LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 311
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Privatiza logo!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Edson P. Oliveira View Post
    Você está falando merda, cidadão. Se acontecesse isso, você pagaria bem mais caro, e se houvesse uma reclamação, nada resolve, isso é fato. Os Correios é uma grande empresa, o pior que esse governo está sucateando a empresa, fica difícil assim. Desde de 2011 não tem concurso, a lacuna é grande fora os aposentados que saíram, tem muita coisa envolvida, o lado social dos Correios, a taxa aumenta, alguns lugares não receberão, e por aí vai, pare e pense.
    Então vamos lá: correios sucateados, sem concurso desde 2011, milhões de encomendas paradas, perdidas ou extraviadas, má gestão, cabide de políticos, prejuízos milionários, funcionários fantasmas e você acha melhor manter do jeito que está? Legal heim

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Onde é que o cidadão acima estava entre os anos de 2011 a 2018?
    Oelcarv será que ele é funcionário?

  4. #34
    Mais o frete do mercado livre as vezes é maior do que o da encomenda e aí povo essa semana mesmo deixei de comprar o frete seria gratuito mais eles tiram 0,01 só para cobrar frete abusivo é complicado.

  5. #35
    Infelizmente os correios é o único que podem realizar transporte de documentos, nas greves realizadas quem foi prejudicado sabe que é um sistema falido, realizando a privatização o sistema de logística de cargas e encomendas passará para outro nível, correios não atendem a demanda que os e-comerce chegaram.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    24
    Cada um so pensa no seu rabo pois qquem mora nas grandes cidades nao vai ter problemas mas quem mora em lugares pequenos e distantes vai sofrer e quero ver essas empresas entregarem remédio, vacinas ,livro didatico de graça la na Amazônia povo brasileiro como sempre só pensa em si mesmo por isso esse país ya uma merda

  7. #37
    Junior Member Elter_Teodoro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Estao doar os correios, porque o mercado livre tem cu para comprar os correios pelo valor real

  8. #38
    Junior Member Joanis_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Mas comprar mesmo.. Com o frete pra região norte.. Está deixando eles milionários.. ( está um absurdo o frete)

  9. #39
    Só tenho elogios para a forma que o mercado livre vem trabalhando nos últimos tempos entregas rápidas as vezes em 24h chegando até de carro tipo uber em minha casa. A atenção pra resolver possíveis problemas descontos em outras lojas e muito mais. Continuem evoluindo

  10. #40
    Junior Member Camargo1969's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mfo2 View Post
    Cada um so pensa no seu rabo pois qquem mora nas grandes cidades nao vai ter problemas mas quem mora em lugares pequenos e distantes vai sofrer e quero ver essas empresas entregarem remédio, vacinas ,livro didatico de graça la na Amazônia povo brasileiro como sempre só pensa em si mesmo por isso esse país ya uma merda
    Esse país está n merda pois idiotas q nem vc acha q tem q trabalhar de graça. E na verdade nada e de graça, de uma forma ou outra, pagamos.
    Os livro e remédios chagarao a amazonia com um governo que se importe com seu povo, e não só promover discussao entre minorias, e dar esmolas aos pobres. Tem que prover desenvolvimento, trabalhoo

  11. #41
    Junior Member Jacquesar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Infelizmente políticos faliram a ECT e a privatização é necessária mas atentos à demanda postal social_cartas).

  12. #42
    Junior Member Camargo1969's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Frazzo View Post
    Mercado livre,tá gigante demais e o processo de logística deles não é brincadeira,começaram em sp e algumas capitais levando e trazendo encomendas e o resultado e monstruoso se abraçar o correio vai ser muito bom,muitos milhares de empregos gerados e atendimento praticamente todo Brasil.Sou transportador autônomo,nunca vi tanta movimentação de cargas com agilidade e parceria com pequenas transportadoras no Brasil.Pequenos comerciantes podem virar grandes ao exemplo de enviar suas mercadorias em tempo curto e com preço bem mais acessível que correios pelo fato de parceria com milhares de transportadoras.
    Sim, o mercado livre está se desenvolvendo e buscou alternativa para as constantes falhas dos correios, que tá virando em greve e não arcam com a responsabilidade de suas falhas. Quanto ao ML, hoje considero a forma mais segura de comprar na internet, prefiro comprar do ML do que de lojas, isso pois se ter problema eles ressarcem mesmo. Devolução sem custo. Sem palavras OTIMO serviço... Imaginem os correios com esse compromisso de qualidade.

