclamei de tudo na Anatel, hoje me devolveram 17.34 em créditos!Pelo menos isso!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Operadoras ladras! Bando de gringos FDP!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    18
    No final de semana a VIVO voltou a tarifar a internet e não reconhecer o VivoOn, me custou R$ 5.90 e ainda bloqueia sites como 4share.com, MegaUpload.com.Reclamei na Vivo e Anatel.
    Já a TIM usei finde todo o 3g, fiz downloas e tudo mais usando apenas 0.50 centavos dia!

  19. #79
    eu uso tim e acho o máximo! Agora ninguém merece a net da vivo aff ainda bem que nem na minha cidade vivo só tim, claro e oi. Comprei um chip claro só pra internet e meu tim só pra ligar, portanto não tem nada melhor do que essas duas operadoras pra net a baixo custo!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    eu escrevi por 20min um belo testo e deu erro, por isso saiu isso por revolta de eu pensar em copiar antes e nao o fiz.
    PS.:Copiem sempre antes de enviar...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Este plano da vivo é só enganação o que se faz com 20 mb,
    isso é só para enganar o consumidor este tipo de promoção deveria ser proibida eu não aconselho niguem entrar nessa é fria.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    numero de telefone da enternete pora pena 9,90

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    qe mer##### alem de me roubarem nos meus bonos agora me roubam tambem na internet,comprei o pacote da internet e levei o bolo nem consigo acessala.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    comprei um celular novo que tem capacidade para internete
    por coencidencia a vivo mim manda uma msgen.-envie um msmcom a palav. INTERMET p/ 1515 e navegue na internet por 30 dis . Apenas R$9,90/mes.- assim fiz até hoje nada. desculpa vivo vc e a operadora da qual sou apaixonado mais a verdade deve ser dita.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Eu uso a de 50 centavos da tim tem uns 4 meses.Claro que por um preço baixo desse nao se pode baixar musicas,arquivos etc. O detalhe que a maioria das pessoas esquecem é o regulamento. Abraços a todos

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    faz igual eu uai axa um vizinho com banda larga que tenha roteador,,, e que fike 24 horas conectado... eu tnho 1 notbook...e nem pago nada para usar internet com a velocidade de dowload deve chegar a uns 800 kbps.... to num paraiso,,, tnho ki resa pra eli nao mudar de kasa. kkkk se nao vou atras..kkkkkk

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    comprei um plano de internet da vivo de 9,90 por mes,mas infelizimente fui ludribriado,não funciona, ja liguei pra vivo mas nada eles manda tirar o chip e a bateria para reiniciar o aparelho mas não da em nada,gostaria que o pessoal da vovo tomace uma atitude honesta e resolvese tal poblema.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    A VIVO PODE MUDAR O NOME DELA PARA "MORTO" .quebrei o chip dela e comprei o da tim e não quero saber de outra....mesmo quando ultrapasso o limite diario , a velocidade não cai .

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    fora essa vantagem da velocidade , o chip da tim eu coloco no celular e ele funciona pra chamadas locais de graça , sem mexer no credito.

  30. #90
    moro na cidade de lins. sp meu celular eu nokia e63 quero internet 3g ilimitado de rs 9.90 obrigado

Similar Threads

  1. Replies: 73
    Último Post: 01-01-2018, 09:23 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 12:05 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-12-2013, 05:18 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 12-04-2012, 01:08 PM
  5. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 05:56 PM