LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nokia pode estar trabalhando em 4 novos Windows Phones [NEWS]

A Nokia está trabalhando em quatro novos smartphones baseados no Windows Phone 7 da Microsoft, além de um novo tablet com o sistema operacional Windows, provavelmente a versão 8.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    meus olhos brilharam agora. é só esperar para ver essas maquinas. o/

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Seus olhos brilham pra um lixo desse? Que pena

Membro desde
    Dec 2010
    ei mano, nao se decepciona assim, voce pode ter certeza que dessa marca, agora vem coisa boa

Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Claudinei, qual o seu aparelho?
    Vc não sabe nem o que vai ser feito e ja fala que é um lixo?
    Cuidado para nao se enganar.

Membro desde
    Dec 2010
    deve ser um celular symbian, ou foi um symbian.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Claudinei cuidado com o que você fala, escreve, digita, enfim...
    Estou na espectativa desses aparelhos.

Cacete!! alguém que ainda espera algo de bom da Nokia, que ainda tem um fio de esperança... aí vem um qualquer e detona o comentário do outro, isso sim é que dá pena, ridículo, sem mais comentários...af!

Eu estou bem empolgado, e não estou assim sem motivos.

Quem está acompanhando o mercado, e procurou informações sobre desenvolvimento (já procurei sobre android e IOS também) e sobre a plataforma do WP7, sabe o tão incrível que é, e o quanto que a Microsoft está se empenhando para criar uma plataforma de qualidade.

Mas o que me deixa mais empolgado, é o fato da Nokia realmente abraçar a causa da Microsoft, para tentar realmente ajudar a plataforma a crescer englobando os serviços disponíveis das duas, e não fazer como os androids onde cada fabricante tenta criar seus próprios micro-ecossistemas, e o Google fecha os olhos para a fragmentação de versões, e para a qualidade dos aplicativos (você prefere que as pessoas saibam que você programa para Android ou para Ipad?).

Falta a microsoft trazer pro Brasil, e eles já estão trabalhando pra isso, e quando chegar, vai vir completa, com Live(que já está no Brasil!!!) e Zune, e não capada como o serviços da Apple.

Banned
    Membro desde
    Aug 2010
    Fez um otimo comentario Matheus.

Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Tablet vou esperar um pouco !

Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Na verdade o pessoal se incomoda muito com a Nokia talvez seja dor de cotovelo, ou talvez estejam americanizados demais para perceber o que é realmente bom.

Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Estou no aguarde desse celular , pois quando lançar vai ser f*da

Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Se a Nokia mantiver as funções do N8 ou melhora-las como Camera de 12 MPX, FLASH XENON, USB ON THE GO, FM TRANSMITER, entre outras, e ainda adicionar especificações exclusivas, ai vai deixar um monte de gente com raiva. Hehe

Prezados, este telefone é uma verdadeira bomba relógio, com prazo de validade de no máximo 6 meses. Tenham certeza ele vai oxidar a placa e a Nokia que é uma empresa que não honra seus produtos vai dizer que voce molhou o aparelho ou que ele foi sozinho tomar banho de mar. Um conselho, não acreditem nesta empresinha. NOKIA NUNCA MAIS! este é um conselho de quem pagou uma nota preta por um pseudo produto de péssima qualidade. Para que não tenham dúvida digitem no google: Nokia – oxidação

Eu acho que a Nokia gosta do Brasil. E acho até que faça um eventinho bacanana no lançamento =D
    Acho que vão ser aparelhos bacanas, e vão tirar muita venda de Galaxy S e milestone por aí!
    Resta esperar e juntar a grana.
    Parabéns a Nokia!
    PS: A Nokia podia fazer dual boot Wp7 MeeGo xD

Membro desde
    Dec 2010
    a nokia uma grande fabricante de smartphone e acho que ela é a que faz aparelhos de mais qualidade entre as outras.
    OXIDAÇÃO = acontece com aparelhos de todas as marcas. talvez molharam o smartphone desse rapaz que ele nem viu.
    acontece :~

