LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 191
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    Tenho o XZ2, meu próximo seria o 5 mas sem garantia nacional, sem peça e com valor alto demais pra importar, sem chance.
    O meu Xperia 1 Mark I já tem um ano e nunca deu problema, meu Xperia XZ Premium que fora inclusive eleito o melhor do Mundo de 2016/2017, dura até hoje e tem bateria boa e está em uso sem nenhum problema! Se você for uma pessoa que tem cuidados, não estraga e mesmo caso aconteça qualquer coisa, com a Internet, se pode resolver qualquer problema...

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Exatamente DjWelltton1. Eu sou usuário de um Xperia 5 atualmente, e o aparelho é muito bonito, bordas discretas, acabamento Premium de dar inveja. Não esquenta, a bateria é somente 3140mah e dura mais de um dia em uso moderado. A tela tem uma qualidade incrível em relação as outras marcas. Qualidade sonora de dar inveja. Som estéreo e com vibração dinâmica, tela cinema wide 21:9 que eleva a outro patamar a experiência de assistir séries e filmes. Sensor de digitais na lateral muito mais prático. São muitas coisas que não dá pra escrever tudo aqui. Quem conhece a Sony sabe que ela tem qualidade superior!
    Sou fã da Sony. Mas já usei muitas outras marcas e cada uma tem sua qualidade.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Tem mais briga do que gente falando do assunto em si, eu não entendo essas pessoas que fazem briguinhas idiotas por causa de smartphone. Vão aranjar oq fazer, cada um tem suas opiniões, nenhuma opinião vai ser igual a sua. Entendam isso, reflitam.

  4. #154
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    Tenho o XZ2, meu próximo seria o 5 mas sem garantia nacional, sem peça e com valor alto demais pra importar, sem chance.
    Eu tenho um Xperia 1 comprado na Amazon americana. Já passou de um ano sem garantia nacional e até agora não deu problema. Ainda que venha dar defeito, já passou o tempo da garantia de um ano. Qualquer aparelho depois de um ano não tem mais garantia. Seu questionamento não tem lógica nenhum. Sony é produto bom, Sony é produto caro, Sony é pra quem pode pagar.

  5. #155
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Eu tenho um Xperia 1 comprado na Amazon americana. Já passou de um ano sem garantia nacional e até agora não deu problema. Ainda que venha dar defeito, já passou o tempo da garantia de um ano. Qualquer aparelho depois de um ano não tem mais garantia. Seu questionamento não tem lógica nenhum. Sony é produto bom, Sony é produto caro, Sony é pra quem pode pagar.
    Que bom que gosto mas .... Se der defeito onde vai levar quem conserta aí é a dúvida !

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    12
    Não faz sentido. Vc está tentando arranjar desculpa. Garantia nunca foi algo tão necessário, inclusive garantia extendida. Eu não ligo de comprar sem garantia. De 12 smartphones que tive somente 1 precisou de garantia. E ainda voltou da autorizada da Samsung com o mesmo problema.
    Last edited by GersonWillow; 11-15-2020 at 08:18 PM.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    Que bom que gosto mas .... Se der defeito onde vai levar quem conserta aí é a dúvida !
    Os dispositivos de hoje em dia são simples de mexer e resolver quaisquer coisas tão quanto no Brasil, à Samsung, Xiaomi, Motorola e muitas outras inclusive a Apple, tem uma empresa bem grande e de renome que faz esses procedimentos além do mais que tem muita gente qualificada pra isso.

  8. #158
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    Que bom que gosto mas .... Se der defeito onde vai levar quem conserta aí é a dúvida !
    Ela vai levar na assistência, mas que pergunta viu

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Os celulares da Sony são bons, o meu irmão tinha um Xperia ZQ brabo, pra época o celular era bem top e botava a Samsung no chinelo. O mal da Sony é que os seus aparelhos eram caros e espantavam os consumidores, moral da história, a empresa perdeu força no ramo mobile aqui no Brasil. Mas com tantas opções agora no mercado, a Sony acaba sendo esquecida

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Eduardo_Ce View Post
    Teve uma discussão ai abaixo que pelo amor de Deus.... Da ora ver o nivel infanto da galera.
    Parecia romance a discussão!

  11. #161
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Lenhador tentando justificar %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  12. #162
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    Que bom que gosto mas .... Se der defeito onde vai levar quem conserta aí é a dúvida !
    Ué, se der defeito eu vou levar em qualquer autorizada. Seja Samsung LG Motorola. depois que acaba a garantia você pode levar em qualquer rede de assistência técnica não importa a marca.

  13. #163
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Ela vai levar na assistência, mas que pergunta viu
    Aqui na minha região não existe mais nada que conserte Sony!

