LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    iPhone 5: Todos os rumores em um infográfico [NEWS]

    Novo design, tampa traseira com Liquidmetal, tela maior, suporte a NFC, processador multi-core, etc. Os rumores sobre o iPhone 5, que deve ser anunciado em junho são tantos que até perdemos a conta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    legal, mas prefiro samsung galaxy s II, adoro o android

  3. #3
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    samsung e adoro android na mesma frase?

    estranho...

  4. #4
    rsrsrs

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    23
    Meu "sensacional e mágico" ipod touch 4 caiu a primeira vez no chão e já eraaaaa, a tela trincou e não tem conserto no brasil, vai a dica, eu vi relatos que no iphone 4 é a mesma história.
    Espero que o iphone 5 tenha uma melhor qualidade de hardware, que mesmo assim não mais comprarei.

  6. #6
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Será um excelente smartphone !! Reunindo tudo um pouco dos outros celulares , 2 chips do ching lings , camera carl zeis ( logico que não é , porem filma em Hd ) tela de 4 polegadas , ( igual do galaxy S ( principal concorrente ) , duo core como o motorola ( não me lembro o nome dele ) , hdmi do nokia n8 , sinal 4g do motorola tb , Traduzindo a Apple copia , porem ao contrario dos chineses ela faz bem feito !!! Opinião pessoal

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    Toda industria copia algo que deu certo de seus concorrentes. O que a Apple tem de melhor é registrar patentes em seu nome. Até a Biblia poderia ser processada pelo uso indevido da maçã.

  8. #8
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    rs, prenderam hoje dois ladrões que roubaram um casal em um apartamento e foram pegos pelo Ipad da casal, usando o rastreamento do GPS do aparelho.


    kkkkkkkkkkk, como chinguei o cara,

  9. #9
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    eu acho muuuuuuuito pouco provável o iPhone5 ser duo-chip.
    a apple copia tudo das outras marcas e depois fala que a patente e dela -'-

  10. #10
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    pior que e mesmo, kkk

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Vou Fazer uma pergunta aqui pro pessoal, bem fácil de responder, vou por até alternativas:

    O que a Apple tem de melhor e mais eficaz que nenhum outro fabricante de Smartphone do mundo tem?

    A: Hardware
    B: Software
    C: Tela Retina
    D: Marketing

    Resposta Certa: Letra D Marketing podem pesquisar a Apple é a empresa mais marketeira do mundo.!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Claro e obvio que os comentarios postados aqui são de pessoas que conhecem o mercado mobile tão bem, e mais obvio ainda, nunca tiveram um Apple...kkkk

    Acredito que vale ressaltar que todos os hardwares e softwares, tela de retina e marketing excepcional foram criados pela Apple,é só voltar um pouco no tempo e estudar a respeito.

    AGORA FALTAM DIZER QUE O TABLET IPAD FOI CRIADO PELA SAMSUNG E PATENTEADO PELA APPLE!! KKKKKKKKKKKKKK

    FICA UMA DICA, COMPREM UM PRODUTO APPLE, E DEPOIS ENCHERAM A BOCA COM RAZÕES PARA FALAR DOS PRODUTOS.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Juliam Já tive sim um Iphone 3GS é um ótimo aparelho sem duvida,(você não é a unica pessoa com dinheiro suficiente para pagar pelo nome "Apple") e faz a mesma coisa que todos os outros basta, ter o programa especifico para a funcionalidade desejada. E veja o que você disse "marketing exepicional" apenas confirmando a resposta da minha pergunta do comentário anterior =).

  14. #14
    Senior Member underline's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    216
    nçao digo marketing, eu compraria pelo software, até porque o hardware é bem ruim, o iphone 4 não aguente nem cair no chão, imagina.

  15. #15
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    O seu Julian , para de se gabar do seu iphone que vc comprou no mercado livre em 20 vezes , Eu possuio um que comprei la fora , o aparelho é Bom porem não é o melhor !!! porcura no Google Bill Gates queria inserir tablets no mercado desde o ano 2000.

    Ai vc vai ver uma materia legal , e para de se " achar com esse Iphone 2G de 4GB " e pensa um pouco primeiro antes de falar merda .
    Na minha opinião agora , o Iphone4 que eu tenho é foóda , porem tomo um maior cuidado para não quebrar , pois se cair no chão já era . E Tem Smartphone muito melhor que ele !!! Um Caso São os Android tipo Galaxy s , Milestone 2 , Nokia N8 Que tem HDMI E A apple não tem . E o Marketing é alma do negocio SIMM
    PS : Sou EStudante de MArketing !!! Conheco BEM esse meio .

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Bela resposta Fernando, essa do Bill Gates eu não sabia. No ano 2000 a Apple nem sonhava em existir. E eu acho que é a primeira vez que eu vejo uma dono de Iphone que não idolatra o aparelho nem o fabricante. =) Vamos ver a opinião do Juliam agora.

Similar Threads

  1. Os novos rumores do novo iPhone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 19
    Último Post: 07-19-2012, 07:38 AM
  2. Replies: 7
    Último Post: 12-06-2011, 04:24 AM
  3. Novas fotos e rumores sobre o iPhone 5 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 57
    Último Post: 09-16-2011, 12:15 AM
  4. iPhone 5: um vídeo com todos os rumores [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 26
    Último Post: 08-28-2011, 11:08 PM
  5. Começam os rumores sobre o iPhone 6 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 8
    Último Post: 07-13-2011, 05:22 AM