  13. #43
    Sou trabalhador do correios e as vezes queria muito ver depois que/se a empresa fosse privatizada, pois não teria os correios pra freiar o valor absurdo do frete. Iriam cobrar o valor que quisesse pois não teria uma estatal pra manter o preço abaixo do mercado. Aii o discurso mudaria. Mas como o povo brasileiro só aprende quando se fode , na vdd bem aprende nem assim iram reclamar dos preços altos. Exemplo ? Privatização do telefonia e energia.... o Brasil tem o maior valor de tarifas nesses setores que foram privatizados. Justamente por não ter estatal que freiasse os valores....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Geisson_Ferreira View Post
    Sou trabalhador do correios e as vezes queria muito ver depois que/se a empresa fosse privatizada, pois não teria os correios pra freiar o valor absurdo do frete. Iriam cobrar o valor que quisesse pois não teria uma estatal pra manter o preço abaixo do mercado. Aii o discurso mudaria. Mas como o povo brasileiro só aprende quando se fode , na vdd bem aprende nem assim iram reclamar dos preços altos. Exemplo ? Privatização do telefonia e energia.... o Brasil tem o maior valor de tarifas nesses setores que foram privatizados. Justamente por não ter estatal que freiasse os valores....
    Se para receber o produto eu tenho que pagar mais caro, fazer o que?

  15. #45
    Quote Originally Posted by Geisson_Ferreira View Post
    Sou trabalhador do correios e as vezes queria muito ver depois que/se a empresa fosse privatizada, pois não teria os correios pra freiar o valor absurdo do frete. Iriam cobrar o valor que quisesse pois não teria uma estatal pra manter o preço abaixo do mercado. Aii o discurso mudaria. Mas como o povo brasileiro só aprende quando se fode , na vdd bem aprende nem assim iram reclamar dos preços altos. Exemplo ? Privatização do telefonia e energia.... o Brasil tem o maior valor de tarifas nesses setores que foram privatizados. Justamente por não ter estatal que freiasse os valores....
    Valores abaixo do.mercado?? Kkkk vc quer é manter suas mamatas!

  16. #46
    Quote Originally Posted by Geisson_Ferreira View Post
    Sou trabalhador do correios e as vezes queria muito ver depois que/se a empresa fosse privatizada, pois não teria os correios pra freiar o valor absurdo do frete. Iriam cobrar o valor que quisesse pois não teria uma estatal pra manter o preço abaixo do mercado. Aii o discurso mudaria. Mas como o povo brasileiro só aprende quando se fode , na vdd bem aprende nem assim iram reclamar dos preços altos. Exemplo ? Privatização do telefonia e energia.... o Brasil tem o maior valor de tarifas nesses setores que foram privatizados. Justamente por não ter estatal que freiasse os valores....
    Privatizou a Telebrás e hoje todos nós temos telefone! O serviço e dos correios e caro e ineficiente

  17. #47
    Quote Originally Posted by Andr_Luiz_Vieira View Post
    Valores abaixo do.mercado?? Kkkk vc quer é manter suas mamatas!
    Me.mostra uma empresa que cobram o frete mais barato. Vim aqui é falar por falar até papagaio fala.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Pedro_217 View Post
    Se para receber o produto eu tenho que pagar mais caro, fazer o que?
    Vc ter poder aquisitivo pra pagar mais caro. Mas pense em quem não tem condições. Farinha pouco meu angu primeiro?

  19. #49
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Geisson_Ferreira View Post
    Sou trabalhador do correios e as vezes queria muito ver depois que/se a empresa fosse privatizada, pois não teria os correios pra freiar o valor absurdo do frete. Iriam cobrar o valor que quisesse pois não teria uma estatal pra manter o preço abaixo do mercado. Aii o discurso mudaria. Mas como o povo brasileiro só aprende quando se fode , na vdd bem aprende nem assim iram reclamar dos preços altos. Exemplo ? Privatização do telefonia e energia.... o Brasil tem o maior valor de tarifas nesses setores que foram privatizados. Justamente por não ter estatal que freiasse os valores....
    Também sou funcionário dos Correios, e sou totalmente a favor da privatização. É só ver as agências franqueadas, que são muito melhores que as AC's da vida .

  20. #50
    Quote Originally Posted by Thiago_Dornella View Post
    Privatizou a Telebrás e hoje todos nós temos telefone! O serviço e dos correios e caro e ineficiente
    sim , todos terão suas encomendas entregues. Mas óbvio que o valor vai subir. Assim como subiu telefonia e energia. Por isso que o Brasil é campeã em furto de energia. Nem todo mundo tem condições de pagar

  21. #51
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Também sou funcionário dos Correios, e sou totalmente a favor da privatização. É só ver as agências franqueadas, que são muito melhores que as AC's da vida .
    o que adianta as agencia franqueada captaras encomendas se não tem demanda pra entregar ? Vc deveria saber disso já que trabalha na empresa tbm. Qual foi o último concurso dos correios?? Vc como funcionário tem obrigação de saber

  22. #52
    Quote Originally Posted by Geisson_Ferreira View Post
    Me.mostra uma empresa que cobram o frete mais barato. Vim aqui é falar por falar até papagaio fala.
    e pela sua foto fica complicado debater amigo. Avisa o bolsonaro que pra colocar um presidente no correios ganhando quase 50 mil por mês ele deveria ao menos entender de logística.. mas coloca um general kkkkk o que o general entende de logística? Quem gerência o correios é o presidente indicado pelo presidente da República. Aii ele coloca uma general so exercito... vai entender

