LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 311
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    o teu bozo LEOROY já era..kkkkkkk é um fracassado assim como quem ainda apoaia ele..

  2. #92
    Junior Member Adailton2011's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Itautec View Post
    pessoal..vcs que defendem a privatizaçao..hoje o correios tem o monopolio de cartas ...quem comprar os correios terá o monopólio das encomendas do brasil..parem de sonhar que o serviço vai melhorar....entregar nas capitais é uma coisa. vamos ver entregar nos 5 500...municipios do país,,,e naopensem que terá fiscalizaçao..por que no brasil isso nao funciona...o brasil é corrupto... tudo é no jeitinho...os correios não precisa concorrer com empresa nenhuma.os correios tem que ser um braço para as empresas de logisticas do país..e tem que ficar nas maos do governo para ser ferramenta reguladora de preços..o tem tem que acabar é a interferencia politica nas estatais e colocar pessoas tecnicas para gerir..
    Moro há três km do Areoporto de Guarulhos, e tive diversos problemas para receber encomendas, foram muitas reclamações no setor administrativo do correio, sempre enventavam uma mentira descabida, para entregar os objeto não acham meu endereço, mas achavam para entregar um comunicado que o produto estava na agência tal, para ir teria, e eu de bronca não ia achando muito desaforo, abria reclamações e o mesmo fazia a devolução da postagem, para quem havia enviado, até mandaram representantes aqui, constataram que o endereço estava correto nada de errado, falei para o mesmo é justo vocês trazer o produto levar de volta e ainda devolver a postagem, porque vocês alegam área de risco? Aonde não seria área de risco nesse país? Só porque vocês são estatais, eu em empresa privada como motorista de ônibus já fui assaltado duas vezes no mesmo dia e lá estava eu no dia seguinte, foi quando falei entri tantas vezes que meu sonho era vê esses setores privatizado, chega de tanto mi, mi, mi.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    imcopetente ..falastrão...asqueroso..analfabeto funcional.......miliciano bandido da pior espécie.....quem apoia ele é hoje tem os mesmo traços de personalidades dele...lamentável

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Depois q tiver na mao da iniciativa privada eles vao comandar o mercado e vao ditar preço eas regras e como sempre os estrangeiros ML,dhl,fedex,Amazon todos estrangeiros povo brasileiro é muito inocente vejo todos reclamarem sobre encomendas mas é muito claro ENCOMENDAS NAO SAO MONOPÓLIO ENTAO É LIVRE CONCORRÊNCIA QUALQUER UM PODE ENTREGAR E MSM ASSIM CORREIOS É LIDER POIS ESTA PRESENTE EM TODOS OS MUNICÍPIOS SIMPLES ASSIM

  5. #95
    Junior Member Alex wiltgen's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Shark007 View Post
    Espero que o Mercado Livre mude seus preços de frete.
    O preço é abusivo, encomendas que demoram demais para chegar, etc.
    São MUITAS as reclamações... Espero que esses problemas não se arrastem para as compradoras do Correios e que o atendimento melhore em TODOS os sentidos... afinal, se continuar como sempre esteve, então de nada adiantou ser privatizado.
    E te digo mais. Se você pesquisar na Net tu vai ler e ver vendedores que são lesados pelo próprio mercado livre, isto é, o ML te cobra um valor alto pelo frete e embolsa uma parte pois eles tem contrato com os correios e o frete é diferenciado pro ML, inclusive cobrando uma parte do frete do próprio vendedor, embolsando em todos os lados. 1° porcentagem em cima do produto vendido, 2° parte do frete que você pagou e 3° o vendedor também paga o frete quando é grátis.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Camargo1969 View Post
    Esse país está n merda pois idiotas q nem vc acha q tem q trabalhar de graça. E na verdade nada e de graça, de uma forma ou outra, pagamos.
    Os livro e remédios chagarao a amazonia com um governo que se importe com seu povo, e não só promover discussao entre minorias, e dar esmolas aos pobres. Tem que prover desenvolvimento, trabalhoo
    Seu animal eu disse q esse tipo de servico social prestado serve para o desenvolvimento do pais agora me diga qual pais se desenvolveu com a iniciativa privada o serviço publico eo q faz o pais se desenvolver ainda mais em.um pais continental como nosso para de falar merda e vai estudar um pouco gado