  14. #164
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Ué, se der defeito eu vou levar em qualquer autorizada. Seja Samsung LG Motorola. depois que acaba a garantia você pode levar em qualquer rede de assistência técnica não importa a marca.
    Não é isso que ouço aqui na minha região!
    tive um smartphone da HTC em uma época aí pra nunca mais ! quis comprar celular de marca que não tem aqui no Brasil !
    Infelizmente a Sony está acabando !! só terá o play .

  15. #165
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Eu não entendo esses fãs da Sony, todo mundo fala que a Sony era incrível e devia voltar pro Brasil, realidade dos últimos anos da Sony no Brasil:

    -Toda linha bom bordas gigantes que ao invés de diminuir por algum motivo aumentavam.
    -Smartphone com Snap 6XX com Preço de top de linha.
    -Vários celulares sem leitor de digitais.
    -Smartphones com processador vagabundo da Mediatek que esquentavam igual o capiroto , e que ainda tem vendidos com preço de Intermediário Premium.
    -Tops de linha conseguiam facilmente ser os Androids mais caros do mercado, mesmo sendo piores que a concorrência (as vezes usando processador de Intermediário).
    -Empresa nariz em pé, que não sabe ouvir críticas e atender o os consumidores querem.
    Já começou a botar defeito na Sony errado.
    Bordas são feias? aqui nunca incomodaram. Aliás nunca prestei atenção nisso. Mil vzs que um notch ou furo na tela.
    Se vc não gosta da marca é outra história....

  16. #166
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by GersonWillow View Post
    Exatamente DjWelltton1. Eu sou usuário de um Xperia 5 atualmente, e o aparelho é muito bonito, bordas discretas, acabamento Premium de dar inveja. Não esquenta, a bateria é somente 3140mah e dura mais de um dia em uso moderado. A tela tem uma qualidade incrível em relação as outras marcas. Qualidade sonora de dar inveja. Som estéreo e com vibração dinâmica, tela cinema wide 21:9 que eleva a outro patamar a experiência de assistir séries e filmes. Sensor de digitais na lateral muito mais prático. São muitas coisas que não dá pra escrever tudo aqui. Quem conhece a Sony sabe que ela tem qualidade superior!
    Sou fã da Sony. Mas já usei muitas outras marcas e cada uma tem sua qualidade.
    Eu tb sou fã da marca e nunca li tanta besteira como foi ali em cima.
    Minhas únicas críticas eram não ter uma autorizada no meu estado e preços que ficaram absurdos.
    De resto, foram só alegrias (ancestral sonyericsson, xperia Z, ZQ, Z2 e XZ azul)

  17. #167
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    1: não posso falar por experiência de uso de aparelho que sequer peguei na mão, por isso mesmo transformamos o review do HD Blog em um hands-on, pois temos nossos próprios critérios de análise.

    2: onde foi passado pano pra propaganda na MIUI? Inclusive a interface da Xiaomi vem sendo MUITO criticada por vários motivos desde a MIUI 10. Tá precisando ler mais reviews nossos.

    3: se a carapuça serviu....
    O cara critica a sony pq assistiu a reviews kkk
    Tu já teve? então fica calado

  18. #168
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    O que faz celular ser top é ter uma maçã (ironia)!
    Last edited by boydroid; 11-16-2020 at 10:52 AM.

  19. #169
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    "Sem tela curva, sem paralelepípedos traseiros para o conjunto óptico, sem cores vivas e com foco em linhas sóbrias e um pouco industriais"
    É exatamente isso que eu quero num topo de linha, que infelizmente não existe à venda no Brasil.
    Esse Sony é bonito demais.

  20. #170
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Eu tenho um Xperia 1 comprado na Amazon americana. Já passou de um ano sem garantia nacional e até agora não deu problema. Ainda que venha dar defeito, já passou o tempo da garantia de um ano. Qualquer aparelho depois de um ano não tem mais garantia. Seu questionamento não tem lógica nenhum. Sony é produto bom, Sony é produto caro, Sony é pra quem pode pagar.
    Eu posso pagar, mas dou valor ao meu dinheiro, gasto com carro ,mais gastar meu dinheiro ganho com muito esforço e trabalho, em uma simples peça de vidro e plástico (metal em algum casos), não mesmo, compro qualquer intermediário que estiver com custo benefício bom e só..
    Nada contra a Sony, e respeito a história dela, porém fato e que ela já não vende certos produtos aqui, e do jeito que está, pode abandonar o barco no futuro..Sony já não e uma boa opção "no nosso mercado", só mesmo entre entusiastas..

  21. #171
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Ruim da Sony é que quebra muito! Imagina agora sem assistência no Brasil...

