LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Cyan Update: app que lhe informa sobre a disponibilidade da Cyan para seu celular

    Aplicativo Cyan Update pode mostrar quando a atualização Cyan estiver disponível para o seu smartphone

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    Eu já baixei faz tempo a atualização oficial, L925

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Porque a Nokia é tão lenta para atualizar osv Windows Phone?? Normalmente a atualização sai antes para o Ativ S e só depois para os Lumias

  4. #4
    O meu L925 é vinculado com a vivo não vou desvincular ele para não perder a garantia.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Wagner3, prefiro esperar mais as atualizações da nokia e receber mais novidades, do que receber antes a da samsung e não ganhar nada de exclusivo...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Wagner3, prefiro esperar mais as atualizações da nokia e receber mais novidades, do que receber antes a da samsung e não ganhar nada de exclusivo...
    Pelo menos na atualização anterior ficou tudo a mesma coisa e algumas coisas que colocaram nos Lumias já existia no Ativ, isto é, pelo que vejo em fóruns pois não sou adepto ao WP

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    75
    Wagner , por favor antes de defecar informa-se atualização Cyan é exclusividade da Nokia, que geralmente vem acompanhado de melhorias na câmera, e recursos de seus app Exclusivos, que Diabo de bosta que a Lixung tem a ver com a história?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Ate agr nada pro meu 925 e ele nao tem vinculo com operadora...apenas esta na preview...que merda vou ter que fazer o downgrade mesmo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    10
    BigTroboza2, Lixung, né? Vc que tem "moral" pra chamar as empresas de Lixo, nem sabe que a Samsung tem um dispositivo rodando WP, chamado de Samsung Ativ S.

    Aliás, concordo com o Wagner, meu Ativ S sempre foi o primeiro a receber update, só que deste vez... Estou até agora esperando e nada!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by IgorFS View Post
    BigTroboza2, Lixung, né? Vc que tem "moral" pra chamar as empresas de Lixo, nem sabe que a Samsung tem um dispositivo rodando WP, chamado de Samsung Ativ S.

    Aliás, concordo com o Wagner, meu Ativ S sempre foi o primeiro a receber update, só que deste vez... Estou até agora esperando e nada!
    O seu já deve estar atualizado, vi um rapaz falando que o Ativ S tinha atualizado faz um tempinho