LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Dddddggggg View Post
    Cara, na boa, esse site deveria ter um sistema de comentários que necessitasse de aprovação.
    Não importa a matéria postada, os comentários podem ser resumidos em:
    1. O fã cego que se a empresa falar que vai fazer um smartphone movido a pilha ele vai falar que é a melhor coisa do universo;
    2. A corja de haters que mesmo se a Samsung anunciar que criou um equipamento capaz de neutralizar celulas cancerigenas de todos os tipos eles ainda vão comentar coisas do tipo: Aposto que é de plástico; se tratando de samsung o aparelho vai aumentar as celulas de cancer e explodir matando todo mundo ao redor dele; Cura do cancer, que coisa inútil, mas também lixung é lixung.

    Tá parecendo G1, vc olha a notícia, mas nem sonha em ir para os comentários porque sabe que 90% é comentário descartável.
    Não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro (y)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Meu Deus, é cada um que a gente vê por aqui...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Aike dlç isso aq
    Muahahahaha
    Forget your balls and grow a pair of tits

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    22
    Adiciona o L Prime no site. Ele é bem parecido com o g3 beat e eu queria comparar ele.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Claro estou esperando essa atualização do g2 mini dual chip torço que a LG atualize se não ficarei muito insatisfeito com a LG e vou voltar pra minha motorola e nunca mim decepcionou