  22. #172
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Ruim da Sony é que quebra muito! Imagina agora sem assistência no Brasil...
    Rapaz, tive uns 10 Sonys ou mais, e problema só em um. Tive muito mais azar com Samsung.

  23. #173
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    Não é isso que ouço aqui na minha região!
    tive um smartphone da HTC em uma época aí pra nunca mais ! quis comprar celular de marca que não tem aqui no Brasil !
    Infelizmente a Sony está acabando !! só terá o play .
    Tu não quer comparar HTC com Sony né. Pelo amor de Deus.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    As inovações são os novos sensores que a Xiaomi é a primeira fabricante usar, tendo até 120x de zoom, sistema de resfriamento de vapor nas câmeras, carregamento de 120w carregando em menos de 30 minutos, sem fio 50w e reverso 10W.

    Quais outras marcas lançaram isso? Só dei um exemplo de um modelo, como qualquer da linha 20 da Sammy da um coro nesse da Sony!
    1- S20 Ultra já tem 100x de zoom e tiraram porquê é uma bosta, imagina 120x.

    2- Resfriamento bom todos os smartphone caros já tem, se no meu A30s atual eu n sinto esse problema, imagina num top de linha.

    3- Tem um Realme ai cujo modelo não lembro exatamente que carrega em 27min com menos da metade desse carregador (50W) e um pouco menos de bateria.

    4- Carregamento reverso eu usava do Note 10 Plus do meu amigo antes do começo da pandemia e carregava rápido, e super de boa. O que faz você pensar que isso é novidade?

    Por favor cite REAIS inovações.

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Ruim da Sony é que quebra muito! Imagina agora sem assistência no Brasil...
    Quê? Você não está falando sério?
    Qual é o modelo que você tem que quebrou fácil e é bom não mentir porque seus dados ficam no Site dando pra saber o que está usando!

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    Não é isso que ouço aqui na minha região!
    tive um smartphone da HTC em uma época aí pra nunca mais ! quis comprar celular de marca que não tem aqui no Brasil !
    Infelizmente a Sony está acabando !! só terá o play .
    Quê? Amigo! Se você fala sem saber, você passa vergonha na Internet!
    Pesquisa e corrija isso pra não ficar feio...

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Os celulares da Sony são bons, o meu irmão tinha um Xperia ZQ brabo, pra época o celular era bem top e botava a Samsung no chinelo. O mal da Sony é que os seus aparelhos eram caros e espantavam os consumidores, moral da história, a empresa perdeu força no ramo mobile aqui no Brasil. Mas com tantas opções agora no mercado, a Sony acaba sendo esquecida
    Mano! Sair do Brasil é algo notório para inúmeras outras empresas!
    Já viu quantas de Smartphones, Carros, Motos e outros saíram?
    Já viu que no Brasil as nossas opções são de até 10 vezes menores que na Argentina, nosso vizinho aqui do lado mesmo eles tendo menos pessoas?
    Será que é por causa dos impostos altos e Haters Burros que deixam desempregados ou outros?
    É bem óbvio isso não!
    De 2014 à 2018, perdemos quase 400 empresas que foram embora daqui, de 2019 à 2020 foram quase 40, o número em relação é bem menor mas mesmo assim ainda é preocupante.

  28. #178
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by GersonWillow View Post
    Não faz sentido. Vc está tentando arranjar desculpa. Garantia nunca foi algo tão necessário, inclusive garantia extendida. Eu não ligo de comprar sem garantia. De 12 smartphones que tive somente 1 precisou de garantia. E ainda voltou da autorizada da Samsung com o mesmo problema.
    É louco pagar uns 6 mil em um smartphone sem garantia nenhuma hardware da problema como qualquer outra coisa !!

  29. #179
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Quê? Você não está falando sério?
    Qual é o modelo que você tem que quebrou fácil e é bom não mentir porque seus dados ficam no Site dando pra saber o que está usando!
    Xperia Z3

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    Mano! Sair do Brasil é algo notório para inúmeras outras empresas!
    Já viu quantas de Smartphones, Carros, Motos e outros saíram?
    Já viu que no Brasil as nossas opções são de até 10 vezes menores que na Argentina, nosso vizinho aqui do lado mesmo eles tendo menos pessoas?
    Será que é por causa dos impostos altos e Haters Burros que deixam desempregados ou outros?
    É bem óbvio isso não!
    De 2014 à 2018, perdemos quase 400 empresas que foram embora daqui, de 2019 à 2020 foram quase 40, o número em relação é bem menor mas mesmo assim ainda é preocupante.
    É complicado, e os impostos altos ainda ficam em cima, eu sempre quis ter um Xperia mas o preço alto era a razão para não comprar