LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Qual a melhor operadora para navegar no 4G

    Você ouve falar bastante do 4G, mas sabe qual é a melhor operadora para navegar utilizando a tecnologia?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    a melhor é a .................?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Tim beta - R$ 100,00 de adesão, sem mensalidade.
    Direto a 4G sem limite de velocidade (Já registrei 40d/20up), sem franquia de dados (já usei 10gb em um mês).
    Custa R$ 0,25 por dia que usar (Menos de 8 reais por mês).

  4. #4
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Os pacotes de internet vão de 2GB a 4GB (60 e 100 minutos, respectivamente)

    Não seriam 60 e 120 minutos* ?

    Me corrigiam se eu não estiver errado.

    Infelizmente o 3G do Brasil ainda é muitíssimo precário, Quiçá o quão sonhado 4G. Acho que as operadoras deveriam priorizar o 3G primeiramente (Concertar e melhorar) E Depois o 4G.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Uso o 4G da Claro e (dentro do pacote) é ótimo. A velocidade é muito boa para acessar sites e ver videos. Só faço downloads quando estou no wi-fi, então não sei muito bem como é a velocidade para isso. Quando vou baixar alguma musica no plano de dados baixa ate rápido, mas evito pr não gastar a franquia rápido.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    qual a MELHOR???? não existe!!

    Existe a MENOS PIOR... aí sim está mais real

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Meu claro da uma loca boa, depois q termina a franquia de 10 mb por dia, passa alguns minutos e parece q libera, pq fica muito rapido baixo 30 mb em pouco seg, to até jogando online pq ta top. Mas o por q isto nao acontece não sei, 4g da Claro é muito bom se não tiver limitação de dados e velocidade.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    tenho plano da claro mas não acho essa vantagem toda que dizem não

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    o TIM BETA vence sem dúvidas

  10. #10
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    putz 59,00 o plano mais barato,melhor pagar uma net para o meu computador.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    o tim beta vence todas as barreiras tudo do imaginavel!!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Aqui em Goiania, sem plano, so na internet de 60 centavos, a velocidade do 4G da claro fica entre 10mb e 40mb o tempo todo. muito boa. Quando excedo o limite diário, a velocidade é "reduzida" para 15mb.kkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Detalhe, o upload fica em torno de 15 a 20mb sempre tambem.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    uso 4g da claro e estou muito satisfeito, minha conexão está sempre acima de 40MB e mesmo com chuva. estou usando a 4 meses e não fiquei sem sinal nenhuma vez, a claro me surpreendeu.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    uso internet 4g da claro e estou muito satisfeito, minha conexão está sempre acima de 40mb de velocidade e não cai, uso a cerca de 4 meses e não fiquei sem internet sequer um dia. a claro me surpreendeu até porque a operadora não é boa.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    me add, me envie o convite ai cara vlw rgrsousa10@gmail.com

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    o TIM BETA vence sem dúvidas
    me add, me envie o convite ai cara vlw rgrsousa10@gmail.com

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Tim beta - R$ 100,00 de adesão, sem mensalidade.
    Direto a 4G sem limite de velocidade (Já registrei 40d/20up), sem franquia de dados (já usei 10gb em um mês).
    Custa R$ 0,25 por dia que usar (Menos de 8 reais por mês).
    me manda um convite para que eu tenha também o tim beta vlw meu email eh rgrsousa10@gmail.com cel 61- 81396567

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    ola amigao manda um convite para mim tambem para o tim beta
    gostaria de saber tambem como funciona abraços

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rogeriosousa View Post
    me manda um convite para que eu tenha também o tim beta vlw meu email eh rgrsousa10@gmail.com cel 61- 81396567
    ola amigao manda um convite para mim tambem para o tim beta
    gostaria de saber tambem como funciona abraços

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    o TIM BETA vence sem dúvidas
    ola amigao me mande um convite da tim beta tem como uma abraço
    everdvd@hotmail.com

  22. #22
    O receptor de sinal do Z3 é bom? ouvi história que o da versão compact é mais fraca, é verdade? esse que to querendo pegar, mas é da versão tamanho maior...não a compact https://lojaonline.claro.com.br/prod...peria-z3-26032

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    boa noite, estou super satisfeito com meu claro , consegui 61mb download e e 32mb upload

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by mayconfe View Post
    Aqui em Goiania, sem plano, so na internet de 60 centavos, a velocidade do 4G da claro fica entre 10mb e 40mb o tempo todo. muito boa. Quando excedo o limite diário, a velocidade é "reduzida" para 15mb.kkk
    Pow, não sabia disso, mas agora já era, pq não tem mais isso de velocidade reduzida. No 3G sempre reduziu pra bem menos que isso, ficava tipo discada ou pior.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Meu claro da uma loca boa, depois q termina a franquia de 10 mb por dia, passa alguns minutos e parece q libera, pq fica muito rapido baixo 30 mb em pouco seg, to até jogando online pq ta top. Mas o por q isto nao acontece não sei, 4g da Claro é muito bom se não tiver limitação de dados e velocidade.
    Se bem que não acredito que vc esteja falando sério...essas velocidades tão muito altas.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Sou empresário e dependo da comunicação por celular para falar com meus funcionários. Todos sabem que é impossível trabalhar sem ter uma comunicação confiável, rápida e barata, apesar de ser raridade no Brasil, ainda mais quando se depende de internet para tirar pedidos.

    Depois de sofrer na mão das operadoras TIM com um péssimo sinal, da NEXTEL com as tarifas/min mais caras que existem, da VIVO com um péssimo atendimento e tarifas caras e da OI, que apesar de ter boas tarifas (Somente dentro da franquia), deixa muito a desejar no atendimento e no sinal, resolvi tentar minha ultima alternativa, a CLARO.

