LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 62
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    LG provoca a Samsung no Twitter ao falar sobre o G3

    A companhia publicou no uma série de mensagens ironizando a Samsung e os aparelhos da linha Galaxy. Em uma das mensagens, a LG afirma que em breve uma “Galáxia” estará muito, muito longe de nós.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    Tenho certeza que o primeiro comentario criticando a LG, vai ser sobre a tela ser QuadHD e não servir pro olho humano

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A LG não está nem entre as três mais para achar que está podendo tanto, e com o tanto de criticas recebidas pelo G3 ela não pode falar muito das outras marcas.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Samsungboy
    O G3 esta muito a frente do S5, só um sego que não ve isso. O que resta esperar é um novo sucessor, pois pra bater de frente com o G3 só um Z3 ou, talvez, o Nexus 6.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Em que pontos ? Porque não vejo quase nenhum.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Para mim, o G3 só ganha do S5 em um quesito: Beleza! Realmente, o G3 é um belo smartphone. No resto, perde feio para o S5.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O G3 não tem nada de mais, a tela dele foi considerada inferior a do S5 mesmo sendo QHD, o processador é o mesmo, a mira laser não faz o aparelho focar mais rápido que o S5, não possui resistência a água e a poeira, também não é resistente a impactos como o S5, as fotos tiradas não superam o sensor ISOCELL da Samsung, não possui conexão USB 3.0, não possui IRBlaster e pra terminar os recursos são uma cópia mal feita da Samsung e deixam muito a desejar quando comparados

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wagner3
    Nossa, você falando assim da ate pra pensar que o celular é bom... E pensar que perdeu pro Moto E em desempenho... Que undo é esse hem...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    2 empresas inuteis que enche os seus smartphones de porcaria

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Em fim, já mexi em um S5 na loja, e tirando os APP inúteis (grande parte), eu não trocaria meu Nexus 5 por um nunca. Pra mim, ele nem surpreendeu muito assim. Quero ver o Note 4 isso sim!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wagner3
    Nossa, você falando assim da ate pra pensar que o celular é bom... E pensar que perdeu pro Moto E em desempenho... Que undo é esse hem...
    Fica com Nexus 5 com aquela câmera horrível, tela esdrúxula, sem nenhum recurso interessante e abrindo sua mini fazenda 1 nanosegundo mais rápido

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Kkk perder pro moto e em desempenho é Ford, assunto encerrado babões da lixung caladinhos por favor para não passar vergonha.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wagner3
    Falou o cara que usou ou mexeu em um Nexus 5 Kkkkkkkkkkkkkk... Ta serto você ^^

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O G3 em si é uma piada. Um copo de vidro barato que quando cai se recolhe os cacos e se joga no lixo. A resistência do G3 é medíocre, nem smarts antigos da concorrência é detentor de um resultado tão vexatório nesse quesito. O G3 não tem moral nenhuma para sair criticando tecnologias alheias, principalmente as do S5, que além de super resistente a choques, é resistente a água, e outros elementos, isso já foi mais que provado.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Parei de ler quando vi o "Sego". KKKKKK, LG?KKKK

  16. #16
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    também parei depois de "sego" e "abril"...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Sego Pedro Lucas? Ai não cara, por que acha que ninguém respeita do Samsung Boy? Justamente por escrever tudo errado, E parem de Mimimi TODO GALAXY É LIXO e o únicos LG que prestam são os NEXUS - sem delongas

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Nexus 5 não tem muitas funções igual ao S5... A câmera não é boa, a bateria não ajuda, e resistência mediana... Mas pelo menos daqui 5 meses, ele vai continuar fluido como se tivesse acabado de sair da fabrica diferente do S5, ele vai receber sempre a ultima versão do Android, diferente do S5. São poucas coisas, mas que fazem mudanças, se não usou um Nexus 5 ou Android Puro (não vem com frescurinha de Moto G/X porque Nexus é Nexus) não diga o que não sabe. Apesar do S5 ser bom, só não peguei pois pretendo ficar com um celular rápido ate ano que vem, mas o S5, ate lá, vai estar mais travando e desatualizado que seu irmão mais velho (S3).