  23. #53
    Quote Originally Posted by Geisson_Ferreira View Post
    sim , todos terão suas encomendas entregues. Mas óbvio que o valor vai subir. Assim como subiu telefonia e energia. Por isso que o Brasil é campeã em furto de energia. Nem todo mundo tem condições de pagar
    Quando o governo controlava os valores das passagens aéreas poucos podiam andar nesse meio de transporte. Os valores cobrados pos correios é absurdo, os serviços oferecidos me desculpe, mais não vem acompanhando o avanço do mercado.o Sedex já não é mais o mesmo, mês passado estava recebendo faturas e boletos de abril.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Geisson_Ferreira View Post
    sim , todos terão suas encomendas entregues. Mas óbvio que o valor vai subir. Assim como subiu telefonia e energia. Por isso que o Brasil é campeã em furto de energia. Nem todo mundo tem condições de pagar
    E em relação a valores , foi como eu disse..... vc acha que é caro. Mas imagina se não tem os correios... a mercado livre ira manter os valores do fretes ?? Quanto mais concorrentes menor os preços. Isso todo mundo sabe. Se vc vende hambúrguer e só tem vc na cidade vc vai cobrar o valor que acha bom. Se vc cobrar 10 reais e o concorrente cobrar 5 o que vc iria fazer ?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Privatização nunca é bom,em carece os preços do serviço e acaba com a qualidade ,no caso iríamos pagar mais caro pelo frete eu já fiz uma sondagens de preço ,por incrível que parece o correios tem ainda o melhor preço

  26. #56
    Quote Originally Posted by Leandro_Carneiro View Post
    Quando o governo controlava os valores das passagens aéreas poucos podiam andar nesse meio de transporte. Os valores cobrados pos correios é absurdo, os serviços oferecidos me desculpe, mais não vem acompanhando o avanço do mercado.o Sedex já não é mais o mesmo, mês passado estava recebendo faturas e boletos de abril.
    Leandro, eu compreendo vc e todos aqui. Mas deixa eu te fazer uma pergunta.... 3 perguntas: quem gerência os correios ? Como colocar a população a favor da privatização ? E como manter um serviço de qualidade se: desde 2011 não tem contratação? Centenas de pessoas nesses 9 anos se aposentaram , morreram , saíram por outros motivos e não contratam. Fica difícil... mudou a gestão ( bolsonaro) mas não resolve nada.... o pior é vender seu patrimônio a preço de banana. Igual a eletrobras

  27. #57
    Quote Originally Posted by Geisson_Ferreira View Post
    Leandro, eu compreendo vc e todos aqui. Mas deixa eu te fazer uma pergunta.... 3 perguntas: quem gerência os correios ? Como colocar a população a favor da privatização ? E como manter um serviço de qualidade se: desde 2011 não tem contratação? Centenas de pessoas nesses 9 anos se aposentaram , morreram , saíram por outros motivos e não contratam. Fica difícil... mudou a gestão ( bolsonaro) mas não resolve nada.... o pior é vender seu patrimônio a preço de banana. Igual a eletrobras
    Vale do Rio doce* eletobras* vc viu pra onde esse dinheiro foi ?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    13
    pessoal..vcs que defendem a privatizaçao..hoje o correios tem o monopolio de cartas ...quem comprar os correios terá o monopólio das encomendas do brasil..parem de sonhar que o serviço vai melhorar....entregar nas capitais é uma coisa. vamos ver entregar nos 5 500...municipios do país,,,e naopensem que terá fiscalizaçao..por que no brasil isso nao funciona...o brasil é corrupto... tudo é no jeitinho...os correios não precisa concorrer com empresa nenhuma.os correios tem que ser um braço para as empresas de logisticas do país..e tem que ficar nas maos do governo para ser ferramenta reguladora de preços..o tem tem que acabar é a interferencia politica nas estatais e colocar pessoas tecnicas para gerir..

  29. #59
    Quote Originally Posted by Bent8 View Post
    Privatização nunca é bom,em carece os preços do serviço e acaba com a qualidade ,no caso iríamos pagar mais caro pelo frete eu já fiz uma sondagens de preço ,por incrível que parece o correios tem ainda o melhor preço
    Eu tento explicar por esse lado. Mas é difícil eles entender. Menos concorrente, maior o valor ! Ao invés de cobrar pra melhorar eles pedem pra vender. Entra governo e sai governo e não resolve

  30. #60
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Do jeito que esse governo anda juntamente com o congresso vai ser bem difícil eles privatizar Os Correios antes do fim do mandato do Bozo, acredito que vai ficar mais para sonho.

    Na próxima eleição do Minto: Vamos privatizar os Correios, talkey, pra isso acontecer preciso do seu voto, nosso "trabalho" vai continuar!