    Tenho a CLARO em minha empresa há cerca de 3 anos e posso dizer que resolveu meu problema! De início tive algumas falhas de atendimento e fui obrigado a trocar de parceiro, pois parece que a própria CLARO não atende clientes de pequeno e médio portes, mas bastou estar amparado pelo consultor certo que nunca mais tive nenhum problema.

    A CLARO tem internet 4G, que eles chamam de 4G Max. Estive pesquisando a respeito no noticiário e também em sites especializados e parece que a velocidade da CLARO não se compara a nenhuma outra pois eles foram os primeiros a implantar o 4G no Brasil e tem a maior quantidade de antenas espalhadas, mas pelo que vi no site da ANATEL eles tem essa velocidade por terem arrematado a maior banda de sinal que o governo leiloou.

    Tive que fazer tal pesquisa pois trabalho com recepção de pedidos online e meus vendedores estão na rua fazendo isso em vários estados. Não posso ter meu sinal interrompido e utilizo um aplicativo que desenvolvemos para esse link direto. A CLARO também resolveu meu problema de sinal, pois apesar da VIVO ter a fama de ter o melhor sinal, é a CLARO que lidera o segmento PJ...porque será?

    Eu acessei o site da CLARO www.claroempresasonline.com.br e solicitei que um dos consultores deles me atendesse. Logo de cara me apresentaram um orçamento do qual o preço da minha fatura mensal caiu pela metade com os mesmos serviços que eu tinha com a anterior contratada VIVO.

    Quero dizer que, não é que não tive problemas, pois ainda estamos com a telefonia Brasileira, mas a CLARO foi a melhor de todas que fui obrigado a passar por falta de informação.

    Apesar de tudo que se fala por ai, escrevi este post para dizer que sou um cliente satisfeito e recomendo aos meus colegas empresários os serviços que venho tendo.

    Um grande abraço.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    A melhor mesmo que nunca mais vou esquecer é a T Movile de Nova York. Está sim cumpra o que oferece. 4G de altíssima velocidade e nunca cai e a internet Hiper rápida. Ligações perfeitas.
    Ah quem dera que tivéssemos uma operadora excelente completa aqui no Brasil!!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Fiz a portabilidade do meu oi para a TIM. Estou ainda com o número provisório, mas tenho percebido muitas interrupções ao ouvir o Spotify, coisa que antes não acontecia com a oi, embora 3G e apenas 2gb. Espero não ter feito um péssimo negócio. Espero que, ao menos, quando o meu número anterior estiver funcionando, que tenha valido a pena fazer a portabilidade.

  29. #29
    Quote Originally Posted by marcoverdile View Post
    Sou empresário e dependo da comunicação por celular para falar com meus funcionários. Todos sabem que é impossível trabalhar sem ter uma comunicação confiável, rápida e barata, apesar de ser raridade no Brasil, ainda mais quando se depende de internet para tirar pedidos.

    Depois de sofrer na mão das operadoras TIM com um péssimo sinal, da NEXTEL com as tarifas/min mais caras que existem, da VIVO com um péssimo atendimento e tarifas caras e da OI, que apesar de ter boas tarifas (Somente dentro da franquia), deixa muito a desejar no atendimento e no sinal, resolvi tentar minha ultima alternativa, a CLARO.

    Tenho a CLARO em minha empresa há cerca de 3 anos e posso dizer que resolveu meu problema! De início tive algumas falhas de atendimento e fui obrigado a trocar de parceiro, pois parece que a própria CLARO não atende clientes de pequeno e médio portes, mas bastou estar amparado pelo consultor certo que nunca mais tive nenhum problema.

    A CLARO tem internet 4G, que eles chamam de 4G Max. Estive pesquisando a respeito no noticiário e também em sites especializados e parece que a velocidade da CLARO não se compara a nenhuma outra pois eles foram os primeiros a implantar o 4G no Brasil e tem a maior quantidade de antenas espalhadas, mas pelo que vi no site da ANATEL eles tem essa velocidade por terem arrematado a maior banda de sinal que o governo leiloou.

    Tive que fazer tal pesquisa pois trabalho com recepção de pedidos online e meus vendedores estão na rua fazendo isso em vários estados. Não posso ter meu sinal interrompido e utilizo um aplicativo que desenvolvemos para esse link direto. A CLARO também resolveu meu problema de sinal, pois apesar da VIVO ter a fama de ter o melhor sinal, é a CLARO que lidera o segmento PJ...porque será?

    Eu acessei o site da CLARO www.claroempresasonline.com.br e solicitei que um dos consultores deles me atendesse. Logo de cara me apresentaram um orçamento do qual o preço da minha fatura mensal caiu pela metade com os mesmos serviços que eu tinha com a anterior contratada VIVO.

    Quero dizer que, não é que não tive problemas, pois ainda estamos com a telefonia Brasileira, mas a CLARO foi a melhor de todas que fui obrigado a passar por falta de informação.

    Apesar de tudo que se fala por ai, escrevi este post para dizer que sou um cliente satisfeito e recomendo aos meus colegas empresários os serviços que venho tendo.

    Um grande abraço.
    Aqui temos Claro para PF
    Mas depois de anos na Vivo acabamos portando
    O meu plano pos pago 37,00 por mes na Claro (com desconto ofertado). Exatamente o mesmo plano na Vivo, com desconto, sai 89,90

    Pena que aqui o sinal da Claro é muito inferior ai da Vivo, mas aguento a barra pois o valor compensa. E tambem viajo muito pro estado de SP, lá a Claro domina

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Olha aconteceu comigo e vi também mais alguns amigos de fóruns e outro pessoal o famoso erro sistêmico onde a claro do nada migra sua linha de pós para pré e depois te enche com desculpas e nunca resolve foge desta porcaria de operadora.