LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Já tô com o meu. Top d+. Jogando alguns jogos que não tinha terminado tipo The wicther a 60fps. Foda d+

  3. #3
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quero comprar o série X mas não existe mais.....

  4. #4
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Estava afim de pegar essa nova geração, quase comprei o S, porém pensei melhor e vou de X, agora o problema é encontrar a venda!

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Vendendo 200 milhões ou só 10 eu comprei e vou usar do mesmo jeito quem se importa com vendas e jornalista fumador de maconha e sonysta lambe bolas

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Esse é meu proximo console, só esperando normalizar a sua produção, ja que vendeu muito e se esgotou muito rapido, o unico que acho para vender é o serie s, só que para mim não vale a pena, ja que prefiro consoles com entrada para cd e não quero perder meus jogos em midia fisica.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Esse é meu proximo console, só esperando normalizar a sua produção, ja que vendeu muito e se esgotou muito rapido, o unico que acho para vender é o serie s, só que para mim não vale a pena, ja que prefiro consoles com entrada para cd e não quero perder meus jogos em midia fisica.
    Você terá que esperar até março , pois não há previsão de reposição de estoque

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Bom, estou sem pessa, o importante é que vou ter essa maquina, seja esse ano, ou no próximo, ate lá, continuo com o minha caixinha One s, que gosto muito.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Que venha o monstro.