LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    iPhone 12 Pro passa por teste de câmera do DxOMark e empata com Xiaomi Mi 10 Pro

    O aparelho ficou na quarta posição, não conseguindo superar os aparelhos da Xiaomi e Huawei, que seguem no top 3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Ué, achei que fosse ficar mais atras, devido ao que foi falado das câmeras dele, mas pegou uma ótima pontuação.
    Só uma coisa estranha, nessas fotos tiradas ai, me parece que em todas o galaxy foi superior, mas normalmente nos comparativos eu não acho as fotos do galaxy tão boas assim.

    De toda forma o pessoal tem que entender que entre as 10 melhores câmeras do mundo no DXO a diferença é minima, então se vc tem o primeiro ou o 10° celular da lista, vc tem uma excelente maquina em mãos.

    Brigar por isso quando se fala entre tops de linha é bobeira.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Ué, achei que fosse ficar mais atras, devido ao que foi falado das câmeras dele, mas pegou uma ótima pontuação.
    Só uma coisa estranha, nessas fotos tiradas ai, me parece que em todas o galaxy foi superior, mas normalmente nos comparativos eu não acho as fotos do galaxy tão boas assim.

    De toda forma o pessoal tem que entender que entre as 10 melhores câmeras do mundo no DXO a diferença é minima, então se vc tem o primeiro ou o 10° celular da lista, vc tem uma excelente maquina em mãos.

    Brigar por isso quando se fala entre tops de linha é bobeira.
    São os haters cara. Eles batem no iphone sendo que as câmeras sempre são tops.

  4. #4
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Ué nos comparativos o galaxy pareceu melhor ? eu hein, não sei como funciona esse teste, deve ser por $$$ quem paga mais

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Ué nos comparativos o galaxy pareceu melhor ? eu hein, não sei como funciona esse teste, deve ser por $$$ quem paga mais
    Já ia comentar isso kkkk o NOTE 20 parece ter sido melhor.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    São os haters cara. Eles batem no iphone sendo que as câmeras sempre são tops.
    Sempre boas, mas não as melhores. O problema são os fans que ficam falando que é o melhor e tals, quanda na real um android supera.

  7. #7
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Perdeu mais p os outros pelo zoom. O pro Max pode chegar no topo. Muita gente elogiando a câmera. Uma pena que será um bom smartphone que eu nunca vou ter. N vale o preço; tinha que ser algo muito extraordinário, extremamente acima das outras marcas p justificar.

  8. #8
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Por 12 mil deveria ser o primeiro disparado

  9. #9
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Note 20 Ultra superior basicamente em todas as fotos e ainda o Iphone fica acima na pontuação, sendo que só foi "avaliado" no Iphone a câmera traseira e tela.

    Já no Note 20U foi avaliado na traseira, selfie, áudio e tela, ainda consegue "perder" na tal avaliação, lamentável.
    A real é que quem paga mais, melhor será a pontuação, é nítido a diferença, Ja foi tempo que dava para acreditar nesse site. Prefiro ver alguns canais do YouTube grandes e que ao menos tem credibilidade nos testes, do que ver essa vergonha!

  10. #10
    Ninguém testa vídeo... comprar vídeo aí!? Quem tem coragem?

  11. #11
    Puts ainda no 12 %uD835%uDE4B%uD835%uDE4D%uD835%uDE4A?
    Pensei que estavam falando do %uD835%uDE4B%uD835%uDE4D%uD835%uDE4A %uD83C%uDD3C%uD83C%uDD30%uD83C%uDD47 esse quero ver a comparação em vídeo e seus recursos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    345
    E Na bateria perde feio, até pra celular movido a pilha AA

  13. #13
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by dutrabr100 View Post
    E Na bateria perde feio, até pra celular movido a pilha AA
    Mano a pilha do meu controle tem mais mah do que esse iphone kkkjj

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    257
    Se o iPhone 12 pro "empata" com o Mi 10 pro, pq a comparação de fotos e vídeos não são entre eles?

