LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    FrankBR
    E você ta corrigindo a palavra ou o modo que usei? Diferente de você e muitos aqui, eu não escrevi errado. E você não é burro, você entendeu o que eu quis dizer, então não de uma de professor pra ganhar vantagem.

    Wagner3
    Imagina esperar de você? Alguém que acho bom um celular da samsung? Sasenhora viu...
    Senta e chora

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wagner3
    Se trata cara, isso ai já é doença kkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Realmente, a LG não tem o direito de fala nada da Samsung, sendo que o G3 foi uma decepção a não ser......
    "Samsung não passam de clones"

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wagner3
    Se trata cara, isso ai já é doença kkkkkkkk

    Esqueceu de responder essa:
    "Mas é bem essa a realidade, pelos recursos e pelo aparelho que é o S5 vale muito a pena perder 1 nanosegundo todos os dias com sua "lentidão". Existem outros fatores que compensam esse "tempo perdido". Ex.
    1. O tempo de se levantar para pegar o controle, zapear pelos canais, fazer pesquisa de programação e muito mais com o Watch On
    2. Não ter que procurar um local coberto em dia de chuva para atender o telefonema
    3. Agilizar buscas dentro do aparelho com o SFinder e o próprio gerenciador de arquivos integrado ao sistema
    4. Transferir arquivos muito mais rápido com USB 3.0.
    5. Usar gestos para tirar screenshot e parar músicas.
    6. Acelerar seus downloads com o Download Booster.
    7. Focar mais rápido que todos os outros aparelhos com excessão ao G3 que precisa de mira laser para " empatar ".

    Dentre diversos outros, o S5 é um aparelho que é mais rápido " de verdade "."

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Pedro_Lucas, se voce quer fazer ironias usando erros grotescos de português, ao menos ponha aspas entre elas, pois ninguém vai adivinhar suas intenções, principalmente quando você digita "ABRIL". Sem as as aspas você apenas escreveu errado e nada mais.

    E sim, você fugiu do assunto, quando discorrer sobre o moto e, que não é tema. Quando o G3 foi estraçalhado por argumentos validos recorreste ao caduco "moto e abriu apps mais rápidos", tipica atitude de não conseguir sustentar uma defesa em pro do seu escolhido G3. G3 x S5, tema da matéria.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    1. Se o controle já foi feito pra isso, não vou gastar tempo e nem bateria pra mudar de canal pelo celular.
    2. Fones com alto falante, já ouviu falar?
    3. Gerenciadores de arquivos de terceiros já fazem isso, e muitos mais leve que o da própria samsung.
    4. Pra quem tava falando que velocidade não importa tanto, vem falar de velocidade via USB? O que isso mudou na sua vida mesmo ou o que ajudou a ser "melhor"?
    5. A maioria odeia usar gesto com a chegada do SnapChat, pois demorar muito pra tirar Screeshot quando a foto sera mostrada somente alguns segundo. E duvido muito que alguém use gesto pra mexer no celular.
    6. Pra quem tem um internet rápida, isso é só questão de gosto.
    8. Mas e ae, mudou no que? Velocidade novamente? No final vai tirar a foto do mesmo jeito, e o que mudou?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Não sei pra que essa briga toda. A LG ta inovando o mercado. Tipo quando ela lançou o optimus 4x HD,"todo mundo" estava falando que não era preciso processador de quardcore! E hj? Todos ate de medio porte estão usando 4nucleos a 1.2ghz. Muita hipocrisia de quem fala mal. A LG e outras vem inovando e falar coisas ruins só vai aumentar a fama dos aparelhos,tanto que as outras já vão vim com os Qhd.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    1. Se o controle já foi feito pra isso, não vou gastar tempo e nem bateria pra mudar de canal pelo celular.
    2. Fones com alto falante, já ouviu falar?
    3. Gerenciadores de arquivos de terceiros já fazem isso, e muitos mais leve que o da própria samsung.
    4. Pra quem tava falando que velocidade não importa tanto, vem falar de velocidade via USB? O que isso mudou na sua vida mesmo ou o que ajudou a ser "melhor"?
    5. A maioria odeia usar gesto com a chegada do SnapChat, pois demorar muito pra tirar Screeshot quando a foto sera mostrada somente alguns segundo. E duvido muito que alguém use gesto pra mexer no celular.
    6. Pra quem tem um internet rápida, isso é só questão de gosto.
    8. Mas e ae, mudou no que? Velocidade novamente? No final vai tirar a foto do mesmo jeito, e o que mudou?
    Tudo que você falou leva mais tempo, contra fatos não há argumentos e pelo visto você nem se esforça para achar um convincente... Triste
    O cara diz que um aparelho é melhor porque é 1 segundo mais rápido e ao mesmo tempo diz que prefere internet lenta

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,325
    Wagner3
    1 segundo mais rápido? Ok, daqui 3 semanas venha aqui falar novamente, que esse "1 segundo mais rápido" vai ser 5 minutos mais rápido, pois todos já sabem como são tão "bons" o aparelho da Samsung.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Pedro_Lucas View Post
    Wagner3
    1 segundo mais rápido? Ok, daqui 3 semanas venha aqui falar novamente, que esse "1 segundo mais rápido" vai ser 5 minutos mais rápido, pois todos já sabem como são tão "bons" o aparelho da Samsung.
    Só pra te lembrar que não estou falando do Galaxy Y ou do S duos, eu estou falando do S5.
    Diz aí como você faz para diminuir o volume de mídia antes de começar a reprodução

  11. #41
    Membro Senior rogerf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    321
    Caraca, isso aqui tá igual programa do ratinho

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    tenso é gastar 2500 em um aparelho e perder em fluidez pra um aparelho de 400 conto, era mais que obrigação do S5 ser superior, mesmo que fosse 1 milesegundo, sem contar q como a maioria dos androids ao passar dos meses, enche parte da capacidade o smart começa a ficar mais lento e o desempenho cai muito, coisa q em teoria diminui muito com android puro, e 90% das aplicações da Samsung são inúteis e pouco utilizadas e a própria empresa já reconheceu isto. Embora o S5 certamente é mais completo, mas eu não compraria nenhum dos dois, certamente pegaria um Nexus, Moto X+1 (quando sair) ou o 930, pois pra mim os 2 tem apenas perfumaria pouco úteis de modo geral.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Uma coisa é fato: Quem usa smartphone Samsung, respeita quem prefere outra marca. Quem usa outra marca, não respeita quem prefere Samsung.

