LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 191
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,328

    Sony Xperia 1 II: ficha técnica não faz celular top | Hands-on em vídeo

    A Sony lançou seu mais novo topo de linha, o Xperia 1 II! Como andam os celulares dessa fabricante? Melhorou nas câmeras? O hardware ainda é bonitão? Acompanhe neste hands on!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Bonito só que esse abuso de preço não da mesmo

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    É 120Hz. Vc só não pode usar.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Bonito só que esse abuso de preço não da mesmo
    Mais barato que iphone 12 pro (não Max) na Europa e Taiwan.

  5. #5
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Não entrega o suficiente pelo preço, além de que essa abordagem pragmática da Sony não convence o mercado deviam aproveitar o respiro no setor mobile repensar a estratégia

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    É 120Hz. Vc só não pode usar.
    Falar isso é pior pra Sony do que se você ficasse quieto, imagina um celular portando a grande tendência do mercado mas propositalmente capado, isso já a umas 3 gerações, ela se esforça para não vender aparelhos, de fato não merece nem as migalhas de mercado que tem...

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    Eu sempre digo que esse aparelho não vele o preço.

  8. #8
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mais barato que iphone 12 pro (não Max) na Europa e Taiwan.
    Acontece que mesmo que se o iPhone 12 Pro custasse US$ 3000 o Xperia 1 II US$ 300 a Apple ainda venderia dez vezes mais que a Sony. Quem ta por baixo tem que correr atras

  9. #9
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Horrível exagero de tamanho imagina você andando com isso no bolso que bosta.. %u2022Responder

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Acontece que mesmo que se o iPhone 12 Pro custasse US$ 3000 o Xperia 1 II US$ 300 a Apple ainda venderia dez vezes mais que a Sony. Quem ta por baixo tem que correr atras
    Sony não é religião como Apple, nem marca de pobre como Samsung.
    Quer que venda muito como?

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Falar isso é pior pra Sony do que se você ficasse quieto, imagina um celular portando a grande tendência do mercado mas propositalmente capado, isso já a umas 3 gerações, ela se esforça para não vender aparelhos, de fato não merece nem as migalhas de mercado que tem...
    Achei que o senhor soubesse que nenhuma CPU mobile tem suporte para para 4K além de 60Hz.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não entrega o suficiente pelo preço, além de que essa abordagem pragmática da Sony não convence o mercado deviam aproveitar o respiro no setor mobile repensar a estratégia
    Quer que tenha tela curva, buraco de bala e tela que faz vermelho ser laranja e cntinua com tons amarelados mesmo selecionando perfil "Cold"?

    Sempre penso no S20 ao ver isto : https://youtu.be/L_n_pRGMlSw

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Falar isso é pior pra Sony do que se você ficasse quieto, imagina um celular portando a grande tendência do mercado mas propositalmente capado, isso já a umas 3 gerações, ela se esforça para não vender aparelhos, de fato não merece nem as migalhas de mercado que tem...
    Oppo Find X2 Pro usa oled samsung.
    Com bandwith e mipi lane suficiente para QHD@120, além de conseguir delta 0.8.

    Curioso em saber pq Samsung Mobile não comprou esta tela, sendo que poderia ter feito e por preço melhor que Oppo e OP pagaram já que in-house sempre sai mais em conta.


  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony não é religião como Apple, nem marca de pobre como Samsung.
    Quer que venda muito como?
    Samsung só perde pra Apple em venda de flagships, dispositivos, premium, ultra premium, dobrável carrissimos vendendo a doidado, forçou a barra agora.

  15. #15
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Uma das coisas mais chatas são fanboys que, pra cada falha das marcas, arruma uma justificativa ou tenta criticar outras marcas.
    Não adianta, se a marca falha, ela tem que consertar. Se está ruim, ela tem que melhorar.

    Sony sempre teve esse apelo premium nos smartphones, mas peca em detalhes cruciais. Se todo o hype e promessas fossem realmente entregues, ela seria líder de vendas.

  16. #16
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    se nao bastase ter um monte de bastardado defensor de LG o sr mediaket , Apple o max doidão ,samsung ,xiaomi e huawei o tartaro antonio p30 ,temos também outro retardado defensor de Sony o lenhador kkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Achei que o senhor soubesse que nenhuma CPU mobile tem suporte para para 4K além de 60Hz.
    Muito que bem, disponibilizasse então um modo com resolução reduzida e maior taxa de atualização como a Samsung já faz ou até uma tela QHD nesse aparelho, já que absolutamente ninguém sente diferença ou liga pra esse 4K da Sony

  18. #18
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Oppo Find X2 Pro usa oled samsung.
    Com bandwith e mipi lane suficiente para QHD@120, além de conseguir delta 0.8.