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Pelo jeito, só alguns viu que eu fui irônico ao dizer "sego" e "serto" néh?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Rogerf
    "Abril" e "Abriu" são duas palavras que existe, mas meu celular não corrigiu por pensar que eu queria usar mesmo essa palavra.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    ZZzZZZZzzzZZzz - LG só se for Nexus - SAMSUNG nenhum nem de graça - #APENAS

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Pedro_Lucas
    18 Jul 2014 @ 12:26 #10
    Wagner3
    Nossa, você falando assim da ate pra pensar que o celular é bom... E pensar que perdeu pro Moto E em desempenho... Que undo é esse hem...

    Já fugiu do assunto que era do indefensável G3, como esperado. É sempre a mesma tecla "perdeu para o moto E em desempenho". Desempenho não se limita a abrir apps milissegundos mais rápido, Jesus Cristo! Até o poderoso Z1 "perdeu" para o moto g nesse quesito. Agora quando poder do hardware é exigido, que é o que importa esses motos ficam comendo poeira.
    Sim o correto é CEGO não "sego", nem adianta dizer que foi erro de digitação.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    ZZzZZZZzzzZZzz - LG só se for Nexus - SAMSUNG nenhum nem de graça - #APENAS

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    FrankBR
    Pelo jeito vou ter que explicar porque a mente de vocês é pouco desenvolvida. Vamos la:

    Ao dizer que somente um "Sego" não ver, eu fui irônico, pois qualquer um poder ver que qualquer celular é melhor que um Samsung, e ao dizer "Serto", eu fui irônico, pois o cara não disse nada com nada e inventou as coisas. Agora a parte do "Abril" foi erro meu, pois as palavras "Abril" e "Abriu" ambos, existem, só que eu usei a errada.
    Entenderão ou vou ter que desenhar agora?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    lixung é lixo e pronto

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Mas é bem essa a realidade, pelos recursos e pelo aparelho que é o S5 vale muito a pena perder 1 nanosegundo todos os dias com sua "lentidão". Existem outros fatores que compensam esse "tempo perdido". Ex.
    1. O tempo de se levantar para pegar o controle, zapear pelos canais, fazer pesquisa de programação e muito mais com o Watch On
    2. Não ter que procurar um local coberto em dia de chuva para atender o telefonema
    3. Agilizar buscas dentro do aparelho com o SFinder e o próprio gerenciador de arquivos integrado ao sistema
    4. Transferir arquivos muito mais rápido com USB 3.0.
    5. Usar gestos para tirar screenshot e parar músicas.
    6. Acelerar seus downloads com o Download Booster.
    7. Focar mais rápido que todos os outros aparelhos com excessão ao G3 que precisa de mira laser para " empatar ".

    Dentre diversos outros, o S5 é um aparelho que é mais rápido " de verdade ".

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    FrankBR
    Eu fugi do assunto? A historia aqui foi os gigantes G3 Vs S5, e eu citei o Moto E, um celular de entrada, que deixou (velocidade) o S5 comendo poeira.

    E Samsungboy, velocidade pra você pode não contar muitos, mas essas funções da samsung ajuda no que mesmo? Nunca vi, (E pelo jeito nunca verei) alguém usando isso.
    Ate porque se fosse usar, teria que esperar alguns minutos só pra abrir mesmo. rsrrs

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Claro Pedro_lucas, todo mundo acredita na sua "ironia". KKKK
    "Entenderão ou vou ter que desenhar agora?" Agora voce foi ironico digitando "entenderão" quando deveria escrever ENTENDERAM? KKK, ou vai arrumar outra desculpa esfarrapada.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Claro Pedro_lucas, todo mundo acredita na sua "ironia". KKKK
    "Entenderão ou vou ter que desenhar agora?" Agora voce foi ironico digitando "entenderão" quando deveria escrever ENTENDERAM? KKK, ou vai arrumar outra desculpa esfarrapada.
    Não se pode esperar muita coisa de uma pessoa que acha o G3 melhor do que o S5 só porque a LG falou que é

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    FrankBR
    E você ta corrigindo a palavra ou o modo que usei? Diferente de você e muitos aqui, eu não escrevi errado. E você não é burro, você entendeu o que eu quis dizer, então não de uma de professor pra ganhar vantagem.

    Wagner3
    Imagina esperar de você? Alguém que acho bom um celular da samsung? Sasenhora viu...