LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 311
  1. #181
    Quote Originally Posted by Itautec View Post
    pessoal..vcs que defendem a privatizaçao..hoje o correios tem o monopolio de cartas ...quem comprar os correios terá o monopólio das encomendas do brasil..parem de sonhar que o serviço vai melhorar....entregar nas capitais é uma coisa. vamos ver entregar nos 5 500...municipios do país,,,e naopensem que terá fiscalizaçao..por que no brasil isso nao funciona...o brasil é corrupto... tudo é no jeitinho...os correios não precisa concorrer com empresa nenhuma.os correios tem que ser um braço para as empresas de logisticas do país..e tem que ficar nas maos do governo para ser ferramenta reguladora de preços..o tem tem que acabar é a interferencia politica nas estatais e colocar pessoas tecnicas para gerir..
    Bem avaliado o problema é simples uncionarios públicos se acham Deuses.
    Regras trabalhistas iguais para todos público ou privado.
    Funcionários de carreira leva ao comodismo e existe os amigos do Abreu que nem concursos fizeram mais foram encaixados na surdina.
    Ceten,Furnas,cedae, anel, Anatel e outras que o fulano emprega os amigos por baixo dos panos como funcionário público já que quem deveria fiscalizar tá nem aí .

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Rapaz eu fiquei em dúvida, rsrs, ou ele é um frustrado masoquista ou é um empresario sem amor aos seus subordinados.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Itautec View Post
    vcs que reclamam ..não sabem o endereço de onde mora..as transportadora só acham por que ligam....ai ficam reclamando dos correios....vão estudar bando de otários
    Estudar para passar em prova de correios basta ler a apostila duas vezes que já passa, até parece que concurso de correios é concorrido, a miséria que pagam para iniciantes desanima qualquer um de entrar nos correios. Aí o cara faz uma prova merda e vem dar uma de intelectual nos comentários,vai estudar e passa no banco central ou na polícia federal.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Itautec View Post
    imcopetente ..falastrão...asqueroso..analfabeto funcional.......miliciano bandido da pior espécie.....quem apoia ele é hoje tem os mesmo traços de personalidades dele...lamentável
    Então quer dizer que 70 % da população tem os traços mencionados acima só vocês são os corretos. Cara sabe deveriam criar uma país só para vocês, quem sabe a Venezuela não consegue uma vaguinha para você lá.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Crevelente View Post
    Belo exemplo a telefonia, já que vc talvez não era nascido ainda para saber que tinha que pagar 30 mil reais numa linha telefônica e mais as tarifas absurdas que tinha já que a conta passava dos 300 reais hoje com a privatização do setor de telefonia além de ter um órgão fiscalizador que a Anatel do setor vc pode hoje ter um número de celular totalmente de graça, já que também hoje você tem mais opções no mercado do que apenas uma empresa estatal que além esfolar o contribuinte o lucro gerado serve pra alimentar políticos corruptos que estão no poder, mas tudo bem fique com seu pensamento esquerdista achando que as empresas estatais deveriam continuar sendo do governo por que o correio é nosso mas pagamos o serviço duas vezes, pelo imposto pra pagar seus custos e pelo serviço prestado.
    Outro exemplo é a Petrobrás ela é nossa esse é o slogan mas pagamos a gasolina mais cara do mundo
    Quem começou privatizar foi a esquerda só pra esclarecer.
    E agora ficam com mínimo.
    A direita só fanfarrona e falam um monte de bosta em vez de agir .

  6. #186
    Quote Originally Posted by Geisson_Ferreira View Post
    sim , todos terão suas encomendas entregues. Mas óbvio que o valor vai subir. Assim como subiu telefonia e energia. Por isso que o Brasil é campeã em furto de energia. Nem todo mundo tem condições de pagar
    A energia é cara justamente por causa dos ladrões de energia e cabos elétricos.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lexus91 View Post
    Será que os Funcionários dos Correios são a favor da possível privatização da estatal ou contra ??? Não sei se os Carteiros vão querer trabalhar finais de semana em escala 6×1, como normalmente é feito nas empresas privadas. Certamente eles não vão aceitar trabalhar aos domingos não, caso os correios seja privatizado. A "mamata" esta prestes a acabar. Haha...
    Eu trabalho em escala de 5 X 1 e não tenho o que fazer, ou trabalha ou pede pra saír, tem muita gente desempregada nesse país e tenho certeza absoluta que essas pessoas trabalhariam até sem folgas para ter um salário.
    O problema dos correios é carteiros é que ganham bem mais não querem trabalhar

