LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Pelo que eu pesquisei a respeito do assunto, os aparelhos da Samsung fabricados no Brasil não possuem as telas com a proteção Gorila Glass. Em nenhum site oficial da Samsung que seja voltado ao Brasil existe a informação da tela no aparelho.
    Eu tenho um S4 Octa desde o seu lançamento a mais de um ano, e tenho poucos arranhões na tela e nem uso película ou capa no meu aparelho, o resto do aparelho esta meio que arranhado e ele perdeu um pouco da tinta cromada nas bordas de plástico ao redor da tela mias a tela em si esta quase que perfeita.
    O meu S4 não foi produzido no Brasil, o meu é importado

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sério? Se for mesmo esse, então, tá de bom tamanho!
    pelo que eu vi na internet o dragontrail é o vidro que a Sony usa.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    13
    no site da motorola tem sim informando que o moto g tem corning gorilla glass...

  4. #34
    O galaxy s4 tem ou não a proteção da Cornnig?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    7
    Meu nokia lumia 1020 possui!http://www.lojaonlinenokia.com.br/celular-nokia-lumia-1020/p?gclid=CMu-uKKWy78CFZDm7AodMHsARA&uam=true&mobile=3

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    173
    Apesar que foi o Jobs que insistiu com a Corning para produzir o Gorila Glass não sei se o meu iphone possui pois as 3 vezes que caiu (altura do bolso) quebrou a tela , na questão de riscos nenhum!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Acho que a Nokia realmente tem, Lixung nunca teve

  8. #38
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    a Sony não usa gorila glass, ela usa o Dragontrail pode pesquisar.

    maneiro. isso explica aquele vidro cabreiro do z1 que vc taca no chão e não quebra. esse nome aí é mais épico hue.

    e mesmo os que não sáo z1
    desde o xperia arc s a sony já tinha um vidro resistente à riscos. tive um arc s que durou 4 anos na mão de vários donos. nunca colocaram película. e hj o aparelho voltou para mim e vejo que não há nenhum risco nele! e isso pq eu vi esse telefone caindo várias e várias vezes =P esse mesmo vidro está no xperia C. não é o mesmo que o dragontail, mas é bom e digo que muito melhor que gorilla glass, apesar de ser ridiculamente reflexivo

  9. #39
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    tou nos estates, vou comprar algo da samsung só de birra para ver se é tão ruim assim

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Tenho pena do personal, vai se arrepender muito de comprar lixung

  11. #41
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    O S3 parece não tem, pois a tela aparenta ser bem fragil, aon contrario do lumia 920 que eu dei um soco e a tela resistiu. Estou citando esses smarts, pois são os que eu tive no passado e posso falar.

  12. #42
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Loguei só para corrigir os técnicos da tudo celular.

    O gorila glass tem sim uma resistência extra a impactos. isso não quer dizer q ele é indestrutível igual Adamantium.
    Ele não passa de um vidro temperado de uma forma diferente, dando mais elasticidade ao vidro, em vez de rigidez. mas isso não quer dizer q ele não pode cair de um certo jeito q vá quebrar na primeira queda.

    E ele tbm é mais resistente a riscos, mas se engana quem pensa q não é necessario usar película. alem de gerar uma proteção extra contra ricos, algumas películas ajudam a reduzir, mesmo q muito pouco, o choque do impacto no caso de uma queda.

    As vezes a quebra de uma tela pode estar entre uma pequena película q poderia ter reduzido um mínimo q teria evitado a quebra da tela.

    Sei disso tudo pq fiz recentemente uma busca em sites gringos sobre o GG. e foi essas as informações q consegui coletar.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Da pra perceber quem tem gorilla glass, comércio brasileiro... Alem de aumentar ridiculamente o preço tira certas características originais, outro exemplo e o Xperia Z2, fora do Brasil encontramos fones de ouvidos bem mais potentes e intra auriculares, já aqui no Brasil encontramos só os fones convencionais, decepcionante.

  14. #44
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Encontrei coisas que indicam o Gorila Glass nos aparelhps da Motorola.
    http://www.motorola.com.br/moto-X--d...to-x-brpt.html

    Lá no final da página tem assim "Corning® e Gorilla® são marcas comerciais registradas da Corning Incorporated".
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  15. #45
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E olhe que agente ainda paga beeeem mais caro por esses aparelhos e que no final, vem capado!

    Você fala em comparação do preço do Moto X com tipo um S5?
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Sou um infeliz dono de um LG G2, que não sobreviveu a duas quedas e ja teve a tela trincada. E o touch também foi junto. Depois de cair nessa notícia, fui procurar informações sobre o aparelho no site do fabricante, aonde não consta nenhuma referência ao aparelho possuir Gorilla Glass. Ele sofreu duas quedas: na primeira, teve um risco profundo. na segunda a tela trincou.

    Com certeza ele não possui Gorilla Glass. Nunca tive um celular tão frágil.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    pelo que eu vi na internet o dragontrail é o vidro que a Sony usa.
    Até hoje pergunto sobre o dragon tayl mas nada de resposta pelo menos o propósito dele é de ser mais forte que o gorila glass

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Tive um celular da BLU com GG2 e o mesmo sobreviveu por 2 anos até ser aposentado por idade. Sofreu diversas quedas, mas a capa de silicone o manteve protegido e a tela também. Realmente o GG e resistente e ficou apenas com pequenos riscos ao longo desses dois anos e foram causados p quedas em pedregulho e também por atrito com cerâmica. Agora estou com um Asus 5 que possui GG3 e sempre com capa de silicone para amortecer as quedas e evitar danos ao aparelho e a tela. Resumo, GG e muito melhor que o vidro comum, muito resistente a riscos, mas não deixa de ser vidro !

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    S6 brasileiro, caiu no chão, adeus kkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Entrei em contato com a Samsung e eles disseram que, embora não conste nada no manual, o Galaxy S6 tem a proteção GorilaGlass 4. Acho que a informação prestada no primeiro twitte pode ser equivocada, ou a Samsung só implementou o vidro em aparelhos recentes.

  21. #51
    Junior Member Welton_Turini's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Poderiam atualizar a matéria!