  7. #97
    Junior Member Alex wiltgen's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Pres_Priscila View Post
    Engraçado... É tão simples falar pra privatizar, mais pega o belo exemplo da própria Argentina ou Portugal.... Pesquisa como tá uma bost* lá os correios privatizados... Agora dando um exemplo de quando acontece alguma catástrofe no Brasil...(como foi em barreirinha) aonde os correios disponibilizou uma frota de caminhão para mandar alimentos pra lá! Coisa que nenhuma empresa privada fez ou vai fazer! Sem falar no segundo caixa dos correios que só 30% é pra pagar funcionários o resto vai pra gastos públicos, coisa que quando acabar vai tirar do bolso dos próprios brasileiros!
    Verdade Priscila. E uma informação que muitos não sabem. O governo federal não foi nem capaz de pagar o diesel dos caminhões. Este prejuízo vai para os Correios. Max falar o que né Priscila de um povo que reclama o tempo todo que não tem dinheiro pra pagar serviço privado mas defende privatização?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Adailton2011 View Post
    Moro há três km do Areoporto de Guarulhos, e tive diversos problemas para receber encomendas, foram muitas reclamações no setor administrativo do correio, sempre enventavam uma mentira descabida, para entregar os objeto não acham meu endereço, mas achavam para entregar um comunicado que o produto estava na agência tal, para ir teria, e eu de bronca não ia achando muito desaforo, abria reclamações e o mesmo fazia a devolução da postagem, para quem havia enviado, até mandaram representantes aqui, constataram que o endereço estava correto nada de errado, falei para o mesmo é justo vocês trazer o produto levar de volta e ainda devolver a postagem, porque vocês alegam área de risco? Aonde não seria área de risco nesse país? Só porque vocês são estatais, eu em empresa privada como motorista de ônibus já fui assaltado duas vezes no mesmo dia e lá estava eu no dia seguinte, foi quando falei entri tantas vezes que meu sonho era vê esses setores privatizado, chega de tanto mi, mi, mi.
    olha sou carteiro aqui em maceió al..não sei se é o seu caso..mas oque tem de endereço incorreto é muito grande. depois reclamam dos correios..compro a mais de dez anos na internet ..nunca deixei de receber uma encomenda pelos correios..todos que comprei da china foram entregue..todos..e não foram poucos não..estou com um do mercado livre pela jadlog.estava previsto para o dia 4 de novembro....não tem rastreio..e agora? não é privado?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ismael_Pizzi View Post
    E vc acha que não existe concorrência na Alemanha? Acorde pra vida país nem um da Europa o estado tem algum monopólio em entregas e o serviço é barato e de melhor qualidade.
    o zé ruela tõ falando de exemplo de privatizaçao bem feito..o unico zé mané ..parece que é retardado

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Luzia_Costa_Souza View Post
    Só tenho elogios para a forma que o mercado livre vem trabalhando nos últimos tempos entregas rápidas as vezes em 24h chegando até de carro tipo uber em minha casa. A atenção pra resolver possíveis problemas descontos em outras lojas e muito mais. Continuem evoluindo
    Vc mora aonde

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    vcs que reclamam ..não sabem o endereço de onde mora..as transportadora só acham por que ligam....ai ficam reclamando dos correios....vão estudar bando de otários

  12. #102
    Junior Member Th_costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Hj recebi uma encomenda do MercadoLivre. O selo estava violado e dentro tinha vários santinhos de candidatos políticos. Com certeza, pelo menos aqui no Rio, vai ser mais um serviço dominado pelas milícias

  13. #103
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by Ismael_Pizzi View Post
    Todas as empresas que foram privatizadas funcionam muito melhor hoje dq na época que eram estatais.
    Diga isso aos moradores do Amapá que estão sem energia desde a semana passada devido o péssimo serviço da empresa privada que fornece energia no estado, e que estão sendo socorridos por uma empresa pública, que está se virando nos 30 para ajudar uma parte da população! Fiscalização do serviço existe, mais aqui é Brasil e geralmente se resolve no jeitinho.
    Sem falar na Oi que comprou Estatais de telefonia no passado e deixa muitas cidades (não todas) com um serviço horrível, e quem nos salva são as pequenas empresas locais

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Mfo2 View Post
    Depois q tiver na mao da iniciativa privada eles vao comandar o mercado e vao ditar preço eas regras e como sempre os estrangeiros ML,dhl,fedex,Amazon todos estrangeiros povo brasileiro é muito inocente vejo todos reclamarem sobre encomendas mas é muito claro ENCOMENDAS NAO SAO MONOPÓLIO ENTAO É LIVRE CONCORRÊNCIA QUALQUER UM PODE ENTREGAR E MSM ASSIM CORREIOS É LIDER POIS ESTA PRESENTE EM TODOS OS MUNICÍPIOS SIMPLES ASSIM
    aplausos.. valeu irmão