  14. #44
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Vcs vão ficar mesmo criticando os Smarts das outras empresas é uma coisa um tanto quanto feia. Algumas pessoas são "protetoras" de certas marcas mas chegar ao ponto de brigar por ela é idiotice.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    FAMILIA DE NADADORES XPERIA MANDOU ABARÇO!!!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Alguem lembra do Z1 perdendo para o moto g? Os "Sonystas" tendem a esquecer disso. Um aparelho de 2k perder para um de 600 mirreis?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    10
    O único argumento do indivíduo é moto E abriu apps mais rápido que o S5, grande argumento, um celular é melhor que o outro só porque abriu 1 segundo a frente do outro.
    É o mesmo que dizer que um Gol é melhor que um Camaro só porque o Gol conseguiu disparar 1 segundo mais rápido que o Camaro na largada.
    Grande argumento.

    Pega o moto E e o Galaxy S5 e bota os dois na frente de várias pessoas e diz o que o moto E tem de melhor que o S5.
    Por exemplo...
    A bateria, o Processador, Bluetooth, USB, Tela, resistência à água, a poeira, a impactos, sensores, capacidade de armazenamento, memória RAM, câmera, e etc...
    Tenho certeza que as pessoas vão escolher o moto E por ele ter aberto apps em um vídeo 1 segundo mais rapido (muita ironia).
    He he, esses caras que usam esse tipo de argumento pra mim é retardado.
    Tem que ter problemas mentais pra ver que um celular é um dos que estão no topo e querer derruba-lo a todo custo com argumentos toscos.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Serio brigando para defender empresas,isso é besteira,nao importa se o moto E abre 1 seg mais rapido que um S5 que e um top de linha da samsung , ou se a tela do G3 e quadHD, essas sao caracteristicas que devem ser levadas consideradas positivas sobre cada dispositivo, nao adianta falar que a tela de um G3 é melhor do que a do S5 ,pode ser que na pratica o amoled dos Galaxy nao seja melhor do que o G3, porem tem a posibilidade que se mostre ao contrario, apenas destacar uma novidade e querer comparar com outra de outra empresa e insignificante, a samsung esta investindo pesado em sensores e em outros detalhes , a LG esta investindo na resoluçao da tela e na camera, otimo , nao teria graç se estes dispositivos fossem iguais como resoluçao ou software , se fosse assim nao teriamos novidades, a graça de empresas serem rivais e que uma sempre esta tentando sobrepor a outra nos trazendo tecnologias mais potentes e inovaçoes, resumindo o resto que tenho para comentar , cada empresa apresenta aquilo que pode ao maximo sempre nos dando novidades que movem o mercado,como aqueles que querem e acham que necessitam de cameras potentes ou resoluçao deboa qualidade tem um monte de opçoes pois a variedade e grande e sempre vai sair um melhor que o seu antessesor , sempre tem a nesecidade de inovar e apresentar algo novo ao comprador seja como for cada smartphone apresenta sua caracteristicas unica que tem que levar em conta a necessidade de quem vai utilizar.

    Lembrando que eu desejo adquirir um G3 futuramente mais vejo o valor do S5 ,Z2 e Moto E. Levando em conta que cada um tem caracteristicas unicas. Porem particularmente levo em conta o tamanho e a resoluçao pois quero uma melhor experiencia em videos e fotos sem esquecer de um que fique ao meu lado pelomenos 8 horas .
    Porem levando em conta que as aparencias enganam, tomara que nao, mas o G3 nao possa ser tudo isso que a LG afirma .

    Pois bem ja quis varios smartphones, muito lançamentos me seduziram porem como daqui a alguns anos S5 e G3 seram apenas smarthphones ultrapassados e nao vejo o porque descutir com alguem para defendelo sendo ate desagradavel ver discussoes em sites.

    Eu tenho 14 anos e essa e minha opiniao sobre esse assunto assima e sobre estas prosas desagradaveis que li .

  19. #49
    wwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Last edited by brunosargento; 10-14-2017 at 09:36 AM.

  20. #50
    wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Last edited by brunosargento; 10-14-2017 at 09:36 AM.

  21. #51
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Cara se vc costuma ver filmes ou series no celular, va de S5, as telas LED sao mt melhores que as de LCD pra ver filmes e series, principalmente se vc estiver em um local claro. Não fica aquela luz branca passando por igual na tela, incluindo aonde deveria ser preto, e passa a ser um preto meio esbranquiçado. Sério da pra notar os detalhes mt melhor principalmente se tiver passando uma cena escura na tela. Sai de um Optimus G para o Note 4, pra mim a diferença foi mt maior nas fidelidades de cores e contraste do que na definição.

  22. #52
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Outra ponto mt negativo, é o fato da LG colocar o touch junto c tela, ou seja se vc racha a tela o touch para de funcionar. E o conserto fica na casa de 500 reais.