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luciana_Aguiar View Post
    Qtos já receberam, através dos Correios, encomenda conembalagem da FedEx? Sabem pq? Pq eles não cobrem 100% do território brasileiro, simples assim!!!
    Isso é verdade e tem mais, um amigo dos Correios já entregou encomenda da Fedex em João Pessoa, uma capital, pq a Fedex não conseguiria entregar no prazo então pois para os Correios entregarem.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marcos540 View Post
    Comentário de um frustrado, por não ter competência para ser aprovado em um concurso público e ter que pegar ônibus lotado e levar marmita para o trabalho...
    Ou ele é um frustrado, ou é um empresário q não tem amor por seus funcionários.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Evertonh1980 View Post
    Eu acho que uma prova como a dos correios qualquer um faz e passa,agora ficar acomodado ali recebendo miséria que não vejo sentido. Prefiro a iniciativa privada pois se mostrar seu valor recebe até 5 vezes mais do que ser funcionário de correios.
    Amigo, não concordo com algumas coisas nos Correios, mas na sitiacao q se encontra nosso pais, não está muito fácil ganhar 15mil por mês não viu.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Oliver_Andr_ View Post
    Quem imagina que privatizar é melhor, vai perceber que é uma doce ilusão, as estatais são sucateadas ano a ano, o povo fica com raiva o governo transforma essa raiva em pontos para ele e vende empresas do patrimônio nacional, por um preço de dar vergonha. O sistema público na cidade de São Paulo foi privatizado a mais de 20 anos, o que melhorou? E a prefeitura subsidiada mês a mês com o dinheiro dos impostos, estão fazendo o mesmo, com a CPTM e o Metrô. Infelizmente boa parte do povo somente enxergar hoje, não lembra da história
    São coisas distintas.
    Você deve ter quantos celulares, no mínimo 2 imagino.
    Agora imagina se ainda vivêssemos na época da telecomunicação onde só os ricos tinham telefone, ou você não se lembra de que como era caríssimo uma simples linha telefônica. Hoje depois da privatização todos os brasileiros possuem telefone e ainda pode escolher sua operadora preferida.
    Tem que privatizar sim os correios, abrir concorrência para outras

  12. #192
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Prefiro Amazon ou Alibaba

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Privatiza logo!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wendel_Freitas View Post
    Pra quem não gosta de trabalhar, o comentário foi uma bosta mesmo.
    Não entendo pq essa visão de que quem é concursado é folgado, preguiçoso... E tem muitos que trabalham bastante no serviço público, às vezes até mais q no privado. O chato é pq ficam zombando pq o cara vai ser demitido, q a mamata vai acabar... É verdade q outros se aproveitam de uma estabilidade, mas têm muitos pais de família trabalhadores, honestos, dedicados não só nos Correios, mas nas demais empresas.

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Evertonh1980 View Post
    Eu acho que uma prova como a dos correios qualquer um faz e passa,agora ficar acomodado ali recebendo miséria que não vejo sentido. Prefiro a iniciativa privada pois se mostrar seu valor recebe até 5 vezes mais do que ser funcionário de correios.
    Iniciativa privada tipo o que aconteceu no Amapá, que ficaram um mês sem energia elétrica e quem teve que salvar foi uma empresa pública? Entendi.

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Mfo2 View Post
    Na vdd o povo do brasil é tao burro q depois de feito a cagada como sempre vai vao ficar chorando tudo porque nao procura saber e nao estuda ou pesquisa como sempre pensa no proprio rabo as grandes empresas vao monopolizar comandar tudo vao atender os grandes centros, as pequenas localidades q se fodam pois nesses lugares vao terceirizar como mercado livre ja esta fazendo pagando 3 reais pra cada entrega pois ja conversei com varios entregadores q sao terceirizados nao sao funcionários do ML e novamente os brasileiros serao escravizados por empresas estrangeiras brasileiros sendo brasileiros parabéns
    Exatamente, você tem razão. Esse povo é muito burro, tem que tomar naquele lugar mesmo...