    Curioso em saber pq Samsung Mobile não comprou esta tela, sendo que poderia ter feito e por preço melhor que Oppo e OP pagaram já que in-house sempre sai mais em conta.
    A Samsung atualmente é a única possuindo um aparelho com OLED LTPO, o melhor display do mercado pela maiores entidades de teste, o lançe do mipi é foda, mas fazer o que, ela deve estar estar segurando a tecnologia para futuros lançamentos.

  19. #19
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Horrível exagero de tamanho imagina você andando com isso no bolso que bosta.. %u2022Responder
    Kkkkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Meu Mi Max 3 riu disso kkkk

  21. #21
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Meu Mi Max 3 riu disso kkkk
    é porque os usuários de xiaomi guardam o celular dentro do cu

  22. #22
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    é porque os usuários de xiaomi guardam o celular dentro do cu
    Eu poderia guardar o meu dentro do seu cu, sobraria espaço rsrsrss

  23. #23
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Eu poderia guardar o meu dentro do seu cu, sobraria espaço rsrsrss
    até pq a função é guardar merda que nem esse mi max 3

  24. #24
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    até pq a função é guardar merda que nem esse mi max 3
    Dá pra guardar seu cérebro tbm, querido%uD83D%uDE18

  25. #25
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quer que tenha tela curva, buraco de bala e tela que faz vermelho ser laranja e cntinua com tons amarelados mesmo selecionando perfil "Cold"?

    Sempre penso no S20 ao ver isto : https://youtu.be/L_n_pRGMlSw
    Podia começar com um sensor principal grande e zoom de longo alcançe, 120hz que funcione de v-e-r-d-a-d-e, leitor biométrico sob o display alem outras novidade que parecem bobas mas atraem vendas. Existem tendencias de mercado que até a Apple que ta por cima segue..

    O ultimo flagship da Samsung com problemas de reprodução no display foi o S3, desde o S4 só telas precisas, a muitos anos já atingiu nível profissional em escalas como DCI-P3 e sRGB, esse argumento você não sustenta

  26. #26
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Dá pra guardar seu cérebro tbm, querido%uD83D%uDE18
    até o moto g8 é melhor que essa porcaria , se vc tivese cerebro teria comprado uma coisa melhor ......

  27. #27
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    até o moto g8 é melhor que essa porcaria , se vc tivese cerebro teria comprado uma coisa melhor ......
    Amigo, não sei quem é mais sem cérebro, eu por perder meu tempo com você, um idiota ignorante, ou você, que acha que todo mundo deve usar o aparelho que VOCÊ acha melhor... Só uma obs: moto g8 não existia na época que comprei meu celular, se eu ainda uso ele, é porque ele ainda me serve. Se ele é melhor ou não, isso não cabe a vc decidir. Fique com seu G8 aí, se ele é melhor, que bom pra vc, mas para de falar bobagem, cara... Para de ser bobão.

  28. #28
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Amigo, não sei quem é mais sem cérebro, eu por perder meu tempo com você, um idiota ignorante, ou você, que acha que todo mundo deve usar o aparelho que VOCÊ acha melhor... Só uma obs: moto g8 não existia na época que comprei meu celular, se eu ainda uso ele, é porque ele ainda me serve. Se ele é melhor ou não, isso não cabe a vc decidir. Fique com seu G8 aí, se ele é melhor, que bom pra vc, mas para de falar bobagem, cara... Para de ser bobão.
    vc que é besta por achar que qualquer xiaomi é superior as outras marcas ,coitada......

  29. #29
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    vc que é besta por achar que qualquer xiaomi é superior as outras marcas ,coitada......
    Em qual momento eu disse que Xiaomi é melhor?

    Além de ignorante ainda se doido rsrsrsrs
    Amiguinho, pra vc tratar mulher assim, vc deve ser virgem ainda, ou viadinho enrustido...

  30. #30
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,836
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Em qual momento eu disse que Xiaomi é melhor?

    Além de ignorante ainda se doido rsrsrsrs
    Amiguinho, pra vc tratar mulher assim, vc deve ser virgem ainda, ou viadinho enrustido...
    fia , estamos falando do sony celular top de linha , celular de alto nivel ,nao desse trambolho do mi max 3 que vc chegou cagando aqui