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    O maior erro da Nokia foi decepcionar seus "fiéis clientes" com aparelhos muito ruins como N97, N8 etc.. e deixá-los conhecer seus concorrentes, por exemplo, o Iphone.
    A capacidade dela de inovação esta defasada a nuito tempo. Esse mercado de Smartfone esta dominado pela Apple que com sua criatividade inoveou e constantemente se renova.
    A Apple inundou o mercado com o Iphone 4, e para piorar o cenário para a Nokia já vai lançar o Iphone 5 que irá detonar mais uma vez. O fracasso do N8 nem foi superado e ela já irá tomar outra paulada.
    Ainda esperam algo da Parceria com o Windows?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    ja tive um sony,aconteceu oxidacao tambem,ew todas fabrikantes akontece ixo,tambem akonteceu ko meu n78,resultado anokia meu un n85 novinho em menos d um mes,e a sony eu perdi a garantia,

Membro desde
    Dec 2010
    com a microsoft o cenario muda. nao é qualquer uma empresa, estamos falando de uma parceria de peso, estamos falando de duas empresas com potencial. com pessoas que tem capacidade de produzir sistemas de alta qualidade.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    N8 ruin ou dor de cotovelo mesmo ? e tenso chama um aparelho com transmisor fm camera de 12 mpx usb on the go bluetootf 3.0 e um monte de coisa de ruin . ti olha no espelho pra saber o que é ruin.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Caro Felipe,
    Dor de cotovelo, eu tenho um N8 só para constar.

Tenho vontade de rir ao ler seu comentário acima. Já virou piada em alguns tópicos desse e de outros blogs.
    Não importa os problemas do N8, afinal ele tem câmera de 12 mpx, como se isso fosse o mais importante.
    "todos os problemas estão resolvidos com essa super, masterblaster câmera de 12mp”
    O aparelho é ruim sim. bluetootf 3.0? quem compra um smartfone por causa de bluetootf 3.0, e radiotransmissor? Nossa que grande funcionalidade, estou impressionado.!!!
    Procure conhecer o que os concorrentes possuem, mas conhecer assim, pessoalmente, usar outros smarts, e não simplesmente ler o que outros fans da nokia escrevem ,porque nã há imparcialidade.
    A loja de aplicativos Ovi é muito fraca, da vergonha se comparar com as dos concorrentes.
    As vezes eu tenho a impressão que pessoas ligadas a Nokia escrevem sobre o N8, porque são muito fervorosos em defender seu produto.

Já escrevi isso aqui nesse mesmo blog e repito, sempre comprei aparelho da Nokia, sempre. Meu ultimo foi o E71 e antes dele eu tive um N73, e antes do N71 eu tive pelo menos uns 3 aparelhos. Fui fiel a marca há muitos anos. Eu paguei R$ 1.499,00 no N8 e estou arrependido.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    joga na parede,entao?ou deixa um carro passar por cima,se ta arrependido,kkk.

Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    O Eduardo é tão entendido quando o assunto é Smartphone e mesmo assim comprou um smart ruim como o N8 não era melhor ter dado uma pesquisada antes de dar R$ 1.499,00 numa coisa tão ruim? Da próxima compra um Iphone ou um Droid da vida. Pra não jogar dinheiro fora.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    pois é? E o sabichao,FUUUUUUUUUU

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Serio, o povo acha que iPhone é um grande aparelho, deixe-me dizer uma coisinha: Bons aparelhos são livres, independentemente de hardware, se você não tem liberdade, tem um lixo telefônico

Querem saber a verdade digitem: NOKIA OXIDAÇÃO no google e não se deixem levar por marketeiros disfarçados

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Acredito que o grande trabalho do Jobs tenha atingido sucesso! AS pessoas olham os aparelhos da concorrência com desprezo, como produtos que só trazem stress. Enquanto as mesmas pessoas veem o telefone da Apple como a oitava maravilha do mundo. Ah me poupem, a Apple copia e povo pensa que ela realmente criou algo de inovador!

Membro desde
    Dec 2010
    @FelipeMariano
    "Serio, o povo acha que iPhone é um grande aparelho, deixe-me dizer uma coisinha: Bons aparelhos são livres, independentemente de hardware, se você não tem liberdade, tem um lixo telefônico"
    o @Felipe falou bonito, um smartphone de verdade, tem que ser livre.
    Apple a oitava maravilha do mundo?, eu quero saber quem é o burro que tem a coragem de falar isso. esses burros sao cegos, e nao conseguem ver que a Apple só sabe copiar das outras marcas e depois faz o maior barraco dizendo que tal coisa é dela -'-

Membro desde
    Dec 2010
    nao vou falar mais nada sobre essa parada de OXIDAÇÃO ¬¬
    oxidação acontece com todas as marcas.