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by sandromarcelo View Post
    São coisas distintas.
    Você deve ter quantos celulares, no mínimo 2 imagino.
    Agora imagina se ainda vivêssemos na época da telecomunicação onde só os ricos tinham telefone, ou você não se lembra de que como era caríssimo uma simples linha telefônica. Hoje depois da privatização todos os brasileiros possuem telefone e ainda pode escolher sua operadora preferida.
    Tem que privatizar sim os correios, abrir concorrência para outras
    Não faz sentido o seu comentário, pois toda tecnologia tende a diminuir de valor de acordo com a escala de fabricação.

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Oliver_Andr_ View Post
    Quem imagina que privatizar é melhor, vai perceber que é uma doce ilusão, as estatais são sucateadas ano a ano, o povo fica com raiva o governo transforma essa raiva em pontos para ele e vende empresas do patrimônio nacional, por um preço de dar vergonha. O sistema público na cidade de São Paulo foi privatizado a mais de 20 anos, o que melhorou? E a prefeitura subsidiada mês a mês com o dinheiro dos impostos, estão fazendo o mesmo, com a CPTM e o Metrô. Infelizmente boa parte do povo somente enxergar hoje, não lembra da história
    O povo não entende, não estuda... Depois chora com empresas privadas lixos as, tipo aquela do Amapá de energia elétrica que deixou a população inteira na mão, pra uma empresa pública vir ajudar

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Amigo os correios sempre prestaram um ótimo serviço nunca mas nunca tive problemas com encomendas que comprei pela internet.
    O problema dos Correios é governamental de uma política extremamente burra mas por outro lado extremamente exploradora e manipuladora que é isso que a política faz com todos os setores da economia principalmente com seus impostos absurdos.
    Eu só acho que os funcionários dos Correios merecem mais, muito mais respeito dessa sociedade escrota que só sabe criticar mas na hora de fazer da as costas e vai embora portanto mais respeito.

  20. #200
    Junior Member Mário Reiss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sandromarcelo View Post
    São coisas distintas.
    Você deve ter quantos celulares, no mínimo 2 imagino.
    Agora imagina se ainda vivêssemos na época da telecomunicação onde só os ricos tinham telefone, ou você não se lembra de que como era caríssimo uma simples linha telefônica. Hoje depois da privatização todos os brasileiros possuem telefone e ainda pode escolher sua operadora preferida.
    Tem que privatizar sim os correios, abrir concorrência para outras
    Como vocês explicam que nos Estados Unidos existe um sistema de Correios estatal e é considerado o melhor do país? Se uma empresa privada do tipo da Amazon ou do Mercado livre comprar os Correios vocês acham que os demais preços empresas que precisam Fazer entregas serão mantidos?qual a garantia dos preços dos serviços ficarem baixos e acessíveis para a população? No exemplo da telefonia, vocês sabiam que o nosso sistema de telefone celular é o mais caro do mundo e o mais atrasado? Não! Privatizar não é a solução 2 pontos a solução chama-se compliance, melhores práticas de gestão e valorização dos seus colaboradores (funcionários).

  21. #201
    Junior Member ordepster's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Iniciativa privada tipo o que aconteceu no Amapá, que ficaram um mês sem energia elétrica e quem teve que salvar foi uma empresa pública? Entendi.
    Não entendeu. O setor elétrico brasileiro é operado por monopólios privados e estatais protegidos pelo Estado. Não é permitido a livre concorrência.

  22. #202
    Junior Member Ronald_Junior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tudo que é estatal se transformou em reduto de corrupção e coisas erradas... é hora da máquina ser enxugada...doa a quem doer..não será a primeira e nem a única...faz parte do plano de enxugamento e controle de gastos...altos salários não tem como mais ser bancado pelo povo...hora de pensar no futuro...e o futuro é um estado fora da iniciativa privada!

  23. #203
    Se eles cobrarem os preços dos fretes que cobram em sua plataforma, estamos é lascados ! Região Norte que o diga .