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    IPhone mais capado da história da Apple, chegou a empatar com o topo de linha Xiaomi?
    Será que a Apple não melou a mão? %uD83E%uDD14%uD83D%uDCB5

  16. #16
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Perdeu mais p os outros pelo zoom. O pro Max pode chegar no topo. Muita gente elogiando a câmera. Uma pena que será um bom smartphone que eu nunca vou ter. N vale o preço; tinha que ser algo muito extraordinário, extremamente acima das outras marcas p justificar.
    O IPhone 12 pro para o pro Max em termos de camera são as mesma coisa, não vai mudar em nada fazendo no MAX

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Uma coisa que eu não tinha reparado nesse iPhone, a Apple está usando memória LPDDRX4 ao invés de usar a mais rápida LPDDR5 o dobro de velocidade, e ainda cobra um absurdo no celular

  18. #18
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Top perfeito Samsung Note 20 U

  19. #19
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O IPhone 12 pro para o pro Max em termos de camera são as mesma coisa, não vai mudar em nada fazendo no MAX
    Não é a mesma. O sensor principal e melhor. A geração passada era igual. Na 12 o pro e o pro max são diferentes na câmera.

  20. #20
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Uma coisa que eu não tinha reparado nesse iPhone, a Apple está usando memória LPDDRX4 ao invés de usar a mais rápida LPDDR5 o dobro de velocidade, e ainda cobra um absurdo no celular
    E ainda assim muito mais fluido que qualquer Android KKKK

  21. #21
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    E ainda assim muito mais fluido que qualquer Android KKKK
    Pelo visto você nunca viu o que é o 120hz, e como ele deixa o sistema mais fluido. talvez no iPhone 13 vc veja! talvez.

  22. #22
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    E não tem como negar que a Apple usa hardware inferior e cobra muito caro por isso

  23. #23
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Pelo visto você nunca viu o que é o 120hz, e como ele deixa o sistema mais fluido. talvez no iPhone 13 vc veja! talvez.
    Vi que um note ultra 20 com esta tela levando uma sova de uma iPhone 12 pro. Quer dizer... n há como negar que mesmo oferecendo menos, o trabalho da Apple e primoroso. Só n vou p o 12 pelo preço mesmo.

  24. #24
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Note 20 Ultra superior basicamente em todas as fotos e ainda o Iphone fica acima na pontuação, sendo que só foi "avaliado" no Iphone a câmera traseira e tela.

    Já no Note 20U foi avaliado na traseira, selfie, áudio e tela, ainda consegue "perder" na tal avaliação, lamentável.
    A real é que quem paga mais, melhor será a pontuação, é nítido a diferença, Ja foi tempo que dava para acreditar nesse site. Prefiro ver alguns canais do YouTube grandes e que ao menos tem credibilidade nos testes, do que ver essa vergonha!
    N viaja KKKK. As avaliações são separadas. Selfie, câmeras traseiras, áudio e tela. Vão sair os demais ainda. Mas o ultra tá sofrendo p o 12 pro. Imagine p o pro max que tem a lente principal melhor ainda.

  25. #25
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Por 12 mil deveria ser o primeiro disparado
    Vc tá falando do pro max, né? Ele n foi avaliado ainda. Mas a chance de alçar o topo e grande. A câmera principal possui um sensor melhor. Sim, nesta geração o 12 pro e o 12 pro max n possuem as mesmas câmeras.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    E não tem como negar que a Apple usa hardware inferior e cobra muito caro por isso
    Se antes de falar merda lê-se sites como Anandtech, saberias que o hardware não é inferior. O mal dos metidos a inteligente que vem comentar algo nesse site, destilando veneno burro.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O IPhone 12 pro para o pro Max em termos de camera são as mesma coisa, não vai mudar em nada fazendo no MAX
    Esse ano a Apple mudou isso. O Pro Max tem diferenças pro 12 Pro.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Vc tá falando do pro max, né? Ele n foi avaliado ainda. Mas a chance de alçar o topo e grande. A câmera principal possui um sensor melhor. Sim, nesta geração o 12 pro e o 12 pro max n possuem as mesmas câmeras.
    Como sempre a galera só pensando em preços. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Não é a mesma. O sensor principal e melhor. A geração passada era igual. Na 12 o pro e o pro max são diferentes na câmera.
    A galera comenta sem nem mesmo saber. Kkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Não é a mesma. O sensor principal e melhor. A geração passada era igual. Na 12 o pro e o pro max são diferentes na câmera.
    Vc mesmo disse que o 12 Pro "perdeu" pq do zoom, oq lhe faria acreditar que a mudança do sensor principal fará diferença na nota?