  15. #105
    Junior Member Olavo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Se for pra melhorar e que uma encomenda não demore quatro meses ou mais para ser entregue, que seja privatizado logo, nem que o preço seja alto. Queremos é qualidade e não blá blá blá.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    se preparem!!!!!! atraso de encomenda é bbesteira perto do que está por vir se o brasil não mudar de rumo...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    esses babacas não sabem o que é uma privatização..não sabem o que é os correios..não sabem o que é ESTADO...estamos num país de retardados mentais

  18. #108
    Junior Member Olavo_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Itautec View Post
    imcopetente ..falastrão...asqueroso..analfabeto funcional.......miliciano bandido da pior espécie.....quem apoia ele é hoje tem os mesmo traços de personalidades dele...lamentável
    Gostei do "incompetente" kkkkkkkkkk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Olavo_Nunes View Post
    Se for pra melhorar e que uma encomenda não demore quatro meses ou mais para ser entregue, que seja privatizado logo, nem que o preço seja alto. Queremos é qualidade e não blá blá blá.
    Aonde q demora 4 meses so se for da china fanfarrão

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Correios entrega 99% das encomendas no prazo e recebeu ate premio em 2019 entre empresas de logistica

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    E vejo pessoal reclamando dos correios como ja disse ENCOMENDA NAO É MONOPOLIO ENTAO QDO COMPRAREM ALGO VC É CONSUMIDOR TEM DIREITO DE PEDIR Q NAO SEJA ENVIADO PELOS CORREIOS FACIL

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Outra pergunta por essas empresas privadas q sao a solução segundo alguns sabios comentarios aqui estao perdendo pro correio se é livre concorrência vou desvendar o mistério pra vcs o problema e q eles precisam quebrar o correios pois enquanto tiver o correios eles o privados todos estrangeiros nao vao poder dominar a logística no brasil

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Caramba, duas contas dominaram os comentarios dessa noticia

  24. #114
    Tenho recebido as mercadorias que compro no mercado livre antes do prazo previsto, pelas transportadoras, o correio demora mais, se o ML comprar os Correios acho que vai melhorar muito o tempo de entrega, pois não terá greve nem desperdício de tempo.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    É verdade você compra uma mercadoria na China e você espera quatro meses para receber. Só que a encomenda está no rastreamento dos Correios em Curitiba, mas sob a responsabilidade da Aduana para desembaraço e o Correios só pode prosseguir após a liberação. Então, a demora não é motivada pelos Correios e sim pela Receita Federal. Deixo aqui a informação para que as pessoas tomem conhecimento da logística. Obrigado!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Itautec View Post
    se preparem!!!!!! atraso de encomenda é bbesteira perto do que está por vir se o brasil não mudar de rumo...
    Vdd

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Panter View Post
    É verdade você compra uma mercadoria na China e você espera quatro meses para receber. Só que a encomenda está no rastreamento dos Correios em Curitiba, mas sob a responsabilidade da Aduana para desembaraço e o Correios só pode prosseguir após a liberação. Então, a demora não é motivada pelos Correios e sim pela Receita Federal. Deixo aqui a informação para que as pessoas tomem conhecimento da logística. Obrigado!
    Vdd e vem de navio nao da pra chegar em 5 dias

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Itautec View Post
    esses babacas não sabem o que é uma privatização..não sabem o que é os correios..não sabem o que é ESTADO...estamos num país de retardados mentais
    Vdd tai o brasileiro é tao esperto q elegeu um animal q esta no terceiro ano de governo e nao fez nada aliás nao.psso ser injusto ele tirou horário de verão, liberou armas e queimou filme do brasil no exterior

  29. #119
    Quote Originally Posted by Mfo2 View Post
    Depois q tiver na mao da iniciativa privada eles vao comandar o mercado e vao ditar preço eas regras e como sempre os estrangeiros ML,dhl,fedex,Amazon todos estrangeiros povo brasileiro é muito inocente vejo todos reclamarem sobre encomendas mas é muito claro ENCOMENDAS NAO SAO MONOPÓLIO ENTAO É LIVRE CONCORRÊNCIA QUALQUER UM PODE ENTREGAR E MSM ASSIM CORREIOS É LIDER POIS ESTA PRESENTE EM TODOS OS MUNICÍPIOS SIMPLES ASSIM
    Qtos já receberam, através dos Correios, encomenda conembalagem da FedEx? Sabem pq? Pq eles não cobrem 100% do território brasileiro, simples assim!!!

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Luciana_Aguiar View Post
    Qtos já receberam, através dos Correios, encomenda conembalagem da FedEx? Sabem pq? Pq eles não cobrem 100% do território brasileiro, simples assim!!!
    Várias da fedex, dhl,jadlog,ups