LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 136 de 136
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by caiouchiha View Post
    Madarasii O meu ta no lollipop oficial desde segunda feira
    Sério isso? Você fez por OTA ou pelo PC Suite? Sempre que mando procurar ele me diz que eu já estou com a versão mais atual (Kitkat 4.4.2)...

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Madarasii View Post
    Sério isso? Você fez por OTA ou pelo PC Suite? Sempre que mando procurar ele me diz que eu já estou com a versão mais atual (Kitkat 4.4.2)...
    E pq seu cell tem vinculo com alguma operadora ! N e isso ?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by caiouchiha View Post
    E pq seu cell tem vinculo com alguma operadora ! N e isso ?
    O meu é a versão que foi lançada pela Tim... Tem como atualizar sem root ou alguma coisa assim?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Existe alguma atualização oficial no Brasil?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Existe alguma atualização oficial no Brasil?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    G3 Beat ganha no Design. G2 mini ganha em camera frontal e traseira!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Joorgera View Post
    G3 Beat ganha no Design. G2 mini ganha em camera frontal e traseira!
    Pode até ganhar da câmera frontal, mas da traseira de jeito nenhum!!! O G3 beat é bem superior ao g2 mine, que embora seja um bom smartphone, não pode ser comparado a ele. É quem tiver alguma dúvida, dá uma olhada no review do CanalTec no youtube.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1

    quando devo receber a atualização para o meu g3 beat?

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    puta que pariu, esse celular na faz root de jeito nenhum com o android 5.0.2, se alguem souber fazer me diga por favor ?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Esse celular vai atualizar pro 5.1? Pq esse 5.0 é muito bugado, tanto que a Motorola em muitos aparelhos já foi direto do 4.4 pro 5.1

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gkelly View Post
    Alguém por favor pode me ajudar? Estou querendo comprar um celular mas estou na dúvida lg g3 stylus e o beat... Qual o melhor? Por favor me ajudem, obrigada!
    Se você quer uma câmera traseira melhor e tela grande, compre o G3 Stylus. Mas, se queiser desempenho, e o utra foco laser e uma tela menor mais com resolução mais alta, compre o G3 Beat.

    Comparação:
    LG G3 Stylus LG G3 Beat
    Câmera: 13mp (traseira. sem foco laser) Câmera: 8mp (traseira. com foco laser do G3)
    e frontal de 1.3mp (igual a do G3 Beat) e frontal de 1.3mp (igual á do G3 Stylus)
    Tela: 5,5 polegadas Resolução: 960x540 Tela: 5 polegadas Resolução 1280x720

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    muito ruim essa atualização para 5.02, será que vão nos deixar na mão e não atualizar para o 5.1

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Tive problemas semelhantes com meu moto G. Motorola? Nunca mais kk

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nandagobbo View Post
    Não comprem o moto g 2 geração, tenho o meu desde dezembro e ele simplesmente parou de funcionar. Quando levei na assistencia técnica eles constaram que a bateria está amassada e que falta uma pecinha no conector da entrada para fone de ouvido. Agora pergunta se eles consertaram? Não. Alegaram que eu levei o meu moto g pra alguma terceirizada e mandei consertar lá e por conta disso perdi a garantia. Porque CLARO, sou idiota, pago estou pagando até garantia estendida e mesmo assim eu seria estúpida de levar em qualquer lugar mandar consertar e depois ir na assistencia só pra perder tempo. Estou P*TA da cara com a MOTOROLA, pois quando entrei em contato com eles, primeiro me disseram que iria notificar a autorizada e que ela repararia sim o meu smartphone e depois, quando isso não ocorreu e eu retornei o contato, me disseram que é só isso, não tem mais jeito, acabou. Conclusão: gastei mais de 900 reais em um celular que eu vou jogar no lixo pois ele está só reiniciando infinitamente e, ainda, vou continuar pagando as parcelas da garantia e vou ter que comprar outro celular. Me ferrei de verde e amarelo. Por isso, SUPLICO, NÃO COMPREM O MOTO G. NÃO CAIAM NESSA, NÃO SEJAM ENGANADOS COMO EU FUI.
    Abraços,
    Nanda Gobo.
    Tive problemas semelhantes com meu moto g. Motorola? Nunca mais

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    13
    Não aguentei esperar o android 5.1 e vendi esse celular. Fiquei 5 meses com ele. 5 meses de sofrimento, lento demais, engasga p tudo inclusive enquanto vc está digitando. O que eu gostava dele era a câmera. Estou com um Asus Live agora que no quesito câmera perde de goleada, a do g3 beat é muito melhor. Os dois têm 8Mp. Além do desempenho ruim, 8Gb de memória não da p nada, mesmo passando todos os app possíveis pro cartão de memória. Comparando com o Galaxy E5 q meu pai tem e o Asus Live q estou agora o G3 beat é bem pesado.Esses botões da Lg atrás achei bem ruim, vc acostuma, mas não é melhor que os botões do lado não. Por ex, quando vc está usando o celular com ele em cima da mesa, p desbloquear tem q ser com os dois toques na tela e p mexer no volume tem q pegar ele na mão ou mudar pelo sistema. Ou seja, nada q não se resolva, mas só tem desvantagens em relação aos botões laterais.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se você já tem o LG G3 Beat, você encontra as melhores capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...g-g3-beat.html