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Privatiza e rápido .... compro no mercado livre a décadas e sei como já sofri com entregas pelos correios , sou nível lendário no mercado livre então sei do que estou falando , agora só compro no modo full , entregas total responsabilidade do mercado livre , resultado? Recebo minhas encomendas em no máximo 2 dias já teve vezes não raras que recebo em 24 horas minha mercadoria , privatiza e o mais rápido possível , Ja teve vezes que demorei 3 meses pra receber minha encomenda pelos correios , Correios nunca mais se Deus quiser. E quem diz que correios presta só pode ser funcionário ou da diretoria que come e desvia dinheiro público pro próprio bolso so pode , pois nunca vi uma pessoa que nunca teve problemas de entregas atrasadas por conta dos correios .

  25. #205
    Quote Originally Posted by Willisantr View Post
    Privatiza e rápido .... compro no mercado livre a décadas e sei como já sofri com entregas pelos correios , sou nível lendário no mercado livre então sei do que estou falando , agora só compro no modo full , entregas total responsabilidade do mercado livre , resultado? Recebo minhas encomendas em no máximo 2 dias já teve vezes não raras que recebo em 24 horas minha mercadoria , privatiza e o mais rápido possível , Ja teve vezes que demorei 3 meses pra receber minha encomenda pelos correios , Correios nunca mais se Deus quiser. E quem diz que correios presta só pode ser funcionário ou da diretoria que come e desvia dinheiro público pro próprio bolso so pode , pois nunca vi uma pessoa que nunca teve problemas de entregas atrasadas por conta dos correios .
    Privatiza sim . Ao invés de pagar um frete de R$25,00 , vai pagar um frete de R$45,00 .
    E sem ter a garantia de que o serviço melhorou , vê pela OI !!! PRIVATIZOU E O SERVIÇO É UMA BOSTA

  26. #206
    Junior Member VitorLemos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Os mesmos problemas que existem tanto na iniciativa privada quanto na pública. Porém os interessados nas privatizações só divulgam o que é conveniente para manipular o povo. Sucateam o serviço público para ganhar apoio da população. E como a população insatisfeita não tem o hábito de verificar as noticias é levada por quem tem a mídia na mão.

  27. #207
    As agências dos correios que são franquias (não são funcionários públicos) trabalham 10x melhor e com mais vontade do que as agências que são funcionários públicos, o serviço funciona muito melhor, fora que quando tem greve eles não entram, tem que privatizar sim, serviço deles é horrível, fiquei sem ter como trabalhar na greve que teve, eu dependo 100% dos correios, isso eles não pensam, que tem trabalhadores que trabalham com e-commerce que dependem totalmente dos correios, com privatização nunca mais ocorre greves e se tiver eles mandam embora!

  28. #208
    Junior Member Claudino.diu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VitorLemos View Post
    Os mesmos problemas que existem tanto na iniciativa privada quanto na pública. Porém os interessados nas privatizações só divulgam o que é conveniente para manipular o povo. Sucateam o serviço público para ganhar apoio da população. E como a população insatisfeita não tem o hábito de verificar as noticias é levada por quem tem a mídia na mão.
    Diz ai, quem "esculhambou" o ECT, tornou-a lugar de apadrinhados, sindicalistas, aparelhou, assaltou seu milionário Fundo de Pensão, fez dela espaço de militantes, e o pior, transformou aquela que já foi considerada uma empresa padrão de qualidade, nessa zorra que está aí? Digo eu, o PT e seus puxadinhos!

  29. #209
    Junior Member Claudino.diu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Itautec View Post
    o teu bozo LEOROY já era..kkkkkkk é um fracassado assim como quem ainda apoaia ele..
    Mimimento da pô! Rsrsrsrs

  30. #210
    Quote Originally Posted by Edu34 View Post
    Amigo os correios sempre prestaram um ótimo serviço nunca mas nunca tive problemas com encomendas que comprei pela internet.
    O problema dos Correios é governamental de uma política extremamente burra mas por outro lado extremamente exploradora e manipuladora que é isso que a política faz com todos os setores da economia principalmente com seus impostos absurdos.
    Eu só acho que os funcionários dos Correios merecem mais, muito mais respeito dessa sociedade escrota que só sabe criticar mas na hora de fazer da as costas e vai embora portanto mais respeito.
    Acredito que seja funcionário ou patente de um ...
    O que