LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 191 de 191
  1. #181
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Sony dando aula de como produzir um aparelho.

  2. #182
    Junior Member Roger_S's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Você fala coisas sem nexo na intenção de lubridiar os mais leigos, o Rei do fake news em ação. Vive na Disney, acha que a Sony não te espiona também? Se até os EUA faz isso, imagina esses outros países.

    Um Mi 10 Ultra com tantas inovações por exemplo que o IP68 se torna algo irrelevante. Qual inovação a Sony tem? Bordas retro, carregador na velocidade de intermediário, bateria 4k com essa tela vai ser tipo Iphone 12 na duração kkkkk
    IP68 em celular top de linha é irrelevante, primeira vez que vejo alguém falar isso. É uma das primeiras coisas que olho num telefone. Esse Xperia 1ii tá excelente, mas aqui no Brasil essas análises parecem ter uma preferência de marca, e até um pouco de medo da Sony voltar com tudo nos smartphones. A Sony foi pioneira em muitas inovações nos telefones, mas o pessoal tenta esquecer. E por último, esse cara não deve imaginar o que é o PCC.

  3. #183
    Pensei em comemtar.. Mas se eu falar bem vao me criticar, dizendo que sou fanboy, idiota.. etc. Se eu falar mal vao me criticar, me chamando de animal, de cego. É sempre a mesma história, tudo que vejo de comentarios ultimamente, parece briga de Bolsonaro x PT, Palmeiras x Corinthians, Xbox x PS, EUA x China, Covid x Cloroquina, IOS x Android, todos com mesmo nivel de debates e tolerancia zero.. 8 ou 80 nao tem meio termo nas opiniões kkk.. Melhor so assistir/ler, ai menos stress depois rs.

  4. #184
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Eu tenho um Xperia 1 comprado na Amazon americana. Já passou de um ano sem garantia nacional e até agora não deu problema. Ainda que venha dar defeito, já passou o tempo da garantia de um ano. Qualquer aparelho depois de um ano não tem mais garantia. Seu questionamento não tem lógica nenhum. Sony é produto bom, Sony é produto caro, Sony é pra quem pode pagar.
    @Geh_Fl tudo bem? Vc importou direto da Amazon? Como ficaram as taxas?
    Last edited by Cristiano_Orlete; 12-25-2020 at 10:04 AM.

  5. #185
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Horrível exagero de tamanho imagina você andando com isso no bolso que bosta.. %u2022Responder
    E os concorrentes não fazem algo do tipo?

  6. #186
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quer que tenha tela curva, buraco de bala e tela que faz vermelho ser laranja e cntinua com tons amarelados mesmo selecionando perfil "Cold"?

    Sempre penso no S20 ao ver isto : https://youtu.be/L_n_pRGMlSw
    Boa!

  7. #187
    Mano minha vida inteira usei Sony é difícil não maís no Brasil triste.

  8. #188
    eu adoro e peço a deus pra nao pararem de fabricar lah fora,... eu compro pelo ebay e peço pra entregarem pro meu amigo q mora na italia. dai qndo ele vem pra ca, ele me traz.... vamo ver ateh qndo isso....

  9. #189
    Junior Member Marianagl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Rapaz, tive uns 10 Sonys ou mais, e problema só em um. Tive muito mais azar com Samsung.
    Amado... menos, bem menos. tive um z3 em 2016 e o vidro de trás rachou de um lado pro outro quando ele caiu no chão sem película. e sim, ele parecia super frágil, eu morria de medo de deixar ele cair. eu tava indo pro colégio na época e ia direto comprar uma película pra parte de trás, porque na noite anterior, a q tinha vindo com o aparelho, tinha descolado. ele escorregou do meu colo pro chão, quando eu tava sentada no onibus e quebrou....

  10. #190
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Marianagl View Post
    Amado... menos, bem menos. tive um z3 em 2016 e o vidro de trás rachou de um lado pro outro quando ele caiu no chão sem película. e sim, ele parecia super frágil, eu morria de medo de deixar ele cair. eu tava indo pro colégio na época e ia direto comprar uma película pra parte de trás, porque na noite anterior, a q tinha vindo com o aparelho, tinha descolado. ele escorregou do meu colo pro chão, quando eu tava sentada no onibus e quebrou....
    A Mariana pelo amor de Deus né, você não pode atribuir a quebra do vidro do celular por um descuido seu. Nenhum celular seja ele de qualquer marca, foi feito pra sofrer quedas, por mais resistentes que sejam. Eu tenho Sony direto, nenhum deles me deu defeito. Meu último é um Xperia 1, vou fazer três anos com ele importado pela Amazon Americana. Você deve ser daquelas meninas da escola, que anda com celular no bolso de trás a calça, esquece que acaba sentando no celular. Agora você quer responsabilizar a Sony, me poupe né coração.