LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 136
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by huanoliveira View Post
    o LG G3 Beat tem alguns pontos superiores ao G2 mini.
    Ex: Infravermelho (Quick Remote), 4G, Tela de 5" (G2 Mini é 4,5" se não me engano), e a possibilidade de usar o Quick Case q é ótima.
    (meu irmão tem um G2 mini e eu tenho um G3 Beat, ele se arrepende todos os dias de n ter comprado o msm que o meu rs)
    Abrass XX
    O G2 Mini tem infravermelho, não tem 4G, tem uma tela de 4.7 (quase 5 mas n é HD) e tem sim a possibilidade de usar a Quick case.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    A Camera frontal do G3 Beat é zoada? (Não importa os megapixels) Porque a do IPhone, por exemplo, tem menos megapixels mas ainda sim é boa!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    o G3 Beat não possui rede LTE 4G

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by IgorMiranda View Post
    sim é 4g, sim é bom é bonito nao enjoa, facil de mecher, facil em tudo, se fizer root fica melhor ainda, a bateria dura pakas mas eu fiz root e personalizei bastante coisa ai isso consome bateria, mas é mt bom, (para um celular médio) um celular top de linha seria o lg g3 normal q é considerado o melhor no mercado (q fica pouquíssimo atráz do experia z3).
    Não, ele não tem rede LTE 4G,no adesivo/película que fica com o celular na maioria das lojas diz "3G" e no próprio site oficial da LG é dito nas especificações do smartphone, que ele possui rede LTE 3G
    Procura saber antes de comentar

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Eu comprei o Lg G3 Beat, e ele é ótimo até agora não deu nenhum problema, nunca travou, a câmera principal é até boa, mas a frontal tambem não deixa a desejar, ótimo desempenho a memória interna é pouca mais com um cartão de 32 GB eu não vi nenhum problema aguenta bastante aplicativo e jogos dependendo da quantidade de gigabytes do cartão micro SD. Mais ele é muito bom, eu não trocaria ele por nenhum outro, conseguiu atender minhas necessidades muito bom.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by guilhermew View Post
    Eu comprei o Lg G3 Beat, e ele é ótimo até agora não deu nenhum problema, nunca travou, a câmera principal é até boa, mas a frontal tambem não deixa a desejar, ótimo desempenho a memória interna é pouca mais com um cartão de 32 GB eu não vi nenhum problema aguenta bastante aplicativo e jogos dependendo da quantidade de gigabytes do cartão micro SD. Mais ele é muito bom, eu não trocaria ele por nenhum outro, conseguiu atender minhas necessidades muito bom.
    Amigo, sabe me dizer se ele tem NFC e se é 4G mesmo ? Onde vc comprou ?

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    PARA AQUELES QUE TEM ROM DE OPERADORA VEJAM ESTE LINK:
    http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=99
    ROM LIMPA E ORIGINAL DIRETO DA LG.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    170
    SERÁ PRECISO OS DRIVES DO APARELHO E O "LG-FLASHTOOL" O MÉTODO É BEM SIMPLES MAIS NA DUVIDA SIGAM ALGUM TUTORIAL, BUSQUEM NA NET.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O lg g3 beat tem a função dupla tela, que da pra utilizar 2 aplicativos ao mesmo tempo?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Esse celular possui a funcao dupla tela, que da pra utilizar 2 aplicativos ao mesmo tempo?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Essa função se chama Qslide, está presente sim no LG G3 Beat, mais da algumas engasgadas de acordo com esse review !
    https://www.youtube.com/watch?v=MjVGGZnSIC8

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Alguem sabe se o lg g3 beat atualiza para o android 4.4.4 ???

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Atualiza sim. Mais a LG não confirmou ainda se vai atualizar o G3 Beat para a versão mais recente do Android que é a 5.0 Lollipop !
    Last edited by Dants04; 01-09-2015 at 06:06 PM.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se o LG Beat possui o Smart Notice?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se o LG Beat possui o Smart Notice?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Como ativar a rede 4G?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Amigo, a versão brasileira do G3 Beat, não tem 4G (só 3G). O Tudo Celular, não atualiza as especificações, e prejudica os consumidores, que acompanha o site !

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Caros, Apenas gostaria de saber se ele realmente tem NFC, pois o meu acabou de chegar e em nenhum momento nas suas configurações, consegui visualizar a possibilidade de ligar o mesmo!
    Desde já aguardo respostas!!!

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    aguardando! ......
    Last edited by RaphaGouvea; 01-27-2015 at 07:55 PM.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Não tem NFC ! Essas especificações do Tudo Celular são da versão americana do LG G3 Beat !

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    a LG traz o aparelho pro Brasil com um preço mais alto, e retira NFC, Giroscópio, gorila glass, diminui MAH da bateria, a LG só pode ta de brincadeira.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Realmente, o preço do G3 Beat ta salgado, se comparado com outros intermediários !

  23. #83
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Nossa esse celular é muito ruim!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by naldo1609 View Post
    a LG traz o aparelho pro Brasil com um preço mais alto, e retira NFC, Giroscópio, gorila glass, diminui MAH da bateria, a LG só pode ta de brincadeira.
    pura verdade!!! um desastre estou decepcionado com a empresa!!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Recomendo esse celular amei e otimo para quem Preucura um celular em conta e que denpara fazer de tudo um pouco com ele e maravilhoso e bonito e um tamanho bom comprei nas casas bahia a quinta feira a noi e chego no sabado de manha

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Alguém sabe fazer root nesse aparelho? Tentei de tudo e não consegui.

  27. #87
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by luizdonizeti View Post
    acho que deveria vir com no mínimo um processador SDragon 800, com 2 Gb de RAM e tela FullHD... mas de resto eu não compro.... kkkkkk
    Se assim fosse ele não seria mais um da categoria de médio porte.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Amigo, a versão brasileira do G3 Beat, não tem 4G (só 3G). O Tudo Celular, não atualiza as especificações, e prejudica os consumidores, que acompanha o site !
    Complicado, já estava pensando em comprar... Mas só se tivesse 4G.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Queria uma opinião, de alguém que já tenha esse celular há um tempo, pois já tive 2 celulares da samsung e me decepcionei, quase virei cliente vip da assistência técnica! Rsrsrs. Esse aparelho está num preço acessível pra mim, e tem as coisas que considero essenciais que é uma boa câmera frontal, boa duração da bateria e custa até 850 reais. Se alguém puder me ajudar com os pontos realmente negativos do aparelho, eu agradeço!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Me ajudem nesta dúvida cruel hahaha' Samsung Galaxy S3 Neo ou LG G3 Beat ? e por que?Obrigado!