LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,744

    Qual a melhor operadora para navegar na internet?

    O Brasil é um dos países mais conectados do mundo. No ano passado, a marca de 100 milhões de usuários da internet foi atingida em nosso território, o que corresponde a mais de 50% da população total. A conectividade não está presente somente nos lares, se estendendo para os locais onde há a cobertura de rede.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Nenhuma!!!!!!!!!!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    0 !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ^eu ia comentar exatamente isso... 0.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    %u25E6Oferta só é válida para quem paga com cartão de crédito (MasterCard, Visa, Hipercard, Elo, Hiper e American Express)
    ---------
    isso é pra se a pessoa não gostar do serviço e querer cancelar ae tornar mais difícil.
    e a operadora continuar cobrando no seu cartão ate depois de vc ter ido ao Procon pedir o cancelamento e mesmo assim ela se negar a obedecer ao Procon.
    como aconteceu comigo so que a minha forma de pagamento era fatura e simplesmente eu parei de pagar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    Sou Tim beta aqui da pra navegar de boa.

  7. #7
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    Tim Beta é melhor mesmo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Tenho Claro 4G a mais de 5 meses, e sempre foi excelente, inclusive já tem cobertura em quase todo o estado do RJ, a velocidade sempre foi constante e muito rápida, nunca excederam o limite de dados (se é que tem isso no 4G, pois já utilizei em 1 dia mais de 16 GB e nada me apareceu), e isso tudo com apenas R$ 00,60 centavos o dia.

    Porém convenhamos, agora a Claro em si falha muito em diversas outras funcionalidades, te tiram do nada de alguma promoção e com justificativas banais, porém mesmo assim para mim ainda é a menos pior das demais operadoras.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    já utilizei em 1 dia mais de 16 GB e nada me apareceu), e isso tudo com apenas R$ 00,60 centavos o dia.

    boa piada!

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pergunta errada, o correto seria qual a pior.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Todas sao pessimas. Franquia de dados ridicula e pre0Š4o absurdo. A unica que se salva ¨¦ a Tim, pelo BETA.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Vanillaicepac, se não tem, sinto muito, mas se não sabe, ficar quieto é melhor .

    Engula isso http://i.imgur.com/2ZGKbDh.jpg, detalhe, o meu 4G esta perfeitamente exposto lá em cima para a sua inveja.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Só espero que saiba copiar o link do imgur e abrir em uma nova aba, ou caso seja tão leigo assim, deixarei aqui mais exposto:

    http://i.imgur.com/2ZGKbDh.jpg

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Gosto do plano da claro, pago 41,80 por mês e tenho internet 4G ilimitada, com uma cobertura razoável na minha cidade, além de pagar só 75 centavos por dia pra mandar sms pra qualquer operadora e gastar 21 centavos por chamada pra claro e fixo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Verdade isso cara? Nao esta reduzindo a velocidade nao? Isso é so no 4G ou no 3G tambem? Qual a media de velocidade?

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    Verdade isso cara? Nao esta reduzindo a velocidade nao? Isso é so no 4G ou no 3G tambem? Qual a media de velocidade?
    Só no 4G, quando cai pro 3G ou 3G+ eles limitam e aí dependendo da quantidade de gente no lugar que você tiver a situação fica feia kkkkkkkkkkk

    Quando à velocidade, fica numa média de 30 a 50 mega de download e 10 a 20 mega de upload...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Entao a Claro no 4G nao tem reducao?

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    Entao a Claro no 4G nao tem reducao?
    No 4G,ate agr, não...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Que maravilha entao. Estava pensando em usar Tim BETA quando comprasse um celular novo, mas acho que agora vou comprar um chip da Claro mesmo valeu por tirar minhas duvidas.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EduFerSou View Post
    Que maravilha entao. Estava pensando em usar Tim BETA quando comprasse um celular novo, mas acho que agora vou comprar um chip da Claro mesmo valeu por tirar minhas duvidas.
    Nada po mas garanta em contratar o plano Claro Web Ilimitado, custa 11,90 por mês e te dá 300 MB de navegação antes de abaixar a velocidade, o que ainda não acontece com o 4G
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior EvanescenceWP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    145
    a Vivo nunca funciona aqui.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Olha fiz um plano empresarial da tim e gostei muito pois tempo ligação ilimitada, sms ilimitado e também internet e a custo acessível, eu fiz o meu plano nesse site www.timsc.com.br, quando eu fiz eles estavam dando um Smartphone junto com o plano, o nome do plano que fiz foi liberty + 50.

  24. #24
    Junior Member JrBarrella's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    26
    Já tive a VIVO o sinal é muito bom, mais é bem caro tanto pra se fazer ligações quanto para manter a internet.
    Tenho um TIM, mais está casa vez mais jogado de lado pois o sinal de internet é fraco o os planos que teveriam melorar o sinal não resolvem.
    E tenho um CLARO-Controle que o sinal é disponibilizado em 4G chegando a 61Mbps de velocidade, não tenho o que reclamar pois já cheguei a usar 11GB no mês tendo apenas 300mb de franquia.
    Um dos problemas da maioria das operadoras hoje é que elas disponibilizam muito pouco o pacote de internet sendo que os usuarios acabam usando muito mais de internet doque uma ligação.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Tenho a claro e a redução quase não é notável, exceto videos stream em HD, hoje não tenho do que reclamar usei já 20 vezes mais que a minha franquia e a velocidade ta otima.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    O artigo está muito bom mesmo e realmente, com tantas opções no mercado, precisamos pesquisar bastante pra não jogarmos dinheiro fora.
    Matérias como essa ajudam muuito na hora da decisão. Encontrei uma outra matéria que tbm me ajudou bastante e está bem atualizada